Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

De repente todo mundo descobre seu potencial patriota, e vai pra rua...pff

protestos viraram modinhas...

# Regras Gerais - TibiaKing.com #
Contato: [email protected]
Não respondo dúvidas via MP.

1C2tu.png4Tlqo.png1C2tu.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo menos estão fazendo algo né?

Se os brasileiros não fazem nada reclamam, se fazem/tentam algo reclamam também, não estou dizendo que você está reclamando só falo que tem muita gente chata/ignorante por ae.

Link para o post

Grande Vitor, sdds brow

concordo cara, mais se perguntar pra algumas pessoas, elas estão lá só pra "fazer festa", pra fingir que está preocupadas com a mudança, pra poder mostrar pros filhos, olha, eu estava lá...muita gente está lá só pra aparecer...tomando tiro de bala de borracha sem ter um motivo!

É louvável aquele que tem objetivos e lutam por eles, mais pra essas outras ae, só lamento!

Link para o post

Grande Vitor, sdds brow

concordo cara, mais se perguntar pra algumas pessoas, elas estão lá só pra "fazer festa", pra fingir que está preocupadas com a mudança, pra poder mostrar pros filhos, olha, eu estava lá...muita gente está lá só pra aparecer...tomando tiro de bala de borracha sem ter um motivo!

É louvável aquele que tem objetivos e lutam por eles, mais pra essas outras ae, só lamento!

Sumiu em ;x

Sim a maioria faz isso, exeto os lideres das manifestações, vale lembrar também que tem o pessoal que vai pra fazer vandalismo mas também tem policial/agentes disfarçados no meio da manifestação pra quebrar td mesmo fora as pessoas pagas, mas aposto que se essas pessoas que vai para "fazer festa" não fosse para lá não ia da essa repercussão toda que está dando hoje, digo na parte de numeros de pessoas.

Link para o post

Preucupados ou não, modinha ou não, zoera ou não, os protestos estão fazendo muita diferença. Muitos aumentos das passagens já foram revogados, e muitas outras coisas estão por vir. A PEC 37 acredito que deve ter uns 99,9% de chances de ser recusada, até porque se essa porra aprovar, o Brasil vai parar de vez. 

Sobre os vandalos: pessoas ruins existem em qualquer lugar, em qualquer grupo social, em qualquer comunidade, qualquer lugar onde há pessoas de bem também terá pessoas de mal. Nas manifestações não poderiam ser diferentes, sempre tem os mais exaltados, e sempre há os aproveitadores.

Agora, eu já vi muita gente criticando, você não foi o primeiro Augusto. "Modinha", já li em vários lugares. Dizem que as pessoas não vão porque querem lutar por diretos, mas porque seus amigos estão indo, "to com vontade de ir, bora lá". Não nego, isso ocorre muito, mas tá funcionando! Mesmo que as pessoas estejam indo por modinha, já é fazer mais do que ficar em casa sentado na frente de um computador, postar #OGiganteAcordou e depois abrir seu minecraft e construir sua casinha.

Link para o post

Na minha opinião, isso é ótimo!

Link para o post

Pelo menos estão sendo maria-vai-com-as-outras do lado certo!

Agora, basta seguir o ditado: "você pediu a mão, agora quer o braço inteiro". Mas, deixo-lhes essa tirinha aqui para vós.

1013819_546135902115375_1091884550_n.jpg

what_does_the_fox_say____by_rai_doo-d6p8

Link para o post

Eu sou muito a favor dos protestos, sou a favor da luta, mais desde que ela tenha um objetivo...Não vou dizer que o Brasil acordou, e ainda digo que está longe disso!

Só terei certeza que o Brasil acordou quando isto se refletir nas urnas, pois não adianta nada se as mesmas pessoas continuarem lá ano nos próximos anos...

Igual o mané de um deputado que está preso (alguma coisa donaton)..quem é esse cara? Ele desviou 8 milhões do governo e tal...agora e os caras grandes? vão mandar prender apenas os peixes pequenos?

O problema lá do senado é que todo mundo tem rabo preso com todo mundo, e enquanto as pessoas não se conscientizarem e mudarem seu voto, não vai mudar nada...uma reivindicação aqui e ali pode ser atendida, agora o resto...

A coisa só está começando...

@Renato

Cara, eu fui na manifestação aqui na minha city, tava bem legal e tals, vi muita gente indo lá só pra tirar "fotinha" e postar no facebook - "Estou mudando o mundo, e blablabla..."...não critiquei o ato de se manifestar, mais sim as pessoas que estão indo lá por motivos fúteis!

Editado por Augusto (veja o histórico de edições)

Link para o post

Vô, o que fode são as pessoas acharem que vai ser tudo uma maravilha de Jah sem os partidos políticos ou tais associações, iria ficar uma discórdia pior que já ta.

Mas na minha opinião, os mais retardados são os policiais. Deveriam fazer que nem fizeram com Nero.

what_does_the_fox_say____by_rai_doo-d6p8

Link para o post
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo