Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Na Real pessoal nada contra ninguém mais um ficar brigando com outro em vez de se unir e tentar arrumar esse pais. Porque tipo um vem falar que tem carro, mais se esquece que paga gasosa 2,00/3,00$ conto. Outro vem falar dos textos que ta grande acha que na escola e tudo vídeo a net ensina tudo em vídeo. então nada contra e se ofendi a alguém me perdoe mais e a realidade tipo o brasil e injusto com as pessoas tipo que e pobre fica mais pobre e que e rico mais rico. E a violência tipo o  brasil ta desorganizado quem não viu esse vídeo veja vai rir mais e serio. Desculpe-me se  ofendi a alguém mais e a realidade devemos nos unir e não nos separar.

Boa noite, Dia Ou tarde a todos. Grande abraço e fique com Deus.

Click Ai >> 

Ladrão que rouba ladrão ( pode ser serio ou brincadeira mas e a realidade).

UM GRANDE ABRAÇO E FIQUE COM DEUS!

Meu Server:

( Pokémon Alpha )

http://pokemonalpha.zapto.org

Meus Trabalhos:

Meus Trabalhos:

1) Entrada Para Morden Acc Ou Gensio

2) Client Parecido com PXG (Não Criei só modifiquei um pouco)

3) Tutotial compilando TFS 1.0 com MSVC 2013 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Grande abraço e fique com Deus.

Já tão envolvendo religião agora rçrç HAUEIHui #pokozoero

Magina ofendeu ngm nãm, mais eu curto lêr pks mais as vezes e coisado cara mds 

Procuro Equipe para projeto sério com remuneração, maior necessidade Programador em C\C++.

Link para o post
  • 2 weeks later...

Não adianta discutir esse tipo de assunto por aqui, pois a maioria dos visitantes deste site são meras crianças mimadas pela mamãe e pelo papai, tem praticamente tudo fácil na vida e provavelmente ficam a maior parte do seu dia sentado na frente de uma tela de computador. São aquele famosos conformados/acomodados de bosta.

Mas enfim, eu acho tudo isso que está acontecendo no Brasil uma maravilha, já tinha passado da hora de nós acordarmos, faça sua parte! Vá pra rua, grite, proteste, exija o seu e os nossos direitos, afinal, não dá mais pra aguentar essa merda toda que vivemos no Brasil. É claro que existe essa mídia de bosta ai tentando fazer as cabeças das pessoas dando mais foco em afastados e pequeninos grupos de vândalos e radicais ao invés de mostrar o que realmente está acontecendo, e isso acaba influenciando muitos alienados, mas por favor, não seja um desse!

Eu estou fazendo a minha parte, faça a sua também!

SiLuJS.png

uHDmlF.png

As duas fotos foram eu mesmo que tirei! ;)

Link para o post
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo