Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Wolf Cave & Mino in Rook

Posts Recomendados

Olá gente, como prometido, está ai mais um wpt feito por mim. Essa é a wpt mais difícil que eu já fiz, tive que ter tudo do bom e do melhor para puder matar os monstros no caminho, para fazer os wpt para vocês.

Enfiim, eu aconselho estar nv8 com rook set, ter skills avançadas, como 20 de shield e 18 de sword, para puder matar os Minotauros. Você irá upar muito rápido caso consiga ter tudo que estou dizendo para puder upar nessa Minotauro's Cave.

2464.gifChain armor

coppershield.gifCooper shield

1183.gifLegion helmet

katana.gifKatana

studdedlegs.gifStudded legs

Obs: se for premium, use a studded legs, caso não for, não a use porque não vai dar pra pega-la, só consegue ela numa quest premium em rook. Mas, você pode comprá-la, o que é caro, mas já que ficará em rook, vale a pena. Então, se tiver, use, se não tiver, use nenhuma.

4shared

Wolf Cave & Mino in Rook - TibiaKing.com.wpt

Pronto gente, lembrando que nessa wpt, da pra conseguir a Carlin Sword lá no final da wpt, nos Minotauros, dentro de um baú perto de uma mesa.

Enfim, logo mais trarei mais wpt para vocês.

Aguardem, bjo :]

Editado por Luis F. Lima (veja o histórico de edições)

what_does_the_fox_say____by_rai_doo-d6p8

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma observação é que a studded legs é loot de orc spierman, encontrado a oeste de Rook.

O que torna a legs acessível a free accounts também.

Equipe TibiaKing.com ~

w97eR.png

Legalize it.

Link para o post
  • 1 month later...

Obs: se for premium, use a studded legs, caso não for, não a use porque não vai dar pra pega-la, só consegue ela numa quest premium em rook. Mas, você pode comprá-la, o que é caro, mas já que ficará em rook, vale a pena. Então, se tiver, use, se não tiver, use nenhuma.

studded legs não é só para premium --'

ela dropa do 'Orc Spearman'

Procura saber antes de postar! :facepalm:

0_WINCHESTER+WIZARD.png

O verdadeiro rooker está preparado para tudo.

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo