Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problema desconhecido [Ajuda]

Posts Recomendados

Eae, povo então estou com um problema no meu OTServ que está acontecendo o seguinte:

Quando o jogador no caso eu estou matando um criatura de boa após eu matar ela, preste atenção.

post-23112-0-03376600-1370213441_thumb.j

o Boneco amarelo, vai para o vermelho sem o meu comando ele sai automaticamente, vou fazer uma animação em .gif para vocês verem certinho do que eu to falando.

Para que a animação em .gif funcione você tem que clicar em cima da imagem para que ela possa se expandir.

post-23112-0-33822500-1370213616_thumb.g

esta ai, vou explicar novamente para que vocês vejam mesmo o que esta acontecendo.

Estou matando uma criatura parado com a ação verde para seguir o monstro se ele começa-se a correr mais não vem a esse caso, matei a criatura que não correo ai quando eu dou 1 passo a ação verde que era para correr atraz da criatura. vai para o vermelho, estranho néh se alguem souber como concertar ficarei muito grato em lhe dar um +Rep.

Editado por Tiag017 (veja o histórico de edições)

ta3.gif

Melhor, comunidade de Tibia, e OTServ Parabéns TibiaKing por você existir.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

É normal isso mano, acontece com todo mundo, o monstro morreu não tem mais quem seguir então, LOL.

Retirado.

Link para o post

É normal isso mano, acontece com todo mundo, o monstro morreu não tem mais quem seguir então, LOL.

Não cara não é isso, tu não entendeu vo explica aqui cara tipo o rotworm não corre quando ta no red eu to com o negocio pra corre ativo, ai matei o rotworm sem sair do lugar certo? então peguei o loot tal' ai quando eu dou um passo o negocio pra corre vai para não corre ai quando eu acho outra criatura e cliko para o carinha correr atraz dela ele não vai por que o negocio mudo sozinho entendeu agora?

ta3.gif

Link para o post

Eu entendi mano, mas eu não sei como concertar isso.. Desculpe, mas sei que tá errado mesmo...

Só queria um banner pra botar aqui, mas não sou designer.

Dúvidas?

Contato: [email protected] | WhatsAPP: 27 997-823-719

Discord: Lhaisfar#9097 | Instagram: _lhaisfardantas

Link para o post

Eu entendi mano, mas eu não sei como concertar isso.. Desculpe, mas sei que tá errado mesmo...

Se você não sabe como concertar por que colocou o post? só para me avisar? kkkk'

ta3.gif

Link para o post

Aham, po pelo menos te avisei kkkkkkkkk, seria muito chato se ninguém te entendesse...

Só queria um banner pra botar aqui, mas não sou designer.

Dúvidas?

Contato: [email protected] | WhatsAPP: 27 997-823-719

Discord: Lhaisfar#9097 | Instagram: _lhaisfardantas

Link para o post

Cara isso não é erro.. Isso acontece quando você está usando BOT e ta seguindo um bixo..

Quando o monstro desaparece ou morre ele continua no follow, então após matar um bixo dê a função de atacar em algum NPC ou PLAYER e depois tire. Apenas clique com o botão direito do mouse 2x seguidas em um NPC que ele irá atacar e parar.

Após isso ande como quiser com a função de follow funcionando.

Isso também acontece sem mesmo usar BOT.

Boa Sorte !

Te ajudei ? Clica em rep_up.png

jv.png

Compre seu VPS ou DEDICADO clicando nessa imagem acima !

Link para o post

Cara isso não é erro.. Isso acontece quando você está usando BOT e ta seguindo um bixo..

Quando o monstro desaparece ou morre ele continua no follow, então após matar um bixo dê a função de atacar em algum NPC ou PLAYER e depois tire. Apenas clique com o botão direito do mouse 2x seguidas em um NPC que ele irá atacar e parar.

Após isso ande como quiser com a função de follow funcionando.

Isso também acontece sem mesmo usar BOT.

Boa Sorte !

Não uso bot, velho é bug mesmo do servidor queria conseguir concertar fiquei em duvida se não é alguma configuração na config.lua na parte do batle mais ja comparei com o de outro servidor que não tem este problema mais mesmo assim, ainda continua queria poder concerta por que é meio chato, você ta com o target para seguir o bixo se ele correr, e se o bixo não corre e vc mata e dps vc vai anda normal sai o target auto fica chato.

ta3.gif

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo