Postado Junho 2, 2013 11 anos Autor acho que tem haver com alguma configuração de firewall e rede que tem que fazer no linux, porque o servidor só está pegando em rede local;
Postado Junho 2, 2013 11 anos Pelo que eu sei também, o Linux não precisa de no-ip, melhor você formatar o pc e usar no Windows XP mesmo... Só queria um banner pra botar aqui, mas não sou designer. Dúvidas? Contato: lhaiisfar@gmail.com | WhatsAPP: 27 997-823-719 Discord: Lhaisfar#9097 | Instagram: _lhaisfardantas
Postado Junho 2, 2013 11 anos Autor rapaz se eu te falar que eu botei o 192.168.0.12 no config lua e o negocio deu certo!!!! Consegui cadastrar no otlist e configurar o ip do no ip .Qual firewall eu coloco csf, deflate ou iptables? alguém pode fazendo favor tentar entrar pra ve se ta normal icewar.servegame.com Editado Junho 2, 2013 11 anos por Rhyu (veja o histórico de edições)
Postado Junho 3, 2013 11 anos Esse ip que você está usando só funcionara pra você... Você tem que usar o outro ip pra liberar pra todos... Qual a versão do OT? Editado Junho 3, 2013 11 anos por Lhaisfarr (veja o histórico de edições) Só queria um banner pra botar aqui, mas não sou designer. Dúvidas? Contato: lhaiisfar@gmail.com | WhatsAPP: 27 997-823-719 Discord: Lhaisfar#9097 | Instagram: _lhaisfardantas
Postado Junho 5, 2013 11 anos Em 02/06/2013 em 17:59, Rhyu disse: acho que tem haver com alguma configuração de firewall e rede que tem que fazer no linux, porque o servidor só está pegando em rede local; Cuidado com o double post amigo. Vou considerar pois você reviveu com uma informação nova e isso é permitido. Bruno Carvalho / Ex-Administrador TibiaKing b.camara@live.com Em 26/12/2016 em 05:47, Spraypaint disse: A força da alienação vem dessa fragilidade dos indivíduos, quando apenas conseguem identificar o que os separa e não o que os une. -miltinho
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.