Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Como o titulo ja diz quero um comando que quando dito o teleporte abre exemplo /eventoon  teleport abre /eventooff teleport fecha 

Rep + Quem ajuda !

 

IBNJHen.gifrf1sSxg.gif

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Segue o script:

 

Na pasta talkactions/scripts/ crie um arquivo chamado eventoteleport.lua

 

function onSay(cid, words, param)
if words=="/eventoopen" then
local create_pos = {x=1050 , y=1045 , z=6, stackpos=255}
local tp_pos = {x=1028 , y=1040 , z=4}
doCreateTeleport(1387, tp_pos , create_pos)
doSendMagicEffect(create_pos , 10)
doPlayerSendTextMessage(cid, 28 , "Portal para o Evento está aberto!")
return TRUE
end
if words=="/eventoclose" then
doRemoveItem(getTileItemById(create_pos,1387))
doPlayerSendTextMessage(cid, 28 , "Portal para o Evento fechou!")
end
return TRUE
end

Agora em talkactions.xml adicione

 

<talkaction log="no" words="/eventoclose;/eventoopen" access="4" event="script" value="eventoteleport.lua"/>

Abraços boa sorte.

DEDICADO BRASIL

Professional Internet Datacenter

banner_divulgativo_468x60.gif

 

Tudo oque você precisa para ter certeza de que não há nada que vai estragar teus planos em seu projeto Gamer/Engine, nós somos uma empresa qualificada em Segurança em servidores, obtemos técnicos especializados, que possam lhe alertar sobre qualquer falha que você esteja sofrendo.

 

- Visite o site

Link para o post
Compartilhar em outros sites

se pode me explica como edito ele ? 

Bem simples, eu comentei algumas partes, duas para ser exato.

 

function onSay(cid, words, param)
          if words=="/eventoopen" then
                    local create_pos = {x=1050 , y=1045 , z=6, stackpos=1} -- Posição que o teleport será criado (não mecha no stackpos)
                    local tp_pos = {x=1028 , y=1040 , z=4} -- Posição que o teleport irá levar o jogador
                    local getTp = getThingfromPos(create_pos)
                    doCreateTeleport(1387, tp_pos , create_pos)
                    doSendMagicEffect(create_pos , 10)
                    doPlayerSendTextMessage(cid, 28 , "Portal para o Evento está aberto!")
                    return TRUE
          end
          if words=="/eventoclose" then
                    doRemoveItem(getTp.uid, 1)
                    doPlayerSendTextMessage(cid, 28 , "Portal para o Evento fechou!")
          end
          return TRUE
end

 

Comentei essas duas linhas

 

local create_pos = {x=1050 , y=1045 , z=6, stackpos=255} -- Posição que o teleport será criado (não mecha no stackpos)
local tp_pos = {x=1028 , y=1040 , z=4} -- Posição que o teleport irá levar o jogador

Acho que não preciso explicar mais né?!

 

Créditos

Eu -- Deixar mais explicativo

-- Criador do script

 

Att.

Giovani Rodrigo

Editado por GiovaniRodrigo (veja o histórico de edições)
Spoiler

local config = {
	delrey = getPlayerCarValue(cid, DELREY),
	cigarro = getPlayerCancer(cid, DERBY),
	prostituta = getPlayerAIDS(cid, cracuda),
	tresOitao = getPlayerRevorvi(cid, 38)
}

if(delrey == "Ligado" and cigarro == "Aceso" and prostituta == "No Colo" and tresOitao == "Carregado") then
	doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Começou o fim de semana. #PAS")
end

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Segue o script:

 

Na pasta talkactions/scripts/ crie um arquivo chamado eventoteleport.lua

 

function onSay(cid, words, param)

if words=="/eventoopen" then

local create_pos = {x=1050 , y=1045 , z=6, stackpos=255}

local tp_pos = {x=1028 , y=1040 , z=4}

doCreateTeleport(1387, tp_pos , create_pos)

doSendMagicEffect(create_pos , 10)

doPlayerSendTextMessage(cid, 28 , "Portal para o Evento está aberto!")

return TRUE

end

if words=="/eventoclose" then

doRemoveItem(getTileItemById(create_pos,1387))

doPlayerSendTextMessage(cid, 28 , "Portal para o Evento fechou!")

end

return TRUE

end

Agora em talkactions.xml adicione

 

<talkaction log="no" words="/eventoclose;/eventoopen" access="4" event="script" value="eventoteleport.lua"/>

Abraços boa sorte.

ele só abre o teleport masi quando falo /eventoclose não vai pode arumar isso ?

IBNJHen.gifrf1sSxg.gif

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ele só abre o teleport masi quando falo /eventoclose não vai pode arumar isso ?

Recopie meu código e teste novamente.

Spoiler

local config = {
	delrey = getPlayerCarValue(cid, DELREY),
	cigarro = getPlayerCancer(cid, DERBY),
	prostituta = getPlayerAIDS(cid, cracuda),
	tresOitao = getPlayerRevorvi(cid, 38)
}

if(delrey == "Ligado" and cigarro == "Aceso" and prostituta == "No Colo" and tresOitao == "Carregado") then
	doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Começou o fim de semana. #PAS")
end

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não funfo

Deu algum erro na distro? Se deu erro na distro mande o erro.

Recopiou o meu script, porque tem o do Spikex também.

Spoiler

local config = {
	delrey = getPlayerCarValue(cid, DELREY),
	cigarro = getPlayerCancer(cid, DERBY),
	prostituta = getPlayerAIDS(cid, cracuda),
	tresOitao = getPlayerRevorvi(cid, 38)
}

if(delrey == "Ligado" and cigarro == "Aceso" and prostituta == "No Colo" and tresOitao == "Carregado") then
	doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Começou o fim de semana. #PAS")
end

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 1 year later...

Deu algum erro na distro? Se deu erro na distro mande o erro.

Recopiou o meu script, porque tem o do Spikex também.

teste o primeiro script nao deu certo. Este é o erro do segundo script, /eventoclose veja ai pra nos '-'

post-18366-0-08924100-1405226536_thumb.j

Editado por jefealds (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 6 months later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo