Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Eu quero criar um npc de quest em sima do cacaiu no pokemon centurion versao 3.o ful eu ja tenho tudo no negocio do npc so que quando eu falo com ele ele responde +quando eu respondo a quest que quero ele n fala mais nada poderia ser mais alguma coisa que tenho que configurar? se for me ajuda

Gostou??De Rep+ Clikando nesse botao ao lado rep_up.png

ani81.gif       5TrXF.gif

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Copia o script e coloca aqui no tópico.

Spoiler

local config = {
	delrey = getPlayerCarValue(cid, DELREY),
	cigarro = getPlayerCancer(cid, DERBY),
	prostituta = getPlayerAIDS(cid, cracuda),
	tresOitao = getPlayerRevorvi(cid, 38)
}

if(delrey == "Ligado" and cigarro == "Aceso" and prostituta == "No Colo" and tresOitao == "Carregado") then
	doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Começou o fim de semana. #PAS")
end

Link para o post

Aki o script do cacaiu ja editado que eu editei

<?xml version="1.0"?>
<npc name="Cacaiu" script="data/npc/scripts/boat_mystic.lua" access="3" walkinterval="0" floorchange="0">
  <look type="1562" head="20" body="30" legs="40" feet="50"/>
<parameters>
      <parameter key="module_travel" value="1"/>
<parameter key="message_greet" value="Blz |PLAYERNAME|. Quer ir para qual quest Box1, Box2, Box3, Box4, Qcerulean, Qcinnabar, Qfuchsia, Qlavender, Qsaffron, newquest ?"/>
          <parameter key="travel_destinations" value="Box1,1059,856,7,100;Box2,1024,984,7,100;Box3,986,1081,7,100;Box4,1073,857,7,100;Qcerulean,1030,1101,7,100;Qcinnabar,952,1142,7,100;Qfuchsia,869,1142,7,100;Qlavender,900,1171,8,100;Qsaffron,1095,1175,7,100;newquest,944,1128,8,100;"/>
</parameters>
</npc>

Link para o post

Tenta assim

<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>
<npc name="Cacaiu" script="data/npc/scripts/default.lua" access="3" walkinterval="0" floorchange="0">
          <health now="150" max="150" />
          <look type="1562" head="20" body="30" legs="40" feet="50" />
          <parameters>
                    <parameter key="module_travel" value="1" />
                    <parameter key="message_greet" value="Blz |PLAYERNAME|. Quer ir para qual quest Box1, Box2, Box3, Box4, Qcerulean, Qcinnabar, Qfuchsia, Qlavender, Qsaffron, newquest ?" />
                    <parameter key="travel_destinations" value="Box1,1059,856,7,100;Box2,1024,984,7,100;Box3,986,1081,7,100;Box4,1073,857,7,100;Qcerulean,1030,1101,7,100;Qcinnabar,952,1142,7,100;Qfuchsia,869,1142,7,100;Qlavender,900,1171,8,100;Qsaffron,1095,1175,7,100;newquest,944,1128,8,100;" />
          </parameters>
</npc>

Não testado.

Dúvidas? Me avise.

Att.

Giovani Rodrigo

Editado por GiovaniRodrigo (veja o histórico de edições)
Spoiler

local config = {
	delrey = getPlayerCarValue(cid, DELREY),
	cigarro = getPlayerCancer(cid, DERBY),
	prostituta = getPlayerAIDS(cid, cracuda),
	tresOitao = getPlayerRevorvi(cid, 38)
}

if(delrey == "Ligado" and cigarro == "Aceso" and prostituta == "No Colo" and tresOitao == "Carregado") then
	doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Começou o fim de semana. #PAS")
end

Link para o post

Vo la testar flw se prestar eu te aviso

Link para o post

ouu mano nem deu infelizmente :( da creatura not fould sla tipo isso  :fuu:  :cry:  :cry:

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo