Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

que tipo de protesto mas e coisa de v1rj4u mesmo viu vitto pqpq

16s5uc.gif2moe247.gif  swvimf.gif 

raell, me come

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que já passou da hora de tentarmos mudar o rumo em que o Brasil está tomando. Apartir do momento em que nos acomodamos e ficamos no facebook apenas discutindo sobre "o que pode ser feito para melhorar" e não irmos para as ruas protestar, certamente não haverá mudanças. A mídia(principalmente a globo) ainda assim, tenta passar uma imagem de que os manifestantes são apenas vândalos que saem de suas casas com o intuito de promover "guerras". Todos nós vimos e quem não viu, basta procurar no Youtube vídeos de fortes represárias feitas pela polícia, até mesmo contra jornalistas que apenas estavam ali, fazendo o seu trabalho. Acredito que esse sim é o momento para fazer manifestações e cobrar, não só a diminuição das tarifas de ônibus, mas sim, contra diversos setores que carecem de "reformas", muita gente imagina: "ah, estão lutando por 20 centavos", essas pessoas sinceramente, eu ignoro. Ano de copa das confederações, ano de copa do mundo, 2 anos em que os olhos do mundo inteiro estarão voltados ao Brasil, esse sim é o momento de expor toda essa merda feita por nossos governantes e infeslimente aceitado por maioria da população, que por falta de informação e conhecimento, não reinvidica metade dos direitos que lhes foram concedidos.

Em minha cidade estamos marcando uma reunião amanhã, para apenas discutirmos alguns temas, por enquanto não foi feita nenhuma confirmação de que haverá manifestação, apenas terá uma reunião entre estudades e quem achar que deve ir, provavelmente irei e com certeza irei participar de manifestações que sejam feitas aqui. O Brasil tem que abrir o olho e perceber que ainda sim podemos mudar o Brasil e não vir com papinho de que "devemos devolver o Brasil aos índios e pedir desculpas".

"No dia em que o povo acordar, os governantes não conseguirão dormir."

6cb96129-c6fb-49ca-8267-4cbf4f41578c.gif

Link para o post

É velho, não é apenas por 20 centavos é por direitos, primeiro almenta o onibus (que já ta mais caro que aqui rs) depois vai almentando mais coisas ainda, finalmente o pessoal saiu do facebook (menos eu) e foi pras ruas tentarem fazer algo, acredito que se conseguirem continuar desse jeito até a copa vai mudar algo.

10552_173599519477628_448323660_n.jpg

saimos-do-facebook.jpg

Link para o post

É o que nós queremos, eu fico puto com isso, estudo em colégio militar, convivo diariamente com policiais militares, ai ligo a tv e vejo essas coisas. O policial ao invés de apoiar os manifestantes,(que não estão ali apenas representando os estudantes ou trabalhadores que utilizam o transporte público para se locomover,mas todo um pais, que é acomodado e aceita facilmente tudo que é imposto por nossos governantes) prefere atacar os que ainda tentam salvar esse país.

Ano passado houve uma greve da policia aqui e se não me engano, aconteceu em outros estados... a força política é tão podre que conseguiu enfraquecer a greve e fazer com que muitos policiais voltassem a trabalhar... fora greve de professores que levou + de 100 dias e acarretou em diversos problemas no ensino, os alunos de colégio publico terminaram as aulas em março desse ano e voltaram em abril, e com certeza os professores não tiveram tempo de fazer o planejamento que é feito todo ano, referente ao ano seguinte, fora muita coisa que não me vem à cabeça agora. São coisas que a sociedade esquece com facilidade e que contam muito.

@EDIT: RAEL, você não tinha dinheiro pra pagar um vps, vem dizer que tem carro, pelo amor!

Esse é o típico acomodado que não liga pra nada... tudo está ótimo!

Editado por sear10 (veja o histórico de edições)

Link para o post

Na verdade amigos e amigas o Brasil tem uma política totalmente errada pois como visto nesse protesto não vamos e fomos as ruas por causa de Dinheiro mais sim por direitos e deveres pois a muitas pessoas que possuem  um potencial surpreendente nesse pais mais não tem como usar sua capacidade ou talento (como preferir) Porque não tem uma chance pois o que chamam de direito eu digo que e falta de respeito. Pois pense Hoje e a passagem de Ônibus amanha os mantimentos alimentares depois os eletrodomésticos e assim vai crescendo o preço e a falta de respeito com o trabalhador. Pois o trabalhador passa o mês todo fazendo um trabalho cansativo e desgastante pra ganhar 600 e poucos Reais, enquanto um político ladrão ganha 18.000.00 mil reais por mês para ficar sentado.

Como podem ver só reformaram os  estádios de futebol porque vai ter copa do mundo em 2014 se não tivesse podia cair os estádios sobre as pessoas e não ia da  nada.

Assim também e a policia eles matam torturam e depois dizem  que que foi legitima defesa cadê o juramento de proteger e servir  cadê a cidadania eles acham  que porque colocam uma roupa de cor e pano diferente se tornam deuses mas eles se esquecem que são  como nos eles acham que se acontecer alguma coisa no mundo eles vão ser salvos não não eles vão sofrer com todo mundo que não tem o famoso poder $$. Eles estão pouco se F... se nos moremos eles pensão amanha faz um dia porque cada  trabalhador que morre nasce dez para fazer o trabalho dele então enquanto o povo não acordar nada vai mudar.

Uma coisa que fico revoltado e a falta de respeito com o Ser Humano eu tenho apenas 17 Anos pela vontade de Deus, Mas se estou aqui escrevendo isso primeiramente a Deus  e depois a minha tia que me deu esse PC usado nesse momento pois já perdi um PC que foi pré-programado para auto se danificar com o decorrer do tempo o que e isso eles fazem as peças auto se danificarem depois de um certo período de tempo para as pessoas comprarem mais e quem trabalhou 1 Ano para comprar um PC de 2.000 Reais e depois de mais 1 ano o PC auto se desliga e não tem concerto tornado uma maquina que para aquela pessoal poderia ser usada por mais uns 2 anos virá lixo eletrônico. Esse PC ainda poderia  Ajudar aquela pessoa a crescer na vida, Financeiramente ou no que fosse fazer  naquele computador ou mesmo somente jogar.

Pessoas acordem se isso não mudar onde esse mundo vai parar.

Eu agradeço e peço desculpas por entrar nessa discussão, Grande abraço e fiquem com Deus.

ATT: Michel Helmer (ZORAN)

UM GRANDE ABRAÇO E FIQUE COM DEUS!

Meu Server:

( Pokémon Alpha )

http://pokemonalpha.zapto.org

Meus Trabalhos:

Meus Trabalhos:

1) Entrada Para Morden Acc Ou Gensio

2) Client Parecido com PXG (Não Criei só modifiquei um pouco)

3) Tutotial compilando TFS 1.0 com MSVC 2013 

Link para o post

Parem de postar textos pqê ngm lê (y)

Procuro Equipe para projeto sério com remuneração, maior necessidade Programador em C\C++.

Link para o post

Parem de postar textos pqê ngm lê (y)

Só os acomodados não lêem, continuam sentados em suas poltronas, jogando tibia.

E eu apenas expus os fatos, dei minha opnião, o Vituu criou o tópico com o intúito de debater sobre o assunto, se você não tem sua opnião formada, ou pior, não tenta nem estar a par do que acontece em seu pais, eu sinto muito. Se acha que esse assunto é apenas mais um, como outro qualquer, não sei nem porque clicou no tópico.

Editado por sear10 (veja o histórico de edições)

Link para o post

Só os acomodados não lêem, continuam sentados em suas poltronas, jogando tibia.

E eu apenas expus os fatos, dei minha opnião, o Vituu criou o tópico com o intúito de debater sobre o assunto, se você não tem sua opnião formada, ou pior, não tenta nem estar a par do que acontece em seu pais, eu sinto muito. Se acha que esse assunto é apenas mais um, como outro qualquer, não sei nem porque clicou no tópico.

Calmaê Fawkes, claro que eu sei qq tá rolando, total apoio e orgulho pela primeira vez dessa porra de Brasil, e se podesse estaria lá tambem mais morro na casa do caralho então ..

Só comentei q ngm curte lêr textos imensos a todo moment :O

Ps:''Só os acomodados não lêem, continuam sentados em suas poltronas, jogando tibia.''

Achei ofenssivo ..

Apaga .. AHEIUAHSUEI _/_

Dscp mais não sou obrigado a lêr ..

Procuro Equipe para projeto sério com remuneração, maior necessidade Programador em C\C++.

Link para o post

Calmaê Fawkes, claro que eu sei qq tá rolando, total apoio e orgulho pela primeira vez dessa porra de Brasil, e se podesse estaria lá tambem mais morro na casa do caralho então ..

Só comentei q ngm curte lêr textos imensos a todo moment :O

Ps:''Só os acomodados não lêem, continuam sentados em suas poltronas, jogando tibia.''

Achei ofenssivo ..

Apaga .. AHEIUAHSUEI _/_

Dscp mais não sou obrigado a lêr ..

Vai fazer suas gif mano kkk

16s5uc.gif2moe247.gif  swvimf.gif 

raell, me come

Link para o post

Vai fazer suas gif mano kkk

nééh mano, o povo não manjá das esportiva, das zuerage :c HAEIUAHSEIU

e nem a postar.

Não lembro de têr citado seu nome O.o

2bjs.

Link para o post

1011884_522226451164700_992156352_n.jpg

Dilma zuera, rçrç

HAEUIAHSUEI

Vadea foi vaiada bunito ontem u_u

Link para o post
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo