Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Bobagem..... rsrsrsrs Brasil campeão do mundo??? Jamais.. Nunca mais serão...

Se foi o tempo de Roberto Carlos, Ronaldinho, Denilso, Cafu, Lucio, Vampeta....

Se foi o tempo em que o barro que sujava a roupa dos muleques da RUA os tornavam humildes, e os faziam campeão dentro de campo mesmo quando derrotados.

Se foi o tempo em que a bola era motivo de sorrissos e diversão.

Hoje uma bola, que nada mais representa além de dinheiro jogado fora, enchendo o bolso dos ricos, e tornando pessoa antes pobres, ricas e arrogantes, que ainda acreditam que sejam popstar.

Enquanto crianças morrem nas filas de hospitais, e pessoas tem que acordar 2 horas da manha para tentar conseguir uma ficha para ser atendida no posto de saúde mais próximo de sua casa, uma bola, ou mesmo um monte de concreto, vale mais que uma vida.

Talvez realmente o time Brasileiro Seja campeão. Mas o Brasil(pais) ainda esta muito longe de chegar a isso. Muito, muito, muito. Mas é um pensamento individual: Como disse o Ronaldo "Não se faz copa do mundo com hospital". Da mesma maneira não se faz um PAIS campeão do mundo, onde a dignidade de um trabalhador honesto e sem muita vaidade nao tem valor nenhum para ser admirado. Onde o salário, principalmente de tantos e tantos futuros trabalhadores da copa do mundo, não conseguira pagar suas passagens de onibus para voltar para casa.

Este é meu pais, infelizmente é, INFELIZMENTE.

Tanks for all.

Rep++ Se ajudei??? Bobagem!!!
Prefiro mil vezes um agradecimento gentil, com educação e sinceridade.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ladainha, o cara cria vários perfis com vários resultados, e depois que acaba ele deleta os outros, troca o nome do que deu certo e divulga. Eu vi isso em vários lugares já, inclusive na libertadores do ano passado. Já vi uma notícia falando a respeito disso também.

Muitos resultados, as vezes, são mesmo manipulados. Mas manipular a quantidade de gols de um e de outro, nesta frieza, um pouco de bom senso caberia à si. Fossem manipular, decretariam a vitória de um e a derrota de outro, não três gols aqui, e nenhum do outro.

Se foi manipulado, é uma coisa, não estou dizendo que não foi, assim como também não dizendo que foi, porém garanto 100% que o dono deste "FarsaFifa", é só outra farsa.

Esse país é um lixo mesmo...

Não acredite em tudo que vê. Tenha seus princípios, sua opinião, agarre-os e não solte-os.

Link para o post

Ladainha, o cara cria vários perfis com vários resultados, e depois que acaba ele deleta os outros, troca o nome do que deu certo e divulga. Eu vi isso em vários lugares já, inclusive na libertadores do ano passado. Já vi uma notícia falando a respeito disso também.

Muitos resultados, as vezes, são mesmo manipulados. Mas manipular a quantidade de gols de um e de outro, nesta frieza, um pouco de bom senso caberia à si. Fossem manipular, decretariam a vitória de um e a derrota de outro, não três gols aqui, e nenhum do outro.

Se foi manipulado, é uma coisa, não estou dizendo que não foi, assim como também não dizendo que foi, porém garanto 100% que o dono deste "FarsaFifa", é só outra farsa.

Não acredite em tudo que vê. Tenha seus princípios, sua opinião, agarre-os e não solte-os.

pobre coitado, cego pelo estrume capitalista

hFswhf8.png

Link para o post

pobre coitado, cego pelo estrume capitalista

Não descartei a possibilidade de manipulação, apenas disse que essa não é uma prova, pois, paradoxalmente se trata de uma farsa.

Não sou eu quem acredito em qualquer imagem que vejo na internet.

A propósito, o que o capitalismo tem a ver? 

Link para o post
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo