tibiaauto [Script] Barbarian camp
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
-
Conteúdo Similar
-
Por fabricioadrok
Ajuda como abrir backpack.
Bom vamos la, eu fico meio put@ pq n sei como fazer isso mais ai alguem poder me ajudar,pois quando decho de bot com o tibia auto ele sempre pega o loot mais ai a backpack fica cheia de itens e o bot para depegar pq n tem mais espeço eu gostaria de um script ou n sei si ja dapra fazer isso direto pra quando tiver cheia a backpack o bot abir uma nova q vai estar dentro ta cheia. PODI SER ALGO DO TIPO ABRINDO JA TA ÓTIMO.
AGRADEÇO DESDE JA MUITO GRATO ABRAÇOS.
Fabrício.
-
Por isac313
Eai Galera Eu qeuria Um Script Para o Tibia Auto Assin pra Solta Magia Em Aria So Quanto Tiver Uns 6 7 bixo <> Pra Aproveita A magia
Rep + pra quem Ajuda
-
Por volante
Opá,
Então sou novo no portal TK, gostaria de saber se existe algum python script para auto refil de SSA, ou se existe a possibilidade de fazer?
Havendo possibilidade de fazer, favor colar o link do tutorial que eu monto, testo e largor aqui pra galera.
abraços
-
Por chainarmor
[script] Corym Tiquanda - Port Hope " LOW LV "
Not Is 100% Afk Sry
Test Lv: 67 Knight
Lv: 40+
EXP: 50k /hr
Loot: custom -- Ratana, Life Preserver, Leather Harness
Deposit: ? No..
Monster: Corym Charlatan, Corym Skirmisher, And Two/2 - Corym Vanguard.
Download Script---- > Corym port hope Low Lv.xml
+ REP +
-
Por Lhaisfar
Boa noite, criei esse tópico com o intuito de evitar muitos tópicos no fórum e conseguir ajudar a todos, inclusive a mim...
Criei algumas regras para esse tópico:
1º. Evite fazer o mesmo pedido que outros Usuários, se já fizeram o pedido aguardem.
2º. Sempre que postar algum Script especifique-o. "Como assim?"
Ex: Onde começa, Level adequado para o script, quantas potions, se o script tem ou não refiller, se ele deposita ou não, entre outras informações básicas...
3º. Não desrespeite ninguém no tópico.
4º. Baixou algum script? Avise que baixo, teste-o e avise caso encontre algum bug.
5º. Sempre ajude o próximo, afinal um dia pode ser você que precisará de ajuda.
6º. Sempre agradeça. Respeito é bom e todo mundo gosta.
Obrigado pela atenção, fico muito grato.
Espero estar ajudando a todos.
-
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.