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Como fazer esse script funcionar?


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Estou com esse script que mostra quantos kills e deaths o player tem , mais ele não está funcionando e nem da erro no distro , qual será o problema?

 

<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>

<mod name="KDR SYSTEM" version="1.0" author="Narko" contact="[email protected]" enabled="yes">
    
<event type="kill" name="killpoint" event="script"><![CDATA[
        function onKill(cid, target, damage, flags)
            if isPlayer(target) == true then
                db.query("UPDATE `players` SET `frags` = `frags` + 1 WHERE id = " .. getPlayerGUID(cid) .. ";")
                doCreatureSay(cid, '+1 Frag Point!', TALKTYPE_ORANGE_1)
            end
            
            return true
        end
    ]]>
</event>

    <event type="preparedeath" name="deathpoint" event="script"><![CDATA[
        function onPrepareDeath(cid, deathList, lastHitKiller, mostDamageKiller)
            if isPlayer(cid) == true then
                db.query("UPDATE `players` SET `deaths` = `deaths` + 1 WHERE id = " .. getPlayerGUID(cid) .. ";")
                doCreatureSay(cid, '+1 Death Point!', TALKTYPE_ORANGE_1)
            end

            return true
        end
    ]]>
</event>

    <event type="look" name="KdrLook" event="script"><![CDATA[
        function onLook(cid, thing, position, lookDistance)
        function getKillsPlayer(cid)
            local Info = db.getResult("SELECT `frags` FROM `players` WHERE `id` = " .. getPlayerGUID(cid) .. " LIMIT 1")
                local frags= Info:getDataInt("frags")
                    return frags
            end

        function getDeathsPlayer(cid)
            local Info = db.getResult("SELECT `deaths` FROM `players` WHERE `id` = " .. getPlayerGUID(cid) .. " LIMIT 1")
                local deaths= Info:getDataInt("deaths")
                    return deaths
            end
        if isPlayer(thing.uid) then
local kdr = getKillsPlayer(thing.uid)/getDeathsPlayer(thing.uid)
                doPlayerSetSpecialDescription(thing.uid, (getPlayerSex(thing.uid) == 0 and "\nShe" or "\nHe") .. " has Killed: ["..getKillsPlayer(thing.uid).."] Players."..(getPlayerSex(thing.uid) == 0 and "\nShe" or "\nHe") .. " has Died: ["..getDeathsPlayer(thing.uid).."] Times.\nThe Kdr(Kill Death Ratio) is: ["..kdr.."].")
            end
        if(thing.uid == cid) then
local kdr = getKillsPlayer(thing.uid)/getDeathsPlayer(thing.uid)
                doPlayerSetSpecialDescription(thing.uid, "\nYou have Killed: ["..getKillsPlayer(thing.uid).."] Players.\nYou have Died: ["..getDeathsPlayer(thing.uid).."] Times.\nYou Kdr(Kill Death Ratio) is: ["..kdr.."].")
            end
            return true
        end
    ]]>
</event>
    <event type="login" name="KdrLook" event="buffer"><![CDATA[
        registerCreatureEvent(cid, "KdrLook")
        registerCreatureEvent(cid, "killpoint")
        registerCreatureEvent(cid, "deathpoint")
        _result = true
    ]]>
</event>
</mod>

 

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Acho q esta faltando coisa ai amigo, procure o tópico de onde o tirou e reveja se esta td certo

"ℱoco, ℱorçα, ℱé, ℱelicidαde & ℱodα-se os ℱilhos dα Putα."

Premiações:

tYBgy.png

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Estou com esse script que mostra quantos kills e deaths o player tem , mais ele não está funcionando e nem da erro no distro , qual será o problema?

Se ele não funciona e não da erro no distro então você não instalo ele, me conte como você instalou o script

Editado por KekezitoLHP (veja o histórico de edições)
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Se ele não funciona e não da erro no distro então você não instalo ele, me conte como você instalou o script

 

No topico original so tem isso o Mod e pronto :/

 

Acho q esta faltando coisa ai amigo, procure o tópico de onde o tirou e reveja se esta td certo

 

Eu vou na pasta mods faço um arquivo xml colo o script dentro dele ligo o serv e pronto mais ele não funfa , tem um serv mexicano que tem um igual a ele , queria muito ele :/

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<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>
<mod name="KDR SYSTEM" version="1.0" author="Narko" contact="[email protected]" enabled="yes">
  <event type="kill" name="killpoint" event="script"><![CDATA[
      function onKill(cid, target, damage, flags)
        if isPlayer(target) == true then
            db.query("UPDATE `players` SET `frags` = `frags` + 1 WHERE id = " .. getPlayerGUID(cid) .. ";") 
            doCreatureSay(cid, '+1 Frag Point!', TALKTYPE_ORANGE_1) 
        end
        
        return true
      end
  ]]></event>

  <event type="preparedeath" name="deathpoint" event="script"><![CDATA[
      function onPrepareDeath(cid, deathList, lastHitKiller, mostDamageKiller)
        if isPlayer(cid) == true then
            db.query("UPDATE `players` SET `deaths` = `deaths` + 1 WHERE id = " .. getPlayerGUID(cid) .. ";") 
            doCreatureSay(cid, '+1 Death Point!', TALKTYPE_ORANGE_1) 
        end

        return true
      end
  ]]></event>

  <event type="look" name="KdrLook" event="script"><![CDATA[
      function onLook(cid, thing, position, lookDistance)
      function getKillsPlayer(cid)
        local Info = db.getResult("SELECT `frags` FROM `players` WHERE `id` = " .. getPlayerGUID(cid) .. " LIMIT 1")
            local frags= Info:getDataInt("frags")
              return frags
        end

      function getDeathsPlayer(cid)
        local Info = db.getResult("SELECT `deaths` FROM `players` WHERE `id` = " .. getPlayerGUID(cid) .. " LIMIT 1")
            local deaths= Info:getDataInt("deaths")
              return deaths
        end
      if isPlayer(thing.uid) then
local kdr = getKillsPlayer(thing.uid)/getDeathsPlayer(thing.uid)
            doPlayerSetSpecialDescription(thing.uid, (getPlayerSex(thing.uid) == 0 and "\nShe" or "\nHe") .. " has Killed: ["..getKillsPlayer(thing.uid).."] Players."..(getPlayerSex(thing.uid) == 0 and "\nShe" or "\nHe") .. " has Died: ["..getDeathsPlayer(thing.uid).."] Times.\nThe Kdr(Kill Death Ratio) is: ["..kdr.."].")
        end
      if(thing.uid == cid) then
local kdr = getKillsPlayer(thing.uid)/getDeathsPlayer(thing.uid)
            doPlayerSetSpecialDescription(thing.uid, "\nYou have Killed: ["..getKillsPlayer(thing.uid).."] Players.\nYou have Died: ["..getDeathsPlayer(thing.uid).."] Times.\nYou Kdr(Kill Death Ratio) is: ["..kdr.."].")
        end
        return true
      end
  ]]></event>
  <event type="login" name="KdrLook" event="buffer"><![CDATA[
      registerCreatureEvent(cid, "KdrLook")
      registerCreatureEvent(cid, "killpoint")
      registerCreatureEvent(cid, "deathpoint")
      _result = true
  ]]></event>
</mod>
 

e na database 

 

ALTER TABLE `players` ADD `frags` INT( 11 ) NOT NULL DEFAULT '0';
ALTER TABLE `players` ADD `deaths` INT( 11 ) NOT NULL DEFAULT '0';

 

ver agora com esse 

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<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>
<mod name="KDR SYSTEM" version="1.0" author="Narko" contact="[email protected]" enabled="yes">
  <event type="kill" name="killpoint" event="script"><![CDATA[
      function onKill(cid, target, damage, flags)
        if isPlayer(target) == true then
            db.query("UPDATE `players` SET `frags` = `frags` + 1 WHERE id = " .. getPlayerGUID(cid) .. ";") 
            doCreatureSay(cid, '+1 Frag Point!', TALKTYPE_ORANGE_1) 
        end
        
        return true
      end
  ]]></event>

  <event type="preparedeath" name="deathpoint" event="script"><![CDATA[
      function onPrepareDeath(cid, deathList, lastHitKiller, mostDamageKiller)
        if isPlayer(cid) == true then
            db.query("UPDATE `players` SET `deaths` = `deaths` + 1 WHERE id = " .. getPlayerGUID(cid) .. ";") 
            doCreatureSay(cid, '+1 Death Point!', TALKTYPE_ORANGE_1) 
        end

        return true
      end
  ]]></event>

  <event type="look" name="KdrLook" event="script"><![CDATA[
      function onLook(cid, thing, position, lookDistance)
      function getKillsPlayer(cid)
        local Info = db.getResult("SELECT `frags` FROM `players` WHERE `id` = " .. getPlayerGUID(cid) .. " LIMIT 1")
            local frags= Info:getDataInt("frags")
              return frags
        end

      function getDeathsPlayer(cid)
        local Info = db.getResult("SELECT `deaths` FROM `players` WHERE `id` = " .. getPlayerGUID(cid) .. " LIMIT 1")
            local deaths= Info:getDataInt("deaths")
              return deaths
        end
      if isPlayer(thing.uid) then
local kdr = getKillsPlayer(thing.uid)/getDeathsPlayer(thing.uid)
            doPlayerSetSpecialDescription(thing.uid, (getPlayerSex(thing.uid) == 0 and "\nShe" or "\nHe") .. " has Killed: ["..getKillsPlayer(thing.uid).."] Players."..(getPlayerSex(thing.uid) == 0 and "\nShe" or "\nHe") .. " has Died: ["..getDeathsPlayer(thing.uid).."] Times.\nThe Kdr(Kill Death Ratio) is: ["..kdr.."].")
        end
      if(thing.uid == cid) then
local kdr = getKillsPlayer(thing.uid)/getDeathsPlayer(thing.uid)
            doPlayerSetSpecialDescription(thing.uid, "\nYou have Killed: ["..getKillsPlayer(thing.uid).."] Players.\nYou have Died: ["..getDeathsPlayer(thing.uid).."] Times.\nYou Kdr(Kill Death Ratio) is: ["..kdr.."].")
        end
        return true
      end
  ]]></event>
  <event type="login" name="KdrLook" event="buffer"><![CDATA[
      registerCreatureEvent(cid, "KdrLook")
      registerCreatureEvent(cid, "killpoint")
      registerCreatureEvent(cid, "deathpoint")
      _result = true
  ]]></event>
</mod>
 

e na database 

 

ALTER TABLE `players` ADD `frags` INT( 11 ) NOT NULL DEFAULT '0';
ALTER TABLE `players` ADD `deaths` INT( 11 ) NOT NULL DEFAULT '0';

 

ver agora com esse 

Continuo não pegando...

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sabe quando você inicia o distro?, não aparece umas coisas escritas então.... tire uns prints daquilo e poste aqui 

2z6cutl.png

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