Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Desabafo de um membro insatisfeito

Pergunta

Estou triste com muitos membros que pede script, nós scripters nos dedicamos para solucionar a dúvida do membro e ele não volta para agradecer, avisar se funcionou ou não, simplesmente some, abandona. Creio eu que isso não aconteça só na área de Script.

A equipe não tem nada a ver com esse problema, pelo contrário, a equipe está de parabéns.

Gostaria de dizer para os membros que abrem tópicos fazendo pedidos ou com dúvidas, voltem dizendo se deu certo ou não, e se ajudou de seu REP+, é um jeito de você agradecer e reconhecer o nosso trabalho.

Att.

Giovani Rodrigo

Spoiler

local config = {
	delrey = getPlayerCarValue(cid, DELREY),
	cigarro = getPlayerCancer(cid, DERBY),
	prostituta = getPlayerAIDS(cid, cracuda),
	tresOitao = getPlayerRevorvi(cid, 38)
}

if(delrey == "Ligado" and cigarro == "Aceso" and prostituta == "No Colo" and tresOitao == "Carregado") then
	doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Começou o fim de semana. #PAS")
end

Link para o post
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Estou triste com muitos membros que pede script, nós scripters nos dedicamos para solucionar a dúvida do membro e ele não volta para agradecer, avisar se funcionou ou não, simplesmente some, abandona. Creio eu que isso não aconteça só na área de Script.

A equipe não tem nada a ver com esse problema, pelo contrário, a equipe está de parabéns.

Gostaria de dizer para os membros que abrem tópicos fazendo pedidos ou com dúvidas, voltem dizendo se deu certo ou não, e se ajudou de seu REP+, é um jeito de você agradecer e reconhecer o nosso trabalho.

Att.

Giovani Rodrigo

A forma mais cara de pau de se pedir REP's HUEAHEAHUEAHHUAEHUEAUHEAHUEA

6cb96129-c6fb-49ca-8267-4cbf4f41578c.gif

Link para o post
  • 0

melior parar cá zuera

>>> Baiak Slayer <<<

Baiak Slayer 24h PVP 8.6

Site e IP: baiakslayer.org

Informações:

» 24 Horas Online

» Mapa próprio da equipe Slayer (Spawns próprias)

» Vocações balanceadas

» Use o Cliente Baiak Slayer

» 40+ Raids Automáticas

» Grupo de Tutores Competentes

» Excelente Suporte In-Game

» 10.173+ Spawns

» War System full

» Sem Corrupção

» Task Completa

» EXP Rate: 250x Inicial (Estagiada)

» Skill Rate: 30 x

» Magic Rate: 15 x

» Loot Rate: Própria do Servidor (Eventos Double Loot)

Não perca mais tempo!

Entre e divirta-se!!

Link para o post
  • 0

A forma mais cara de pau de se pedir REP's HUEAHEAHUEAHHUAEHUEAUHEAHUEA

KKKKKKKKKKK, não é assim cara, no meu caso eu salvo nos favoritos os tópicos que eu tento dar uma ajuda, tem alguns que eu até excluo pois o membro autor do tópico nunca mais volta pra responder.

Fico meio triste, não precisa dar REP+, apenas diga se deu certo ou não, só isso, assim fico mais sossegado em saber que ajudei alguém.

Spoiler

local config = {
}

if(delrey == "Ligado" and cigarro == "Aceso" and prostituta == "No Colo" and tresOitao == "Carregado") then
	doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Começou o fim de semana. #PAS")
end

Link para o post
  • 0

Pode ter certeza que funcionou, ao contrário, com certeza o cara teria voltado ao tópico pra "reclamar"!

Sempre foi assim, e sempre será, não espere uma atitude diferente dos membros, sim, é bacana receber um elogio, um agradecimento, mais não o espere!

# Regras Gerais - TibiaKing.com #
Contato: [email protected]
Não respondo dúvidas via MP.

1C2tu.png4Tlqo.png1C2tu.png

Link para o post
  • 0

Pode ter certeza que funcionou, ao contrário, com certeza o cara teria voltado ao tópico pra "reclamar"!

Sempre foi assim, e sempre será, não espere uma atitude diferente dos membros, sim, é bacana receber um elogio, um agradecimento, mais não o espere!

As vezes até funciona o script e o cara não volta pra dizer se funcionou, se não funcionou não volta pra dizer o erro para ser corrigido, as vezes consegue um script melhor em outro fórum e não compartilha conosco.

Fica meio difícil membros assim.

Spoiler

local config = {
}

end

Link para o post
  • 0

Entendo sua insatisfação e gostaria de ajudar... mas como você disse, a equipe não tem nada a ver com a situação, então não haveria necessidades do tópico nesta seção. De qualquer forma, não deixe de ajudar, pois apesar dos membros não reconhecerem, a equipe reconhece e sempre tá de olho nos que ajudam  ;)

Tópico fechado, abraços.

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por PGzNick
      Olá a todos, sou Mapper e membro da Equipe Domynera.

Estamos a procura de um Scripter Experiente para nos ajudar em um servidor global 8.6, no momento o trabalho não possui remuneração, porém é um projeto que contaremos com apoio de um grande amigo que nos apoiará na busca de lucros sem afetar a experiência do servidor, gerando remuneração aos membros da equipe.

Se estiver interessado, preencha o seguinte formulário e entrarei em contato com você pelo Tibia King.

Nome: Sobre você: Idade (idade mínima de 16 anos): Tempo como Scripter:
    • Por GiovaniRodrigo
      Cortaram minha internet ):
      Só poque eu não paguei, vê se pode!?

Povo só pensa em dinheiro ):
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo