Postado Outubro 28, 2014 10 anos Tentei todas as keys, e nenhuma funcionou. Quando eu abro aparece uma janelinha pra colocar a key. E algumas aparece que é pra tentar amanhã, depois das 16:00. Alguém me ajuda ae por favor.
Postado Outubro 31, 2014 10 anos Opá Blz? bom amigos... eu estou com um probleminha... eu estava tranquilo com o magebot... mas ai do nada ele bugo e então tentei o xenobot... aii do nada o meu magebot voltou a ser full registry... só que agora não funciona nada... é como se não estivesse ligado... o que pode ser?
Postado Dezembro 6, 2014 10 anos quem ta com problemas de acessar o disco, é só executar o serial como adm, e eu to com um problema aq. eu fiz o tutorial tudo certo, mas sempre que eu reinicio a maquina, abro o tibia e em seguida o mb, o bot abre a janela pra por um serial, como se nao estivesse crackiado, e o tibia fecha dando erro... alguem ai me ajuda? u.u
Postado Maio 27, 2015 9 anos Em 06/09/2013 em 00:13, kawtso disse: ao abrir o volume serial e clica no change serial number, aparece a mensagem : could not open disk !> e agora? o meu ta assim tbm , gostaria de uma ajuda
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.