Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

TIRANDO O 1/1 DO ACC MANAGER E DEIXANDO SO O ENTER

Posts Recomendados

eu quero saber como eu posso fazer pra tirar a senha do account manager do meu servidor que é 1/1 e deixar pra entrar só dando entrer sem precisar por o 1/1 ? 

quando eu tiro o 1/1 la no database do account manager e depois tento entrar no game so dando entrer, fala account not correct....
ai eu vou la no database ja que meu server é em plain eu tiro o 1/1 e coloco 55/55 por exemplo e tento entrar no server só dando enter e mesmo coisa
fala account not correct...

eu queria fazer outra senha ser a padrao nao o 1/1 queria que fosse 88888/88888 por exemplo pra quando dar enter no acc manager ele entrar para ninguem poder entrar colocando senha alem de mim, quero que todos entrem no account manager só dando o enter para evitar nuquers com o mage bomb no account manager.

é que sem o 1/1 no account manager deixando somente a opção entrando dando enter não tem como nucarem com o Magebomb as account manager, pq o mage bomb exige que ponha account e senha para nucar o servidor, se conseguirmos fazer isto que eu estou querendo os problemas de nukers com account manager iram acabar de uma vez por todas

:LOL:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

nao tem como mudar isso amigo...sempre tera que ter alguma senha, pra entra na acc manager, ou entao abre o OT com site dai nao tera mais essa Opção.

omera.jpg

Vaga de Scripts, Pro projeto.Contato PM

Link para o post

bro aqui no meu pc eu tenho um anti mc eu sempre usei ele mas nunca tive problemas

Vá até data/creaturescript/scripts, copie um arquivo lua e renomeie para mc.lua e coloca isso:

local config = {
max = 1, -- número de Account Manager permitido para logar de uma só vez
group_id = "Account Manager" -- kikar apenas player com o group id 1
}

local accepted_ip_list = {} -- lista dos players permitidos a usar MC, exemplo: {"200.85.3.60", "201.36.5.222"}

local function antiMC(p)
if (#getPlayersByIp(getPlayerIp(p.pid)) >= p.max) then
doRemoveCreature(p.pid)
end
return true
end

function onLogin(cid)
if getPlayerName(cid) == config.group_id then
if isInArray(accepted_ip_list,doConvertIntegerToIp(getPlayerIp(cid))) == false then
addEvent(antiMC, 1000, {pid = cid, max = config.max+1})
end
end
return true
end

Logo depois em creaturescript.xml adicione essa tag:

<event type="login" name="mc" event="script" value="mc.lua"/>

espero ter ajudado

aconselho deixar 13 (pessoa que joga de lan house reclama muito quando só da pra logar no máximo 7 ou 8 )

gostou rep+

Se Te Ajudei? REP+ clicando em rep_up.png

Link para o post

eu quero saber se tem como eu tirar o account manager da conta de um player depois que ele já criou a sua conta por exemplo eu logo no account manager crio um char, depois que eu logo nesse char que eu criei tem o meu char e encima dele tem a opção de criar outro char um Account manager... eu queria tirar essa opção da account para evitar nuquers com mage bomb.

eu também gostaria de saber como eu faço para tirar o 1/1 do account manager e deixar pra entrar no account manager pra fazer uma novo conta so dando enter, por exemplo em vez de eu por o 1/1 eu so de enter sem por nada, para evitar o mage bomb....

eu sei que isso é possível de configurar para deixar desse jeito que eu quero fazer porem é muito difícil pra mim sou leigo ainda, mais eu acredito que fazendo isso será IMPOSSÍVEL DE NUCAREM UM SERVIDOR COM ACCOUNT MANAGER NO MAGEBOMB

+ resp

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo