Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

"Brasil campeão? Foda-se. Enquanto vocês estão comemorando ai, tem gente morrendo nos hospitais por que não tem médicos."

 

Esse tipo de comentário me incomoda.

 

Não ligar pelo título do Brasil porque não gosta de futebol, é aceitável. Respeitar também é.

Mas não vamos misturar as coisas. Os jogadores estão lá pelo esporte, lutando por um título em sua carreira. Assim como em outras profissões, as pessoas buscam seu sucesso, no futebol não é diferente. Foco. Se vocês estão insatisfeitos, e querem se manifestar, ACHO QUE É ÓTIMO. Mas vamos focar-se. Os culpados são os engravatados de brasília, que corroem o nosso país. Imaginem que se não existisse a corrupção, a maioria dos outros problemas poderiam nem existir. O dinheiro desviado de saúde, do transporte, da segurança, iriam tomar seu verdadeiro rumo. Seria investido, e poderia não estar ótimo, mas estaria muito melhor que hoje. Mas ir no facebook e criticar a seleção brasileira, eu te pergunto o que tem a ver? Eles estão honestamente, em busca da felicidade deles, do sucesso da carreira deles, nada mais.

 

Brasil é campeão cara, é o nosso país novamente nos holofotes do esporte mais praticado do mundo. Não quer comemorar, justo, mas criticar o que não tem que criticar não é digno.

 

Abraços.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

entenda, futebol hoje em dia é nada mais que nada menos uma fazenda de dinheiro.

isso ai é cegueira por um esporte manipulado pelos senhores feudais...

 

futebol é coisa de quem transa de costas, pra ficar vendo 24 nego correndo atrás de 1 bola.

hFswhf8.png

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

entenda, futebol hoje em dia é nada mais que nada menos uma fazenda de dinheiro.

isso ai é cegueira por um esporte manipulado pelos senhores feudais...

 

futebol é coisa de quem transa de costas, pra ficar vendo 24 nego correndo atrás de 1 bola.

 

Cara entenda, tem gente que gosta do esporte, é igual falar que malhar é idiota (que é o que vc faz) sim melhora o saúde blablabla, mas isso o futebol também.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ozaii. Pena que nao tem REP++ aqui. rsrsrsrs

 

entenda, futebol hoje em dia é nada mais que nada menos uma fazenda de dinheiro.

isso ai é cegueira por um esporte manipulado pelos senhores feudais...

 

futebol é coisa de quem transa de costas, pra ficar vendo 24 nego correndo atrás de 1 bola.

To contigo.

E nem vou comentar mais nada.

 

Rep++ Se ajudei??? Bobagem!!!
Prefiro mil vezes um agradecimento gentil, com educação e sinceridade.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso é porque você vê o futebol pela tv.

Eu não vejo futebol, eu jogo futebol. É diferente.

 

Você entra num fórum de Tibia, curte páginas de Tibia, e tudo mais, pelo simples motivo: Você joga Tibia, e gosta de Tibia.

 

Eu jogo bola toda segunda, quarta, sábado de domingo, incluindo um time de futebol de society que disputamos campeonatos aqui no bairro. Simples, eu jogo futebol e vejo como um esporte, o que deveria ser. Seguindo a linha de raciocínio, Eu jogo Futebol, eu gosto de futebol, assim como dei o exemplo de Tibia.

 

Futebol só é """"uma fazenda de dinheiro"""" porque tem uma audiência do caralho, e se tem audiência grande, vai envolver SEMPRE, a divulgação. A onde tem olhares, tem a oportunidade de divulgar empresas. Onde empresas grandes se interessam e criam esse ciclo vicioso de amontoado de dinheiro investido e marketing e publicidade.

 

Mas não é por isso que eu vou deixar de gostar do ESPORTE.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Favor não misturar,

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

maconha com haxixe.

 

Pq é desperdício, cheiro.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Velho, me desculpe, mas você como admnistrador do fórum, poderia pelomenos der discernimento e compreenção, em aceitar multiplas opniões diversas.

Existe maneiras e colocações racionais, discretas e coerêntes, porem estipular, e manter uma unica opnião não é democratico.

Sejamos realista.
Respeito sua opnião, mas respeite a dos outros.

Por fim, faz jus ao uso do titulo não vamos misturar...

Se entrarmos em uma discução direta, entre força e opnião ninguem ira ganhar. Bem como, também não ira ganhar mais respeito por isso.


Sejamos abertos, sejamos reciprocos.
Opniões divergem, mas o respeitar uma opnião é fundamental para a democracia valer realmente. Seja ela em âmbito social ou comunicativo pelos meios tecnologicos existente atualmente.

Compreendo realmente, que o esporte é apreciavel, porem temos que reconheçer que os investimentos anuais em outras áreas, não condizem com outras necessidades de nosso pais. Isso é compreender, aceitar e entender, que muitos tem opniões diferentes. Nem todos são iguais. Respeitar é a unica opção que nos sobra.

Discutir jamais nos levara a lugar nenhum.
Fanatismo também não pode justificar uma opnião.
Sejamos adultos para aceitar.






 

Rep++ Se ajudei??? Bobagem!!!
Prefiro mil vezes um agradecimento gentil, com educação e sinceridade.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Velho, me desculpe, mas você como admnistrador do fórum, poderia pelomenos der discernimento e compreenção, em aceitar multiplas opniões diversas.

Existe maneiras e colocações racionais, discretas e coerêntes, porem estipular, e manter uma unica opnião não é democratico.

Sejamos realista.

Respeito sua opnião, mas respeite a dos outros.

Por fim, faz jus ao uso do titulo não vamos misturar...

Se entrarmos em uma discução direta, entre força e opnião ninguem ira ganhar. Bem como, também não ira ganhar mais respeito por isso.

Sejamos abertos, sejamos reciprocos.

Opniões divergem, mas o respeitar uma opnião é fundamental para a democracia valer realmente. Seja ela em âmbito social ou comunicativo pelos meios tecnologicos existente atualmente.

Compreendo realmente, que o esporte é apreciavel, porem temos que reconheçer que os investimentos anuais em outras áreas, não condizem com outras necessidades de nosso pais. Isso é compreender, aceitar e entender, que muitos tem opniões diferentes. Nem todos são iguais. Respeitar é a unica opção que nos sobra.

Discutir jamais nos levara a lugar nenhum.

Fanatismo também não pode justificar uma opnião.

Sejamos adultos para aceitar.

 

Concordo plenamente com você!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu respeito TODAS as opiniões, me diga um momento a onde eu desrespeitei uma opinião de alguém ai.

 

Vamos aprender uma coisa: existe a crítica, e existe a contra-crítica. Já ouviu falar em discussão? Assim como muitos, acham que discussão é uma coisa ruim, assimilam discussão com briga. Totalmente ingênuo.

 

 

 

manter uma unica opnião não é democratico.

 

A opinião é minha, oxi, não estou forçando ninguém a concordar comigo, hahaha, você tem sua opinião, e eu defendo o teu direito de ter sua opinião, mesmo que diferente da minha.

 

Vocês apresentaram seus argumentos contra, eu apresentei meu argumento a favor. 

Se você não concorda, OK cara, beleza, eu respeito você, respeito o Guido, respeito quem discordar. Sempre respeitei todo mundo, não sou do tipo que vira a cara pra quem não concorda comigo, pelo contrário.

 

Você que está me acusando, pelo simples fato de não concordar com meus argumentos, quem está sendo desrespeitoso é você.

 

"Posso não concordar com nenhuma das palavras que você disser, mas defenderei até a morte o direito de você dizê-las." VOLTAIRE.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu respeito TODAS as opiniões, me diga um momento a onde eu desrespeitei uma opinião de alguém ai.

 

Vamos aprender uma coisa: existe a crítica, e existe a contra-crítica. Já ouviu falar em discussão? Assim como muitos, acham que discussão é uma coisa ruim, assimilam discussão com briga. Totalmente ingênuo.

 

 

 

 

A opinião é minha, oxi, não estou forçando ninguém a concordar comigo, hahaha, você tem sua opinião, e eu defendo o teu direito de ter sua opinião, mesmo que diferente da minha.

 

Vocês apresentaram seus argumentos contra, eu apresentei meu argumento a favor. 

Se você não concorda, OK cara, beleza, eu respeito você, respeito o Guido, respeito quem discordar. Sempre respeitei todo mundo, não sou do tipo que vira a cara pra quem não concorda comigo, pelo contrário.

 

Você que está me acusando, pelo simples fato de não concordar com meus argumentos, que está sendo desrespeitoso é você.

 

"Posso não concordar com nenhuma das palavras que você disser, mas defenderei até a morte o direito de você dizê-las." VOLTAIRE.

(y)

Rep++ Se ajudei??? Bobagem!!!
Prefiro mil vezes um agradecimento gentil, com educação e sinceridade.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Favor não misturar,

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Vodka com agua de coco.

 

Apenas 3 pedrinhas de gelo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ate esses dias atras tavão tudo fazendo protesto contra passe e taus futebol vi o ronaldo falando " HOSPITAL NÃO DA COPA " ai hoje vejo em varios lugar " GOLLLL NEYMAR E ZIKA VALEW RONALDO YAHUULL " Que sabe BRASILEIRO E TUDO BURRO MESMO VAI TOMA NO CU ai a porra do brasil perde vai culpa quem o HOSPITAL ? SE FODA 

16s5uc.gif2moe247.gif  swvimf.gif 

 

 

 

raell, me come

 

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ate esses dias atras tavão tudo fazendo protesto contra passe e taus futebol vi o ronaldo falando " HOSPITAL NÃO DA COPA " ai hoje vejo em varios lugar " GOLLLL NEYMAR E ZIKA VALEW RONALDO YAHUULL " Que sabe BRASILEIRO E TUDO BURRO MESMO VAI TOMA NO CU ai a porra do brasil perde vai culpa quem o HOSPITAL ? SE FODA 

 

Não entendi nada, mas concordo com você, também torço pra bruna marquezine... Aliás, jogão hoje, Bruna 3 x 0 Shakira.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

[imaginem um texto de 15 linhas aqui, apoiando o renato e citando o porque da seleção não ter nada a ver com a ignorância política do povo]

Pois é, dei f5 sem querer e perdi a bagaça do texto.

what_does_the_fox_say____by_rai_doo-d6p8

Link para o post
Compartilhar em outros sites

olha...eu até ia comentar, mais tava vendo umas fotu da marquezine, e perdi o raciocínio =(

Editado por Augusto (veja o histórico de edições)

# Regras Gerais - TibiaKing.com #
Contato: [email protected]
Não respondo dúvidas via MP.


1C2tu.png4Tlqo.png1C2tu.png


 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Favor não misturar,

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Vodka com agua de coco.

 

Apenas 3 pedrinhas de gelo.

 

pra mim tanto faz

eu ja to cheio de desejo e cada vez eu quero mais

 

 

eu jogo bola e nao fico perdendo meu tempo assistindo nego correndo atras de bola.

eu jogo lol e nao vejo campeonatos de um bando de homemsexual jogando...

isso tudo é lógica para investimento de si proprio.

 

olha...eu até ia comentar, mais tava vendo umas fotu da marquezine, e perdi o raciocínio =(

ai eu boto fé, isso sim não é perda de tempo

bruna-marquezine-salve-jorge.jpg

hFswhf8.png

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vo bater 1 flip que ganho mais !

http://www.youtube.com/watch?v=nQbLIytXxjs

Editado por Raell Deads (veja o histórico de edições)

16s5uc.gif2moe247.gif  swvimf.gif 

 

 

 

raell, me come

 

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo