Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[ Pedido ] Nova Moeda de Compra.

Posts Recomendados

Olá, Bom gente tava querendo a ajuda de vocês no seguinte assunto .. Eu queria criar um nova moeda de compra no meu servidor, explicando melhor quero que funciona assim :

- Eu iria criar um monstro aonde ele dropava essa nova moeda de compra ( No caso a ID 2157 ), e com isso o PLAYER tive varias MOEDAS ( ID 2157 ) ir no NPC aonde ele poderá encontrar os itens a venda aonde a moeda de compra desses itens será a MOEDA ( ID 2157 ) .

* No caso, eu só precisaria da ajuda de vocês na criação dessa nova moeda ( ID 2157 ) e no como ficara o scripts mais ou menos do NPC ( Aonde vendera os itens que poderá compra com nova moeda ), eu já sei cria o monstro.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Unica coisa que eu tenho e posso fazer é o monstro para dropa a nova moeda e o resto eu nao sei fazer, sei só fazer um NPC normal aonde ele vende item por gold.

Link para o post

Você tem que ter a Sprite da nova Moeda, para poder adicionar ela no items.xml e por em cada pokemon a ser dropada. quando isso tiver pronto, c avisa que eu posto o NPC. É melhor fazer uma coisa de cada vez que fica sem complicação.

eR3Xwgv.png?1

Link para o post

man não e servidor de pokemon -.- e Tibia, e eu não sei fazer a scripts da moeda de venda, quero sabe como q coloca para vender no npc um item, quer possa compra por outra coisa alem do gold normal. será que não entendeu man ?

Link para o post

nenhum pessoa desse Tk não quer ajuda mais ngm.  vle pela ajuda.

Link para o post

Acho que é só substituir no npc o id da moeda pelo item q vc quer que seja a nova moeda

"ℱoco, ℱorçα, ℱé, ℱelicidαde & ℱodα-se os ℱilhos dα Putα."

Premiações:

tYBgy.png

Link para o post

nenhum pessoa desse Tk não quer ajuda mais ngm.  vle pela ajuda.

Estou estudando um pouco aqui, pois existem dois métodos:

1º Você não conseguira adicionar novos itens à venda se não ter conhecimentos de scripts.

2º Você conseguira adicionar novos itens à venda com conhecimento básico de script.

@EDIT

No 2º método você terá que editar a source do servidor e compilar.

Editado por GiovaniRodrigo (veja o histórico de edições)
Spoiler

local config = {
	delrey = getPlayerCarValue(cid, DELREY),
	cigarro = getPlayerCancer(cid, DERBY),
	prostituta = getPlayerAIDS(cid, cracuda),
	tresOitao = getPlayerRevorvi(cid, 38)
}

if(delrey == "Ligado" and cigarro == "Aceso" and prostituta == "No Colo" and tresOitao == "Carregado") then
	doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Começou o fim de semana. #PAS")
end

Link para o post

Man é só você me ajuda se esse for o caso.  Caso eu soube-se eu teria editado já, em questão de editar, só sei o básico ...

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo