Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Faça Seu Pedido q eu Posto Scripts.


Posts Recomendados

  • Respostas 74
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

[Liberty Bay Under Wyrm Hill - Knight/Auto Banker] Level required: 90 Exp hour: 70k to 130k Monsters:   Nightstalker,Giant Spider,Earth Elemental,Wyvern,Bonebeast   Liberty bay lowest level knig

Charles Myth  Muito Obrigado... vou tentar continuar assim    Lhaisfarr Vou fazer de Macacos pra voce sim hje ainda posto ele... Abraço     Cadu Conexao Conheço nao pois mau ando em area free.

Segui o Script ... Caso continuem sem me dar +REP eu nao vou postar e nem no site entro mas..   so modifica as coisas Potion...Grana...Essas coisas... Auto log/go ...   Elf yalahar >>> El

Posted Images

Nossa esse respawn ficou massa, podia fazer de macacos pra mim ein, com refiller e deposit...

Editado por Lhaisfarr (veja o histórico de edições)

Só queria um banner pra botar aqui, mas não sou designer.

 

Dúvidas?

Contato: [email protected] | WhatsAPP: 27 997-823-719

Discord: Lhaisfar#9097 | Instagram: _lhaisfardantas

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ae cara, seu scripts tem alguns erros, ele não abre a porta, ta dizendo que pega hat of the mad???, qnd volta pro dp ele deixa um item apenas e sai, depois de um tempo ele volta e poe outro, assim demora uma meia hora para deixar tudo no dp

Link para o post
Compartilhar em outros sites

[Liberty Bay Under Wyrm Hill - Knight/Auto Banker]

Level required: 90

Exp hour: 70k to 130k

Monsters:

Nightstalker.gif Giant_Spider.gifEarth_Elemental.gifWyvern.gifBonebeast.gif

Nightstalker,Giant Spider,Earth Elemental,Wyvern,Bonebeast

 

attachicon.gifLiberty bay lowest level knight.xml

 

Galera Vamos dar +REP se nao fica dificil ficar postando script aqui ne.

 

Galerinha To vindo aqui pra Posta um Script q Acabei de Criar.

 

 Carniphila Port Hope

 

Ele Começa aqu ipost-64739-0-98501400-1370182997_thumb.j

 

Esse aqui e o -1 da hunt onde vc encontra Mutated Human post-64739-0-54636500-1370183050_thumb.j

 

esse Aqui e o -2 da hunt onde tem Carniphila,Swampling e Haunted Treeling post-64739-0-15427900-1370183090_thumb.j

 

esse aqui e o -3 da hunt onde so tem  Carniphila post-64739-0-93584600-1370183134_thumb.j

 

Obs1: o script nao da Auto Bank nem Reporta Mana. ele so caça mas e bom pra task e money make por causa do Iten de Mount.

Obs:2 Teste com Char lvl 170 entao nao posso dizer sobre wast, lucro nada disso.

Obs3: vou tentar fazer ele ficar 100% afk se eu conseguir reposto

 

 

AQUI O SCRIPT >>>  attachicon.gifScript Carniphila Port hope By Luã Casado.xml

 

 

Boa cara continue assim ajudo muito :D

 

Charles Myth  Muito Obrigado... vou tentar continuar assim  :wow:

 

Nossa esse respawn ficou massa, podia fazer de macacos pra mim ein, com refiller e deposit...

Lhaisfarr Vou fazer de Macacos pra voce sim hje ainda posto ele... Abraço

 

Conhece um resp bom pra Paladin FREE ACC lv 53 skills 78/62 (Ruimzão mesmo xD) ? Se sim e souber o script bota aí pra mim pf :D

 

Cadu Conexao Conheço nao pois mau ando em area free.

 

Ae cara, seu scripts tem alguns erros, ele não abre a porta, ta dizendo que pega hat of the mad???, qnd volta pro dp ele deixa um item apenas e sai, depois de um tempo ele volta e poe outro, assim demora uma meia hora para deixar tudo no dp

 

Kevinsod pra abrir as portas voce usa o Python >>>

 
Nao entendi essa historia de Had of de the Mad,
 
Ja sobre deixar tudo no dp voce pode reconfigurar ai. Mas ja deu pra ver q e 100% afk agora cada um configura da melhor forma.
 
Abraço
 
+Reput Plx

Aew se gostou da um Click em Gostei.

To Aqui pra ajudar o/

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Realmente, muito bom 100% afk! , vou tentar ver essa do python, porque n manjo nada de usar o python ;x e falando em ti já, acho que foi você que posto um script de corym maravilhoso, mas eu queria um que fosse nos drag tb, mas muito bom mesmo! rep+ :)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Realmente, muito bom 100% afk! , vou tentar ver essa do python, porque n manjo nada de usar o python ;x e falando em ti já, acho que foi você que posto um script de corym maravilhoso, mas eu queria um que fosse nos drag tb, mas muito bom mesmo! rep+ :)

 

Obrigado.. pelo +Rep.

 

Vou postar o dos macacos jaja pro nosso amigo ali em cima.

Aew se gostou da um Click em Gostei.

To Aqui pra ajudar o/

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nossa esse respawn ficou massa, podia fazer de macacos pra mim ein, com refiller e deposit...

 

 

Aew Mano esse Aqui e o Macacos Superfice pegando as torres. Faz Refiller e Deposit...Não ta catando Small stone pq nao tem mas valor comercial.

 

Scritp >>>Apessurface By LuãCasado.xml

Editado por Luacasado (veja o histórico de edições)

Aew se gostou da um Click em Gostei.

To Aqui pra ajudar o/

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Teria como arrumar 1 phyton script para usar barco tipow dexar caçando em uma cidade mais fazer o refil em outra?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Teria como arrumar 1 phyton script para usar barco tipow dexar caçando em uma cidade mais fazer o refil em outra?

 

O Tempo q uso Python ainda nao vi esse e to sem acesso ao Site oficial talvez lah tenho =(

Aew se gostou da um Click em Gostei.

To Aqui pra ajudar o/

Link para o post
Compartilhar em outros sites

teria como fazer um script de mistrock 100 % afk? de preferencia sem pegar os cyclops smith! ;x ficaria muito agradecido!

 

Assim que o tibia auto voltar eu tento mas lah e meio dificil de fazer 100% afk

Aew se gostou da um Click em Gostei.

To Aqui pra ajudar o/

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Administrador

Cara tem algum scripts para Royal paladin level 43 skill 80/68 Premium?

Sem muita waste?

100% Afk tenho 500+ royal no dp!

@edit 45 agora u.u rs'

Editado por Erimyth (veja o histórico de edições)

TibiaKing Team- KingTópicos
www.tibiaking.com

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Man arruma um script do tibia auto que eu de folow no amigo meu e os bichos que ele ataca eu ataca tbm se arruma agradeço muito :))

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Man arruma um script do tibia auto que eu de folow no amigo meu e os bichos que ele ataca eu ataca tbm se arruma agradeço muito :))

 

infelizmente nao tenho essa.

 

Cara tem algum scripts para Royal paladin level 43 skill 80/68 Premium?

Sem muita waste?

100% Afk tenho 500+ royal no dp!

@edit 45 agora u.u rs'

 

Descupa mas estou evitando postar novos scritp...e criar novos se nao for para amigos... pois muitos aqui fazem pedidos fazem downloads e nem +REP nos dao

 

Abraço =S

Aew se gostou da um Click em Gostei.

To Aqui pra ajudar o/

Link para o post
Compartilhar em outros sites
 

Man arruma um script do tibia auto que eu de folow no amigo meu e os bichos que ele ataca eu ataca tbm se arruma agradeço muito :))

 

Segui o Script ... Caso continuem sem me dar +REP eu nao vou postar e nem no site entro mas..

 

so modifica as coisas Potion...Grana...Essas coisas... Auto log/go ...

 

Elf yalahar >>> Elf Yala.xml

 

Aew se gostou da um Click em Gostei.

To Aqui pra ajudar o/

Link para o post
Compartilhar em outros sites

queria um pra task mutated rat! tem ai?

 

Oq tenho e da Arena e pega mutated rat.. tigrer e bat.... se kizer me fala e nao e 100% afk nao sei fazer passar pelos guardas.

Aew se gostou da um Click em Gostei.

To Aqui pra ajudar o/

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.




×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo