Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[AJUDA] Modificar RME - Servidor Pokémon


Posts Recomendados

Olá pessoal, sou novo na área de criação de poketibia e estou com uma dificuldade.

 

Eu segui o que é dito neste tutorial ( até ai tudo bem ): http://tibiaking.com/forum/topic/9296-tutorial-remeres-poke-editor/

 

Em seguida percebi que o mapa não estava com a aparência de Pokemon e procurei me informar sobre isso, e achei o seguinte tutorial: http://tibiaking.com/forum/topic/16702-modificando-rme-para-servidor-pokemon/

 

Mas, não esta funcionando, aparece o seguinte erro: "Could not locate Tibia.dat and/or Tibia.spr, please navigate to your tibia 8.54 installation folder."

 

PS: isso acontece quando eu efeuto o 3º passo e tento executar o 4º passo do 2º link que postei.

PS²: o server pokemon que estou utilizando é este: http://tibiaking.com/forum/topic/26057-pokemon-dash-by-bolz/

PS²: estou utilizando o mapa padrão do server citado acima ( mastermap )

 

Desde já agradeço.

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para as coisas ficarem com aparencia de Pokemon no RME é facil, passe o .dat e .spr para a pasta do Tibia, em seguida vá copie o items.xml e o items.otb, entre na pasta que está instalado o RME > vai em data > vai na pasta que indica a versão do Seu server > e cola nela,  ( no meu caso 8.54 ) eu copio o items.xml e items.otb e colo na pasta 8.54 do RME !

 

Qualquer duvida posta ae !

eR3Xwgv.png?1
 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

passe o .dat e .spr para a pasta do Tibia

 

Tu disse isso na tua resposta. Não entendi essa parte e nem em que ela será útil. Já que eu apenas utilizei apenas o que tu disse depois disso.

 

Poderia me explicar melhor?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Assim pegue o .dat e .spr do Seu Client e passe para a pasta onde o Tibia foi instalado. Após isso é só fazer os outros passos que eu passei !

eR3Xwgv.png?1
 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

E ainda da outro, após eu tentar seguir adiante com o erro anterior:

 

" This map has been saved with and incorrect OTB version, do you want to convert it to the new OTB version?

 

 If you are not sure, click Yes. "

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Comigo no mapa as vezes da um errinho mas na hora da edição fica Tudo certinho, e quando coloca online tbm fica tudo certinho !

eR3Xwgv.png?1
 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 4 months later...

Cara eu estou com o mesmo erro dele , mais não sei onde fica o items.otb e o items.xml :/ poderia me indicar onde ele esta ? 

 

 

 

plx

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 weeks later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo