Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Contrato programador especializado em proteção de dedicados.

Posts Recomendados

Tenho um projeto bom e testado, deu muito certo mas não sei como criar uma proteção eficaz contra ataques e outros problemas de segurança.

Estou a procura de alguém que saiba fazer isso, em troca, poderia receber um pagamento em dinheiro ou fazer parte da equipe e ganhar uma porcentagem do lucro líquido da empresa, caso se interesse pelo projeto e seja útil.

Se estiver interessado para trabalhar comigo ou fazer somente esse trabalho, entre em contato através do meu Skype: Diego_Moraes_Silva

---

Aproveitando o tópico, também estou interessado em Programadores C++/Lua, Webmasters e Mappers. O pagamento é do mesmo modo, um valor negociado entre nós como um freelancer ou trabalhe comigo e ganhe uma porcentagem do lucro líquido. (Só aceito pessoas experientes)

Obs: Não tenho somente um projeto em mente, também estou planejando outros projetos, caso trabalhe em um, automaticamente poderá fazer parte de outros, não só de jogos onlines mas também sobre coisas mais sérias.

Não coloquei muitos dados do projeto, mas se ficarem interessados, passarei mais informações

através do Skype.

Meus Trabalhos:

1º Mudando Skills iniciais - Start Skills (Sqlite e Mysql)

2º %5BDownload%5D %5BWebsite%5D Spectral vBeta1

(Ele é apenas informativo, bom para OTs de Account Manager e derivados)

%5BCreatureScript%5D No Drop Loot

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo