Postado Maio 31, 2013 11 anos Se alguem tiver algum destes scripts poderia me passar ? Preciso de Minotauros Yalahar e/ou Mintwalin ou kazz Preciso de Crocodilos Port hope - TASK Preciso de Tarantulas Port hope - TASK Valeu!
Postado Maio 31, 2013 11 anos Minotaur Cave Kazz LV Low.xml Minotaur Of Kazzz.... + Deposit. ++REP PLIZ Editado Maio 31, 2013 11 anos por chainarmor (veja o histórico de edições)
Postado Junho 1, 2013 11 anos Via @SrGula. Em 12/11/2011 em 20:54, SrGula. disse: Esse é um script pros croco de ph,muito bom pra fazer tasks.Exp: 5k-10k/h - varia dependendo de quantas pessoas lá.Loot: 500gp/h?Monsters: Crocodiles, Tortoises, CrabsDruid/Sorc: Level 33 - Equips decentes.Knight: Level 20 55/55~60/60 Equips Decentes.Paladin: Não foi testado.Onde começar :Pego no forum do tibia auto e traduzido por min.Como Carregar? Logue sua conta e logue o TA,vá em load config e carregue o script.Download - Waypoint - Crocodiles / Port Hope Editado Junho 1, 2013 11 anos por Lhaisfarr (veja o histórico de edições)
Postado Junho 1, 2013 11 anos Este é um post popular. Aew vai Galera Minos de Yalahar..>>Minotaur Yalahar 2.xml Croco port >>Croco -1-2 PH.xml Tarantulas Port >>Tarantula Caves Port Hope by Luã casado.xml Da Reputa se nao eu volto a para de postar meus Scripts aqui nesse site.
Postado Abril 2, 2014 11 anos Em 01/06/2013 em 19:00, Luacasado disse: Aew vai Galera Minos de Yalahar..>>Minotaur Yalahar 2.xml Croco port >>Croco -1-2 PH.xml Tarantulas Port >>Tarantula Caves Port Hope by Luã casado.xml Da Reputa se nao eu volto a para de postar meus Scripts aqui nesse site. o lek , poem ai dos dragon yalahar , e killer caiman de farmine na humildade
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.