Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Como compilar apenas o mapa do 64bits para o 32bits alguém poderia me falar?

Agradeço!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

UP@ Galera é o seguinte o distro está aparencendo um erro no mapa.. Tem 2 opção fala pra fazer não sei o que que não lembro agora ou mudar para 64 bit mode.. Fala também não sei o que com a memoria. Próxima vez que dé erro edito aqui postando imagem do erro. Alguem souber o que fazer me diz ai.. VPS é windows 7 2003 32 bits..

Link para o post

Boa tarde;

O mapa não pode ser compilado em 64bits.
Apenas as soucers do server, seja ele qual for.

Certamente a mensagem que aparece, é que seu mapa deve ser reduzido ou compilado em 64bits.
Porem na verdade é os soucers que devem ser compilados em 64x.

Em alguns casos, usando-se o programa Latido em seu server.exe, resolve esse problema.

Geralmente isso ocorre, somente quando seu mapa tem um tamanho superior a 100mb.

Att;

Rep++ Se ajudei??? Bobagem!!!
Prefiro mil vezes um agradecimento gentil, com educação e sinceridade.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Link para o post

O mapa tem 26mb só tensoo... E a questão do 64 bits o VPS é Windows 7 32 bits e não dava esses problemas! =/

Link para o post

Realmente bem estranho, porem, tente achar o programa chamado LaTido, e tente executa-lo sobre seu server.exe, ou seja em no seu executavel do servidor.. É rapidinho. Depois basta executar novamente e ver se funciona. Senao só compilando em 64bits.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Link para o post

Bom aqui está o erro que estou falando.

feez9f.png

Aparece isso o server não deixa mais ninguém entrar.

Sobre esse LaTido poderia explicar um pouco melhor?

Lembrando que o server abre normalmente galera e fecha com algumas horas depois ou poucas horas já chegou há passar até mais de 7 horas mais fecha depois aparecendo esse erro ai em cima!

Editado por IagoNp (veja o histórico de edições)
Link para o post

Hunn... Então talvez seja falta de memoria ram no servidor mesmo. Ai sobrecarrega o servidor, e da crash.

Mas novamente aconcelho tentar usar o programa LaTido, tem muitos tutoriais, principalmente procurando por "Tutorial Laatido TFS", no google.

Att;

Link para o post

Eu vou da uma olhada nisso sim... E o VPS tem 2Gb de Ram acho que para um mapa desse estaria de boa no inicio. =/

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo