Postado Maio 23, 2011 14 anos É o seguinte galera eu e um amigo temos um problema, começando por mim eu tenho net via radio 1mb, geralmente faz download a 90 95 kbps e upload a 10 kbps, eu tentei criar um ot mais nunca consigui até q usei o proxpn deu certo mais ele causa um lag imenso no serv a net ja é ruim e com ele entao, agora meu amigo ele tem net a cabo 2mb e tbm nao consiguiu fazer um ot desbloquiou as portas no firewall do windows assim como eu mais mesmo assim nao dá a nao ser com o proxpn mais esse proxpn causa lag imenso, como q eu faço será q existe outro programa que nem o proxpn mais q nao cause lag no servidor? ME AJUDEM PLEASE Mostrar conteúdo oculto http://25.media.tumblr.com/tumblr_m2aca1QU2v1qe0v4zo1_500.gif
Postado Maio 24, 2011 14 anos eu acho q nao tem geito :S , só se mudar a net colocar speedy Bom mesmo seria, se pudéssemos voltar no tempo, e viver certos momentos novamente.
Postado Maio 24, 2011 14 anos ip dinâmico? Meu old portfólio!http://tibiaking.com...tfolio-marcosr/ alguns jobs:
Postado Maio 25, 2011 14 anos Como o Marcos disse, via radio é um grande problema, uma vez que eles pegam um IP válido e dividem o link em vários cliente, ou seja, esse IP que você tem é chamado de IP Privado, o mesmo não serve para se comunicar na Internet. Imagine que você tenha o Speedy, toda vez que você se conecta na Internet, ele te da um IP válido (Real), só que passado algum tempo, você precisa dividir esse link de internet, ai você faiz o que chamamos de roteamento do modem. Quando roteamos o modem, o mesmo passa a realizar o serviço de NAT (Click aqui) e os computadores passam e estar em rede, só que utilizando IP's Privados. Leia o artigo sobre o NAT que você intenderá o porque net via radio é complicado. # Regras Gerais - TibiaKing.com # Contato: augusto@tibiaking.comNão respondo dúvidas via MP.
Postado Julho 11, 2011 13 anos não tem como criar 1 serv entao ? Bom mesmo seria, se pudéssemos voltar no tempo, e viver certos momentos novamente.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.