Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Pessoal antes eu tinha as portas do meu modem thomson dwg850 que vem com o combo de 10mb da virtua liberadas normalmente, só que após problemas tive que resetar o roteador(modem) e agora não consigo mais abrir as portas já segui diversos tutoriais e nada funciona.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como não consegue abrir as portas?já tentou acessar o modem ? pelo ip e tentar abri=las ?

Link para o post

Já tentou fazer isso ?

1. Vá no seu navegar e digite 192.168.0.1, irá aparecer um prompt pedindo usuário e senha. O padrão de fábrica, o usuário é vazio e a senha é admin.

DWG8551.jpg

2. Você entrará nessa página.

DWG8552.jpg

3. Clique em Advanced no menu superior, o menu da esquerda deverá mudar, nele você irá clicar em Forwarding.

DWG8553.jpg

4. Basta completar os quatro campos com o endereço IPv4 obtido pelo ipconfig; a porta que irá ser desbloqueada; novamente a porta; o tipo de desbloqueio (TCP, UDP ou Both) e marcar o quadradinho Enabled

5. Depois clique em apply

Fonte: portforward.com

Link para o post

sim já executei isso, e funcionava normalmente até dois dias atrás só que agora já não esta mais funcionando

Link para o post

Então é algum problema com o seu modem...

Porque andei pesquisando sobre esse tipo de modem, e muitos tem dificuldades em abrir portas com esse modem..

Uns dizem que depois que reinicia o modem necessita reiniciar o computador tambem..

Link para o post

Tente seguir isso http://www.hardware.com.br/comunidade/net-virtua/1157824/      Se funcionar me avise..

nao deu pra mandar o link :(

Link para o post

cara abri deixei on e 5 logaram rapidim , não sei se foi porque desliguei o modem da tomada e retirei o cabo , mas funcionou, agora o problema vai ser fazer funciona no linux.

Quando olho as portas no linux elas sempre dao conection refused, mesmo com elas abertas no roteador, até porque no windows funcionou normalmente.Será que é problema do ubuntu 10.04?

Editado por Rhyu (veja o histórico de edições)
Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo