Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Faça Seu Pedido q eu Posto Scripts.


Posts Recomendados

  • Respostas 74
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

[Liberty Bay Under Wyrm Hill - Knight/Auto Banker] Level required: 90 Exp hour: 70k to 130k Monsters:   Nightstalker,Giant Spider,Earth Elemental,Wyvern,Bonebeast   Liberty bay lowest level knig

Charles Myth  Muito Obrigado... vou tentar continuar assim    Lhaisfarr Vou fazer de Macacos pra voce sim hje ainda posto ele... Abraço     Cadu Conexao Conheço nao pois mau ando em area free.

Segui o Script ... Caso continuem sem me dar +REP eu nao vou postar e nem no site entro mas..   so modifica as coisas Potion...Grana...Essas coisas... Auto log/go ...   Elf yalahar >>> El

Posted Images

eu nao tenho certeza mas o pyhton Item Breecher ele coleta pele de mino de dragon axo q tbm coleta vamp dust.. testa ai parceiro

Aew se gostou da um Click em Gostei.

To Aqui pra ajudar o/

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu queira um Script para Cave Principal de Rotworm em Venore.

Desde Já Agradeço.

 

Vou fazer ele e jaja posto. vlw assim q posta mando Privado avisando

 

me arruma um phyton de refil ssa ><> por favor preciso urgente +rep

 

Nao sei fazer Phyton infelizmente

n coleto vc pode faze um que coleta vampire dust ?pff cara suplico ficaria agradecido

 

NAo sei se o phyton Iten bech. ele cata vampire dust. testa ai, mas tipo ele so vai coletar q nem em minos e dragon quando ele passar pelo corpo depois de um tempo.. ele nao fica parado esperando pra coletar

Aew se gostou da um Click em Gostei.

To Aqui pra ajudar o/

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Teria como fazer um script de MS 100% afk pra wyrm ? ou qual quer outro ? Ms lvl 190+ ml 87 vlw !

 

Chefe assim tenho script de wyrm de liberty bay nao lembro se e 100% afk e de Knigth ai vc tem q usar o kepp distanc (python) se kizer posso postar aqui

Aew se gostou da um Click em Gostei.

To Aqui pra ajudar o/

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • 1 month later...
Irmão, to precisando urgente dum script. Não sei se voce consegue, nao sei se voce é scripter e tal mas vo te falar minha situação. Me cadastrei no site tibiaking só pra conseguir esse script mas até hoje nao achei nada parecido. 
 
Eu jogo um ot, e quando boto ele pra rodar na cave hunting ele encontra um monstro e ataca. Após matar o monstro ele fica travado no mesmo lugar que estava desde que atacou. O meu pedido é o seguinte. Teria como fazer um script que fizesse meu char da um "use" no chão a 3 sqm de distancia? Somente quando eu so use no chao fora do lugar de onde o char parou, ele sai e continua na cave. Eu pensei que isso poderia ser feito, da seguinte maneira: se o char ficar parado por mais de 30segundos no mesmo sqm, o char da use num sqm distante. Entendeu? Cara, isso é tudo que eu preciso no momento. 
 
 
Não encontrei quem pudesse fazer isso porque eu sei que é muito dificil!
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Administrador

Tem scripts wyrm drefia?(-1,-2) to correndo atras fiz um mais não consegui fazer o char reportar sla porque ele fecha as bp de potion e nao abre :S

TibiaKing Team- KingTópicos
www.tibiaking.com

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 months later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.




×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo