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(Resolvido)[Pedido]Catch


Ir para solução Resolvido por GiovaniRodrigo,

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Então pessoal como dificulto essa catch ? 

 

local ballcatch = {                    --id normal, id da ball shiy

[2394] = {cr = 6, on = 24, off = 23, ball = {11826, 11737}, send = 47, typeee = "normal"},  --alterado v1.9  \/
[2391] = {cr = 12, on = 198, off = 197, ball = {11832, 11740}, send = 48, typeee = "great"},
[2393] = {cr = 16, on = 202, off = 201, ball = {11835, 11743}, send = 46, typeee = "super"},
[2392] = {cr = 22, on = 200, off = 199, ball = {11829, 11746}, send = 49, typeee = "ultra"},
[12617] = {cr = 3, on = 204, off = 203, ball = {10975, 12621}, send = 35, typeee = "saffari"}, 
}

Eu tenho que aumentar os numero para ficar facil ou diminuir ? 

IBNJHen.gifrf1sSxg.gif

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Então pessoal como dificulto essa catch ? 

 

Eu tenho que aumentar os numero para ficar facil ou diminuir ? 

Não jogo poketibia, então se quiser que eu te ajude poste mais informações sobre o mesmo.

Tais como:

Pra que isso serve?

O que é Cath?

O script está completo? Se não poste completo.

 

Att.

Giovani Rodrigo

Spoiler

local config = {
	delrey = getPlayerCarValue(cid, DELREY),
	cigarro = getPlayerCancer(cid, DERBY),
	prostituta = getPlayerAIDS(cid, cracuda),
	tresOitao = getPlayerRevorvi(cid, 38)
}

if(delrey == "Ligado" and cigarro == "Aceso" and prostituta == "No Colo" and tresOitao == "Carregado") then
	doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Começou o fim de semana. #PAS")
end

 

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Não jogo poketibia, então se quiser que eu te ajude poste mais informações sobre o mesmo.

Tais como:

Pra que isso serve?

O que é Cath?

O script está completo? Se não poste completo.

 

Att.

Giovani Rodrigo

 

isso é o nivel de dificuldade de pegar o pokemon 

não esta completo aki ele completo 

 

local ballcatch = {                    --id normal, id da ball shiy

[2394] = {cr = 6, on = 24, off = 23, ball = {11826, 11737}, send = 47, typeee = "normal"},  --alterado v1.9  \/
[2391] = {cr = 17, on = 198, off = 197, ball = {11832, 11740}, send = 48, typeee = "great"},
[2393] = {cr = 14, on = 202, off = 201, ball = {11835, 11743}, send = 46, typeee = "super"},
[2392] = {cr = 12, on = 200, off = 199, ball = {11829, 11746}, send = 49, typeee = "ultra"},
[12617] = {cr = 4, on = 204, off = 203, ball = {10975, 12621}, send = 35, typeee = "saffari"}, 
}
 
function onUse(cid, item, frompos, item3, topos)
 
local item2 = getTopCorpse(topos)
if item2 == null then
   return true
end
 
if getItemAttribute(item2.uid, "catching") == 1 then
   return true
end  
 
if getItemAttribute(item2.uid, "golden") and getItemAttribute(item2.uid, "golden") == 1 then
   return doPlayerSendCancel(cid, "You can't try to catch a pokemon in the Golden Arena!")   
end
 
local name = string.lower(getItemNameById(item2.itemid))  --alterado v1.9 \/
      name = string.gsub(name, "fainted ", "")
      name = string.gsub(name, "defeated ", "")
      name = doCorrectPokemonName(name)
local x = pokecatches[name]
 
local storage = newpokedex[name].stoCatch         --alterado v1.9 \/
if getPlayerStorageValue(cid, storage) == -1 or not string.find(getPlayerStorageValue(cid, storage), ";") then  
   setPlayerStorageValue(cid, storage, "normal = 0, great = 0, super = 0, ultra = 0, saffari = 0;")            
end     
    
if not x then return true end
 
local owner = getItemAttribute(item2.uid, "corpseowner")
 
if owner and isCreature(owner) and isPlayer(owner) and cid ~= owner then   
   doPlayerSendCancel(cid, "You are not allowed to catch this pokemon.")
   return true
end
 
local newidd = isShinyName(name) and ballcatch[item.itemid].ball[2] or ballcatch[item.itemid].ball[1] --alterado v1.9       
local typeee = ballcatch[item.itemid].typeee
 
local catchinfo = {}
      catchinfo.rate = ballcatch[item.itemid].cr
      catchinfo.catch = ballcatch[item.itemid].on
      catchinfo.fail = ballcatch[item.itemid].off
      catchinfo.newid = newidd                      
      catchinfo.name = doCorrectPokemonName(name)
      catchinfo.topos = topos
      catchinfo.chance = x.chance
 
doSendDistanceShoot(getThingPos(cid), topos, ballcatch[item.itemid].send)
doRemoveItem(item.uid, 1)
 
local d = getDistanceBetween(getThingPos(cid), topos)
 
if getPlayerStorageValue(cid, 98796) >= 1 and getPlayerItemCount(cid, 12617) <= 0 then  --alterado v1.9
   setPlayerStorageValue(cid, 98796, -1) 
   setPlayerStorageValue(cid, 98797, -1)                                              
   doTeleportThing(cid, SafariOut, false)
   doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 21)
   doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "You spend all your saffari balls, good luck in the next time...")
end
 
addEvent(doSendPokeBall, d * 70 + 100 - (d * 14) , cid, catchinfo, false, false, typeee) 
addEvent(doSendMagicEffect, (d * 70 + 100 - (d * 14)) - 100, topos, 3)
return true
end

IBNJHen.gifrf1sSxg.gif

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  • Solução

Então pessoal como dificulto essa catch ? 

 

Eu tenho que aumentar os numero para ficar facil ou diminuir ? 

Pelo que vi a dificuldade pode ser modificada no arquivo configuration.lua que se encontra na pasta data/lib e nesse script você mofica o "cr"

 

Na configuration.lua você modifica o "chance" da linha do pokemon

Exemplo:

["Charizard"] = {chance = 5000, corpse = 6005},

Quanto maior for o "chance" mais difícil irá ficar.

 

divisor.png

E nesse script você modifica o "cr"

[2394] = {cr = 6, on = 24, off = 23, ball = {11826, 11737}, send = 47, typeee = "normal"}

Suponho que quanto maior for o "cr" mais difícil irá ficar.

 

Att.

Giovani Rodrigo

Editado por GiovaniRodrigo (veja o histórico de edições)
Spoiler

local config = {
	delrey = getPlayerCarValue(cid, DELREY),
	cigarro = getPlayerCancer(cid, DERBY),
	prostituta = getPlayerAIDS(cid, cracuda),
	tresOitao = getPlayerRevorvi(cid, 38)
}

if(delrey == "Ligado" and cigarro == "Aceso" and prostituta == "No Colo" and tresOitao == "Carregado") then
	doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Começou o fim de semana. #PAS")
end

 

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  • 7 months later...

Seria mais fácil então nos amentar a dificuldade das balls você não acha ? 

Ai ia polpar um bom tempo, por que sinceramente .. quem tem paciência para mudar chances de 150 ou mais pokemons =S

 

Skp : gustavo.henrique534

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