Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Olá galera eu criei um fórum e instalei o phpBB, pois ele instala com apenas 1 clique no softacollous não sei se é mesmo softacollous é parecido.

Então. 

Eu instalei o phpBB pra criar um fórum e queria saber como eu edito a cor do site e a imagem do topo do site ( Logo ).

Eu instalei pelo cPanel com o softacollous.

Então queria saber como eu podia alterar ou editar oque pedi acima.

E quem souber instalar Invision Power Board - IPB no cPanel me ensina por favor. 

Serve pra criar fórum do tipo do tibiaking, WorldTibia e TibiaKing ( Se for IPB ).

Então queria que vocês me ensinassem.

Quem me ajudar poderá fazer parte da equipe. 

Ja tenho dominio e tudo certo.

Vlw !

Te ajudei ? Clica em rep_up.png

jv.png

Compre seu VPS ou DEDICADO clicando nessa imagem acima !

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fórum para PhpBB no Brasil: http://www.suportephpbb.com.br/forum/

IPB é protegido por direitos autorais e custa bem caro. A versão que você deve estar tentando instalar deve ser "nulled" e dependendo da origem pode por em risco dados de sua hospedagem, e inclusive a mesma pode ser deletada caso o seu host adote este tipo de política, portanto cuidado.

Sei que isto não é um anúncio de um fórum em específico, mas não seria proporcionalmente contra as regras também a formação de uma equipe para um site concorrente?

Editado por Flamer (veja o histórico de edições)
Link para o post

Não quero concorrer com nenhum fórum, só apenas fornecer tutoriais de varios tipos de coisa.

Eu baixei a versão nulled.

Você poderia me passar um tutorial de como instalar o IPB no cPanel ?

To querendo muito.

Vlw !

Te ajudei ? Clica em rep_up.png

jv.png

Compre seu VPS ou DEDICADO clicando nessa imagem acima !

Link para o post
  • 2 weeks later...

Bem, não sei se é contra as regras do fórum mais vou dar algumas explicações aqui.

Primeiro, se a versão é nulled(Pirata) não é possível fazer a instalação pelo cPanel, ela é upada a partir do ftp e executada a instalação por meio do diretório.

Existe algumas complicações em relação a ipb nulled, não sei em versões acima de 3.x mas abaixo disso alguns vinham com erros, principalmente de segurança, não aconselho caso seja novato na área de forums/gestores de conteúdo.

Te aconselharia um phpBB,MyBB ou até mesmo um Wordpress.

Qual quer duvida não exite em perguntar! Abraços.

"Perdoamos quando não sentimos mais necessidade de usar as mágoas antigas como garantia contra alguém."

Jacqueline Collodo Gomes

"As vezes construímos sonhos em cima de grandes pessoas.

O tempo passa e descobrimos que grandes mesmo eram os sonhos e as pessoas pequenas demais para torná-los reais!"

Bob Marley

Twitter:

@ewertont

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por 001rafa
      Galera como faz para poder criar um slot a mais no otcliente para poder equipar com itens por exemplo mais um ring e mais um colar?
      sei que tem q modificar no source do cliente e no distro alguem poderia me ajudar com um tutorial?

grato pela atenção.

up
    • Por M Cronos
      Boa Noite amigos, eu estava usando o Object builder e o item editor para adicionar uns sprites no meu servidor para usar com um script, este aqui >>> 
       que o @Comedinha postou para ajudar um outro membro.
      Bom a questão é que o script parece estar funcionando,por que não dá nenhum erro, mas o item também não é usado. bom eu fucei bastante e ainda  não consegui resultado então eu pensei que talvez eu tivesse que setar o item como usável no OB ou no IE, pois me lembro de ter visto isso em algum lugar, mas não consigo achar onde eu faço isso. alguém pode me ajudar? se possível. obrigado.
    • Por fezeRa
      Estou com um problema chato. Seguinte:

O player pega , compra promotion, dai fica lá "Elder Druid", dai se ele reloga, ele volta pra Druid.
      Ou seja não ta salvando a vocation, é algum problema no login.lua que nao salva a vocation atual? Alguem sabe?
    • Por Bryan Robert
      Olá Eu tenho um server 8.0 ou 8.1 e para ligar o server utilizamos Serve.exe ou restarter.bat mas eu queria o server.exe em bat para eu editalo ou fazer ele volter a ser bat se alguem poder me passar link do server.bat ou programa q faz ele votar a ser bat vlw

dboeternal.servegame.com:8090
    • Por thiaguinhuh
      gente eu qero saber como eu crio um npc q vc da 20k e vc vira a vocacion Troll e nova chegou hj e a mais forte ai vc compra com 20 k de gb =Gold Bar ai qero saber pf ajudem ai
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo