Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

alvanista_by_brunocavalcante-d5r8l9i1-55

Quem acompanha o site Arkade certamente já conhece a Alvanista, uma rede social feita por gamers e para gamers. Se você ainda não possui um perfil por lá, agora é a hora, pois a rede está crescendo, e vem muitas novidades bacanas por aí!

A primeira vez que falamos da Alvanista aqui no Arkade foi em dezembro do ano passado. De lá para cá muita coisa mudou, e a Alvanista se consolidou como um verdadeiro ponto de encontro para gamers na internet.

Só para você ter uma ideia, atualmente a Alvanista conta com mais de 2.1 milhões de atividades diárias, e hoje é uma das maiores redes sociais de nicho no Brasil. Só no Facebook, mais de 68  mil gamers já estão ligados na rede!

alvanista-2-550x457.jpg

Na Alvanista, tudo é pensado para gamers: você não “curte” postagens, você “dá uma vida” para elas. Você pode subir de nível e desbloquear conquistas temáticas (imagem acima) conforme utiliza a rede. Você pode sincronizar suas contas nas redes PSNSteamXbox Live e até World of Warcraft para disputar com seus amigos (e com a comunidade em geral) e mostrar quem é o melhor!

Tem mais: sabendo do que seu público gosta, os idealizadores da Alvanista conseguiram uma parceria com o Walmart – uma das maiores redes de varejo do mundo -, o que garante descontos e condições especiais exclusivas em games, consoles e acessórios para quem compra pelos links do site.

56940_8586732501-550x309.jpg

É fato que nos últimos meses a Alvanista já apresentou uma série de novidades – entre melhorias de performance e novos recursos para a rede -, mas a maior delas ainda está por vir: em julho, entra no ar uma nova versão da Alvanista, redesenhada, com melhorias em recursos já existentes e diversas surpresas!

Então, se você se sente meio deslocado falando de games no Facebook, não perca mais tempo: venha agora para a Alvanista (o login é feito em segundos, via Twitter ou Facebook)  e encontre pessoas que gostam das mesmas coisas que você, mostre ao mundo sua estante virtual de games, compre games com condições muito especiais no Walmart e muito mais!

GALERA SALVE SALVE, me sigam lá o/

http://alvanista.com/korvvo

PERA, também tem Alvanista? Oxi, então fale o que acha dessa nova rede social, e me diz ai teu perfil! :D

ADEUSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

Fonte: Arkade

what_does_the_fox_say____by_rai_doo-d6p8

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Jepart
      Ola galera, estava vendo uns web site e fiquei na duvida...
      Qual é o melhor? OTACC, Gersior AAC, Modern ACC ou Znote AAC?
      Outra duvida é que no momento estou me utilizando do Znote AAC e fui da uma olhada de como editar o layout e achei meio estranho... Alguém poderia da uma orientação sobre isso?
      ,
    • Por Iago Felipe
      dae glr, criei um grupo no Facebook pro TibiaKing, participem lá pra gnt interagir por lá também! https://www.facebook.com/groups/152697061505038/
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo