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Alguém poderia concertar essa spell pra mim?
é como se não reconhecesse no spells.xml,
pois mesmo com a exhaustion em 2000 seguro o F, e ela sai varias vezes seguidas, a mana também não desce...
se puder aumentar o ataque dela pra causar uns 7k de dano também agradeço dando Rep++ ^^

Script:

 

local combatx = createCombatObject()
local combat1 = createCombatObject()
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 255)
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 31)
setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_SKILL, -1.0, -1, -1, -1)
local combat2 = createCombatObject()
setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_EFFECT, 17)
setCombatFormula(combat2, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 1.0, 0, -1.3, 0)
local combat3 = createCombatObject()
setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_EFFECT, 38)
local arr1 = {
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 1, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 1, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 1, 0, 0, 0, 3, 0, 0, 0, 1, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 1, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 1, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}
}
local arr2 = {
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 1, 0, 1, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 1, 0, 3, 0, 1, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 1, 0, 1, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}
}
local arr3 = {
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0},
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{0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}
}
local area1 = createCombatArea(arr1)
local area2 = createCombatArea(arr2)
local area3 = createCombatArea(arr3)
local areax = createCombatArea(arr1)
setCombatArea(combatx, area1)
setCombatArea(combat1, area1)
setCombatArea(combat2, area2)
setCombatArea(combat3, area3)
function onTargetTile(cid, pos)
                                            doCombat(cid,combat1,positionToVariant(pos))
end
setCombatCallback(combatx, CALLBACK_PARAM_TARGETTILE, "onTargetTile")
local function onCastSpell1(parameters)
                                            doCombat(parameters.cid, combatx, parameters.var)
end
local function onCastSpell2(parameters)
                                            doCombat(parameters.cid, combat2, parameters.var)
end
local function onCastSpell3(parameters)
                                            doCombat(parameters.cid, combat3, parameters.var)
end
function onCastSpell(cid, var)
local parameters = { cid = cid, var = var}
addEvent(onCastSpell1, 300, parameters)
addEvent(onCastSpell2, 100, parameters)
addEvent(onCastSpell3, 80, parameters)
end

 

Spells.XML

<instant name="death aoe" words="death aoe" lvl="15" mana="99999999" prem="0" range="7" casterTargetOrDirection="1" blockwalls="0" exhaustion="2000" needlearn="0" event="script" value="hpspells/death aoe.lua">
  <vocation id="1"/>
  <vocation id="2"/>
  <vocation id="5"/>
  <vocation id="3"/>
  <vocation id="7"/>
  <vocation id="6"/>
  <vocation id="4"/>
  <vocation id="8"/>
</instant>

Screenshot
anigiftof.gif

 
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Alguém poderia concertar essa spell pra mim?

é como se não reconhecesse no spells.xml,

pois mesmo com a exhaustion em 2000 seguro o F, e ela sai varias vezes seguidas, a mana também não desce...

se puder aumentar o ataque dela pra causar uns 7k de dano também agradeço dando Rep++  ^^

Tente esse

 

local combat1 = createCombatObject()
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 255)
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 31)
setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_SKILL, -1.0, -1, -1, -1)
local combat2 = createCombatObject()
setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_EFFECT, 17)
setCombatFormula(combat2, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 1.0, 0, -1.3, 0)
local combat3 = createCombatObject()
setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_EFFECT, 38)
local arr1 = {
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 1, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 1, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 1, 0, 0, 0, 3, 0, 0, 0, 1, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 1, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 1, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}
}
local arr2 = {
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0},
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{0, 0, 0, 1, 0, 3, 0, 1, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 1, 0, 1, 0, 0, 0, 0},
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{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}
}
local arr3 = {
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 1, 1, 3, 1, 1, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}
}
local area1 = createCombatArea(arr1)
local area2 = createCombatArea(arr2)
local area3 = createCombatArea(arr3)
local areax = createCombatArea(arr1)
setCombatArea(combat1, area1)
setCombatArea(combat2, area2)
setCombatArea(combat3, area3)
function onTargetTile(cid, pos)
          doCombat(cid,combat1,positionToVariant(pos))
end
setCombatCallback(combatx, CALLBACK_PARAM_TARGETTILE, "onTargetTile")
local function onCastSpell1(parameters)
          doCombat(parameters.cid, combat1, parameters.var)
end
local function onCastSpell2(parameters)
          doCombat(parameters.cid, combat2, parameters.var)
end
local function onCastSpell3(parameters)
          doCombat(parameters.cid, combat3, parameters.var)
end
function onCastSpell(cid, var)
          local parameters = { cid = cid, var = var}
          addEvent(onCastSpell1, 300, parameters)
          addEvent(onCastSpell2, 100, parameters)
          addEvent(onCastSpell3, 80, parameters)
end

 

Att.

Giovani Rodrigo

Editado por GiovaniRodrigo (veja o histórico de edições)
Spoiler

local config = {
	delrey = getPlayerCarValue(cid, DELREY),
	cigarro = getPlayerCancer(cid, DERBY),
	prostituta = getPlayerAIDS(cid, cracuda),
	tresOitao = getPlayerRevorvi(cid, 38)
}

if(delrey == "Ligado" and cigarro == "Aceso" and prostituta == "No Colo" and tresOitao == "Carregado") then
	doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Começou o fim de semana. #PAS")
end

 

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Piorou foi tudo,

agora até erro no distro ta dando,

e a magia não funciona mais...

 

Recopie o código e por favor caso der erro na distro, poste o erro, não tem como eu saber aonde eu errei sem saber que erro está dando.

Spoiler

local config = {
	delrey = getPlayerCarValue(cid, DELREY),
	cigarro = getPlayerCancer(cid, DERBY),
	prostituta = getPlayerAIDS(cid, cracuda),
	tresOitao = getPlayerRevorvi(cid, 38)
}

if(delrey == "Ligado" and cigarro == "Aceso" and prostituta == "No Colo" and tresOitao == "Carregado") then
	doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Começou o fim de semana. #PAS")
end

 

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agora ela ta funcionando mas você modificou a magia e ainda continua sem exaustão e a mana não desce,
e o erro no distro é esse: 
imagemxeh.png

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