Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Olá pessoal, estou com um projeto para um servidor 9.80 só que o servidor que eu estou usando como base, veio com uma distro muito bugada, e instavel, por exemplo tem o bug de ladders, algumas ladders sobem e outras não, e também disseram que é totalmente instavel.

O Servidor é esse: http://tibiaking.com/forum/topic/24639-98x-global-full-chaito-soft-com-rookgaard/

Alguem poderia postar ai uma distro já compilada estável compativel com esse servidor?

Obrigado.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, posso te dizer que geralmente erros na ladder, não são erros na DISTRO, e sim erros de imcompatibilidade de dentro das DATAPACKS, certamente não é só as Ladders que não funcionam, provavelmente os bueiros também não devem funcionar.

E as ladders que funcionam, sobem para o lado errado possitivo???

Isso é um saco, demorei dias para conseguir arrumar isso... Até descobrir que meus itens.xml não eram compativeis com meus itens.otdb, e principalmente a versão do meu mapa, estava em uma versão antecessora a do meu distro, o que certamente causa diversos bugs.

Primeira coisa que você precisa saber, qual é a REV de seus distros, e procuras o itens.otb corretos, bem como os itens.xml também, todos vem juntos dentro da pasta data junto com os soucers do compilavel... Também lembrando que devem ser compativeis com o mapa. Isso é um saco de arrumar pode apostar.

Sabe informar a REV das soucers? 

Att;

Rep++ Se ajudei??? Bobagem!!!
Prefiro mil vezes um agradecimento gentil, com educação e sinceridade.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Link para o post

Então, não consegui identificar a versão, principalmente por que não tem nenhuma informação a respeito dentro do tópico.

Sugiro você ver se cosegue uma outra versão mais instavel.

Da uma procurada no forum, talvez você encontrem, e ainda pode continuar usando o mesmo mapa.

Verifica essa:

http://tibiaking.com/forum/topic/21253-global-map-rl-980-981/

Pega as DLLS e o executavel, e cria uma noova pasta, e copia suas pasta DATA / MOD / config.lua e testa.

Att;
Clenir

Rep++ Se ajudei??? Bobagem!!!
Prefiro mil vezes um agradecimento gentil, com educação e sinceridade.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Link para o post

Ok's, vou testar aqui ja edito o topico vlew.

---EDIT

uc63.jpg

--- EDIT²

Parece que consegui arrumar, mais ta com alguns bugs no .exe

Ex: 

[1/7/2013 11:30:47] (done).
[1/7/2013 11:30:47] >>> Loading movements... 
[1/7/2013 11:30:47] [Error - Test Interface] 
[1/7/2013 11:30:47] data/movements/scripts/woe_tiles.lua
[1/7/2013 11:30:47] Description: 
[1/7/2013 11:30:47] cannot open ./var.woe: No such file or directory
[1/7/2013 11:30:47] [Error - Event::checkScript] Cannot load script (data/movements/scripts/woe_tiles.lua)

--EDIT³
Tipo o servidor ta online, mais o bug das ladders ainda prevalece... e os scripts do WOE deram erro :S
Editado por falling (veja o histórico de edições)
Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo