Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Administrador

Eai, tu acha que vai ser quanto?

2x1 para a Espanha. Bjs

TibiaKing Team- KingTópicos
www.tibiaking.com

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Brasil 4 x 1 Espanha

Editado por NoNaMexD (veja o histórico de edições)

Rep++ Se ajudei??? Bobagem!!!
Prefiro mil vezes um agradecimento gentil, com educação e sinceridade.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Link para o post

Brasil 3 x 3 Espanha.

Brasil nos penaltis.

Se brasil for pros penaltis, tamo fudido.

Link para o post

Se brasil for pros penaltis, tamo fudido.

Pensei nisso depois HAUAHUAH

Mas fodasse, Brasil já ganhou ;p

Chupa ae baba ovo espanhol, huehuehue

Link para o post

Acho que as "coleguinhas espanholas" cansaram o time da espanha...só acho...n sei

Maaaaaaiiissss dale Brasil!!!

# Regras Gerais - TibiaKing.com #
Contato: [email protected]
Não respondo dúvidas via MP.

1C2tu.png4Tlqo.png1C2tu.png

Link para o post

Acho que as "coleguinhas espanholas" cansaram o time da espanha...só acho...n sei

É provável que sim rs, mas deu pra ver que o Brasil jogo com raça, a Espanha fez pressão com 1 jogador a menos, apesar de não ter conseguido fazer nenhum gol.

Link para o post

Pensei nisso depois HAUAHUAH

Mas fodasse, Brasil já ganhou ;p

Chupa ae baba ovo espanhol, huehuehue

Não acredito que teve gente que achou que a Espanha iria ganhar 'EHUEHUE.

-David Luiz mitou

-Fred mitou

-Julio Cesar mitou

É provável que sim rs, mas deu pra ver que o Brasil jogo com raça, a Espanha fez pressão com 1 jogador a menos, apesar de não ter conseguido fazer nenhum gol.

Vocês estão falando sério mesmo?

Cara, esse jogo foi comprado e não tem o que discutir velho, simples assim.

Espanha não perdia um jogo oficial desde 2008, 29 partidas se eu não me engadno sem perder!!! E derrepente perde de 3 a 0 para o timinho do Brasil. A Espanha deu mais de 2300 passes com mais de 80% de aproveitamento só na primeira fase da copa e hoje ela simplesmente deu mais da metade dos passes de mão beijada para o Brasil, bacana né? E os zagueiros espanhóis que pegava a bola na área e ao invés de isolar ou chutar para frente eles na maioria das vezes simplesmente ficavam lá parado com a bola, esperando alguém para tocar, aonde já se viu isso???? Aah e sem falar do penalti né, Espanha não errou NENHUM penalti contra a Itália que tem logo o Buffon no gol, ai chega no jogo do brasil e chuta pra fora, pohh suuuuper interessante!

Tem que ser muito alienado mesmo pra acreditar que o Brasil ganhou porque merecia, sinceramente!

Link para o post

Desculpe, você criou um tópico pedindo opiniões de resultados, e eu dei a minha, você deu a sua.

Nossa seleção tem jogadores à níveis muito acima dos da seleção da Espanha. Você disse que eles não perdiam desde 2008, me diga  você quantas jogos neste período foi contra o Brasil? O Brasil, pentacampeão. A Espanha, pequena, com apenas um título.

Você pode achar que a seleção espanhola é melhor, pois o mercado de futebol hoje gira em torno da espanha, movimentados pelo trem Barça e pelo trem Real Madrid, lá existem mais olhares, mais cameras. Os jogadores de lá são os tops, e o nosso campeonato brasileiro, não passa de um campeonato amador. Engano geral.

Repare que eu não disse nada, até agora, a respeito de manipulação, corrupção e o caralho a quatro.

Não posso garantir, assim como você também não, que a FIFA manipula resultados, mas vamos entrar em um campo hipotético de que: não, não haja manipulação. Brasil teria totais condições de sim, jogando com o apoio da torcida, meter 3 a 0 na 'furia'.

Eu sei que sim, eu não sou alienado. Aliás a palavra alienada já está ficando clichê. Não é o teu caso, mas pessoas usam ela sem saber o real significado. Sim, sei, corrupção é rotina, e o sistema é foda. Mas vem aqui, o mundo não gira 100% nisso ai e existem pessoas honestas sim, misturados ai nesse povão malandro, nesse povão ladrão. 

Não vai me dizer que você acredita nessa conspiração iluminati, Matheus? Porque tá quase lá.

Link para o post

BRASILLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL OLEEEEEEEEEEE OLEEEEEEEEEEEEEEE OLAAAAAAAAAAAAAAAAA

BRASIL FIU FIU, BRASIL FIU FIU.

FAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAALOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOW MATHEUS

16/11/2014

23/11/2014

RIP AnneMotta 21/01/2012 - 15/01/2014

Liga das lendas: DIAMOND É A META

6qpqBbJ.png

Link para o post

os iluminati são foda mano, fica ae brincando com eles...vai aparecer com uma cruz na barriga  :ha:

galera, vcs estão muito exaltados...compensa mesmo "discutir" por causa de um esporte?

# Regras Gerais - TibiaKing.com #
Contato: [email protected]
Não respondo dúvidas via MP.

1C2tu.png4Tlqo.png1C2tu.png

Link para o post

os iluminati são foda mano, fica ae brincando com eles...vai aparecer com uma cruz na barriga  :ha:

galera, vcs estão muito exaltados...compensa mesmo "discutir" por causa de um esporte?

O vô falou e disse!

what_does_the_fox_say____by_rai_doo-d6p8

Link para o post
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo