Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Galera, estou tendo meu server nukado como já era de esperar ¬¬ eu não sei muito bem o motivo... Ataque ddos eu sei que não é, so que quando eu estava online um nuker com magebomb entrou , logou acho que poucos acc manager e nisso o server caiu.. Só que eu acho dificil isso ter acontecido com um VPS de 2GB com uma internet tao forte ;s   Por via das dúvidas a primeira coisa que gostaria de tentar é um anti magebomb... Eu já tenho um script que desloga o char depois de tantos chares conectados com o mesmo IP , só que quando o cara vai com magebomb ele só começa a deslogar lá pro 500º magebomb... Ah e lembrando que hoje mesmo além de o server cair o VPS caiu , desligou sozinho... Players me disseram hoje que viram um monte de acc manager logando, logo após..... Server offline

Alguém me ajuda ? ;s

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seu script não está pegando então.

Dê uma procurada no fórum que eu ja achei um tópico com script que pegue 100%.

Ele só deixa logar 5 acc manager ( Você pode alterar ) 

Já que o VPS desligou com ataque de Acc's Manager logando, então tem 90% de está sendo atacado com DDoS.

Eu ja levei esse tipo de ataque. Ele logou acc manager e falou que ia derrubar com acc manager.

Logou as ACC e derrubou até o VPS desligou.

Então entre em contato com o suporte da empresa que você paga o VPS.

Boa Sorte !

Te ajudei ? Clica em rep_up.png

jv.png

Compre seu VPS ou DEDICADO clicando nessa imagem acima !

Link para o post

Magebot não derruba o VPS, não se ilude com isso amigo, então o VPS é bem ruim mesmo, :).

Oque derrubou e cortou seu acesso ao VPS foi DDos & DoS attack, peça algum programa para bloquear esses ataques na empresa do VPS.

Aqui está o Anti magebomb mais não se ilude, ele não derruba o VPS.

--[[

Anti Multi-Client System
]]--

local config = {
msg = "Este servidor usa ANTI Multi Client para reducao de Lags e deBugs.",
maxMultiClients = 3,
allowGroupId = 2,
ignoreIps = {}
}

function onLogin(cid)

if getPlayerGroupId(cid) >= config.allowGroupId then
return TRUE
end

local number
local playersOnline = getPlayersOnline()

for _, pid in pairs(playersOnline) do
local pip = getPlayerIp(pid)
if cid ~= pid and getPlayerIp(cid) == pip and not isInArray(config.ignoreIps, doConvertIntegerToIp(getPlayerIp(cid))) then
number = (number or 0) + 1
if number > config.maxMultiClients then
return FALSE, doPlayerPopupFYI(cid, config.msg)
end
end
end

return TRUE
end

creaturescripts.xml

<!-- Igor Creaturescripts -->

<event type="login" name="AntiMc" event="script" value="antimc.lua"/> 

Aí se vai no login.lua e coloca pra registrar o evento quando o jogador fazer login.

É só copiar um registerevent lá e colar e trocar o nome para AntiMc.

DEDICADO BRASIL

Professional Internet Datacenter

banner_divulgativo_468x60.gif

Tudo oque você precisa para ter certeza de que não há nada que vai estragar teus planos em seu projeto Gamer/Engine, nós somos uma empresa qualificada em Segurança em servidores, obtemos técnicos especializados, que possam lhe alertar sobre qualquer falha que você esteja sofrendo.

- Visite o site

Link para o post

Amigo também cuidado na escolha de alguns script para anti account manager , eles podem dar freeze no seu servidor , é pior ainda se for vps alguém com uma net superior a sua pode derruba tranquilamente com um bug que tem dos acc manager que não vou revelar para proteger vocês , aconselho a usar site !

Ate mais ! 

Atenciosamente :
AdilsonHacker

Te ajudei? click em rep_up.png

Meus Trabalhos:

Bronson Server - By Adilson Hacker

Link para o post

Amigo também cuidado na escolha de alguns script para anti account manager , eles podem dar freeze no seu servidor , é pior ainda se for vps alguém com uma net superior a sua pode derruba tranquilamente com um bug que tem dos acc manager que não vou revelar para proteger vocês , aconselho a usar site !

Ate mais ! 

A quem reportou, não vi isso como uma mensagem inútil e sim como uma dica, leia melhor as regras e tente interpreta-las corretamente, alguma dúvida poste em dúvidas sobre as regras e te explicaremos melhor. Obrigado.

Adilson fez certo em dar sua dica, isso não foi inútil nem incorreto.

Bruno Carvalho / Ex-Administrador TibiaKing

[email protected]

Em 26/12/2016 em 03:47, Spraypaint disse:

A força da alienação vem dessa fragilidade dos indivíduos, quando apenas conseguem identificar o que os separa e não o que os une.

-miltinho

wMwSJFE.png?1

Link para o post

Não , Spk3ex meu vps não é ruim... Acredito que não seja por causa dos acc manager, alguma outra coisa, ataque DDOS bem dificil que seja, porque tem uma coisa muito estranha acontecendo com o VPS, ontem e hoje, meu server estava lag ai quando eu entrei no meu VPS não havia NENHUM arquivo aberto... fui no gerenciador de tarefas pra visualizar se tinha algum processo, NADA ... Mas do mesmo jeito o meu server estava online ... e quando eu fui reinicar o VPS dizia que tinha mais gente conectada no vps, mandei suporte pra empresa me disseram pra trocar a senha, troquei e no dia seguinte o mesmo aconteceu, só que quando eu reinicio o VPS o server cai... estranho demais isso ;s

acredito que seja esta Musthost que nao preste... Fui escolher preço ao invez de qualidade deu nisso, além de tudo isso que acontece... paguei meu VPS semana passada , ele visualizou o comprovante que eu enviei , respondeu eu tudo... Ai quando eu olho... fala que o pagamento ainda está em atraso, e que sera cancelado hoje as 00:00 ¬¬ , tento entrar em suporte com eles MAS NAO TENHO MAIS RESPOSTA NENHUMA ! com essa musthost eu tive problemas demais.. acho que vou mudar pra outra empresa..

Spik3es nao entendi esta parte     

"Aí se vai no login.lua e coloca pra registrar o evento quando o jogador fazer login.

É só copiar um registerevent lá e colar e trocar o nome para AntiMc."

Link para o post

O que eu preciso agora é de algo que se caso o server cair ele salva antes, ( se é que existe isso ) se tiver alguem passa? ;o precisando s;

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo