Postado Junho 18, 2013 11 anos É o seguinte fui passar um baiak normal pra rodar war system com a distro 0.4 até ae tudo bem mais quando eu abro o servidor ele num da nenhum error . Mais quando vou em um NPC falo " HI " ocorre esses errinhos .. OBS: Já troquei a pasta lib e tals .. Quem puder ajudar agradeço desde já. FOTO DO ERRO O sexo é bom o amor, melhor, os dois então perfeito ♫
Postado Junho 18, 2013 11 anos Autor Alguem ? '---' O sexo é bom o amor, melhor, os dois então perfeito ♫
Postado Junho 18, 2013 11 anos kk' isto é muito facil amigo porem algumas pessoas ainda sofrem com isso faça o seguinte , você tem as sourcer do seu distro ? se tiver vá em data/npc/npcsystem/handler copie é substitua o seu pelo o do distro , caso aparece outros erro no ot em npc faça mesma coisa procure o erro , vá em data das sourcer do distro e substitua a sua pela a do tfs. caso você não tenha é só falar que te mando ! Abraços! Atenciosamente :AdilsonHackerTe ajudei? click em Meus Trabalhos: Mostrar conteúdo oculto Bronson Server - By Adilson Hacker
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.