Postado Junho 2, 2013 11 anos Galerinha To vindo aqui pra Posta um Script q Acabei de Criar. Carniphila Port Hope Ele Começa aqu i Esse aqui e o -1 da hunt onde vc encontra Mutated Human esse Aqui e o -2 da hunt onde tem Carniphila,Swampling e Haunted Treeling esse aqui e o -3 da hunt onde so tem Carniphila Obs1: o script nao da Auto Bank nem Reporta Mana. ele so caça mas e bom pra task e money make por causa do Iten de Mount. Obs:2 Teste com Char lvl 170 entao nao posso dizer sobre wast, lucro nada disso. Obs3: vou tentar fazer ele ficar 100% afk se eu conseguir reposto AQUI O SCRIPT >>>Script Carniphila Port hope By Luã Casado.xml ESPERO QUE VOCES DE +REP.. SO ASSIM POSSO POSTAR MAS COISAS. Aew se gostou da um Click em Gostei. To Aqui pra ajudar o/
Postado Junho 2, 2013 11 anos Eu to precisando de um script assim mesmo, mas pra level 35 de Elite Knight, tem como você vê pra mim? Queria um 100% afk... Só queria um banner pra botar aqui, mas não sou designer. Dúvidas? Contato: lhaiisfar@gmail.com | WhatsAPP: 27 997-823-719 Discord: Lhaisfar#9097 | Instagram: _lhaisfardantas
Postado Junho 2, 2013 11 anos Autor Em 02/06/2013 em 18:54, Lhaisfarr disse: Eu to precisando de um script assim mesmo, mas pra level 35 de Elite Knight, tem como você vê pra mim? Queria um 100% afk... Diz de onde que eu possa ver se da pra fazer. Aew se gostou da um Click em Gostei. To Aqui pra ajudar o/
Postado Junho 3, 2013 11 anos Qualquer lugar mano, me indica um ai po.. Preciso fazer grana.. Editado Junho 3, 2013 11 anos por Lhaisfarr (veja o histórico de edições) Só queria um banner pra botar aqui, mas não sou designer. Dúvidas? Contato: lhaiisfar@gmail.com | WhatsAPP: 27 997-823-719 Discord: Lhaisfar#9097 | Instagram: _lhaisfardantas
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.