Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Bom galera, vou tentar explicar meu problema, qualquer dúvida vocês me perguntem.

É o seguinte, havia um servidor de MU Online no Hoster, havia também um IP Fixo e um Domínio registrado para o MU. (muovsg.servegame.com / muovsg.com.br)

Agora estou com o servidor de Tibia, e estou tendo problemas, hora com site, hora com ip para se conectar ao servidor, criei um ip fixo no NO-IP com o nome de: tibiaovsg.servegame.com e adicionei o IP da máquina como DMZ no setup do router, agora para entrar no site tenho que digitar muovsg.com.br que é um redirecionamento do muovsg.servegame.com o que faz com que o site não esteja visível para as pessoas além de mim no próprio servidor. Como resolvo isso ? Tenho que contatar a empresa do domínio ?

Att,

29161_4.png

2d168ur.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Guilherme, eu não intendi muito bem o que você quer fazer, mais uma coisa que eu aconselho é não colocar o IP da máquina na DMZ (a não ser que a empresa do dominio tenha solicitado) pois caso você queira que o "tibiaovsg.servegame.com" seja redirecionado a máquina, é só liberar as portas no router, ficando assim mais "protegido".

Agora em relação a sua duvida, vamos ver...você quer que as pessoas entre pelo site do "tibiaovsg.servegame.com"?

Caso seja isso, no router terá que redirecionar a porta 80 (caso seja a porta padrão http do servidor) para o IP da máquina.

Mais antes procure elimirar as referencias do servidor de MU do pc (os redirecionamento das portas, que são muitos e o NO-IP dele tambem).

# Regras Gerais - TibiaKing.com #
Contato: [email protected]
Não respondo dúvidas via MP.

1C2tu.png4Tlqo.png1C2tu.png

Link para o post

Não sei se é isso Augusto, é que tipo, o site só ta ficando on na rede, quando tento entrar de outro lugar aparece isso:

Esta página da web não está disponível

A página da web em http://muovsg.servegame.com:8090/ pode estar temporariamente indisponível ou pode ter sido movida permanentemente para um novo endereço da web.

Veja algumas sugestões:

Atualize esta página da web mais tarde.

Erro 118 (net::ERR_CONNECTION_TIMED_OUT): O tempo limite da operação foi atingido.

O que significa que o dominio redireciona o endereço para http://muovsg.servegame.com:8090/, mas tem o seguinte, ja criei um novo IP Fixo com o NO-IP na máquina, ou seja, deveria estar indo para tibiaovsg.servegame.com:8090

29161_4.png

2d168ur.png

Link para o post

Guilherme, uma outra coisa, traçando uma rota, eu descobri o IP do seu servidor, e descobri uma falha ENORME, o modem (roteador) esta com a senha padrão de fábrica, muda aquilo, qualquer um pode acessar as configurações do modem.

Agora uma outra coisa. A GVT pelo jeito permite utilizar a porta 80, então não há a necessidade de desbloquear a porta 8090 pro OT, utilize a porta 80 mesmo. E outra, não vi nenhum redirecionamento de portas configurado no modem.

De uma olhada lá (é hostiado em casa mesmo o OT?)

==============================

Edit

==============================

Surgiu uma duvida, traçando a rota para o muovsg.servegame.com o Ip é diferente do tibiaovsg.servegame.com, eles estão em máquinas diferentes né?

Pois o "muovsg.servegame.com" que esta com o problema descrito ali emcima, ja o do tibia não entrou aqui (tanto que ele não responde nem um simples PING).

Editado por Augusto (veja o histórico de edições)

Link para o post

É o seguinte Augusto, o IP Fixo da máquina é tibiaovsg.servegame.com (Internet compartilhada, portas desbloqueadas), o site fica no XAMPP, dentro da htdocs quando tinha MU era só o Apache, dentro da pasta www, mais agora sei la, o site só ta abrindo em rede local e com muovsg.com.br e pode perceber que quando tu tenta entra nesse dominio ai da tua casa, ele fala que deu falha nesse ip: muovsg.servegame.com:8090 que por acaso nem existe mais na máquina

29161_4.png

2d168ur.png

Link para o post

Guilherme, deve ser algum problema do Apache então, o ot esta funcionando normal nessa máquina?

Vá no seguinte diretório "xampp\apache\conf\extras" e verifique o arquivo "httpd-vhosts.conf" veja se o arquivo contem algo relacionado ao seu dominio.

Caso tenha, pode apagar tudo. Agora se estiver tudo OK, só fuçando mesmo :fuu:

Link para o post

O OT ta funcionando perfeitamente, tanto q o Lyaan ta jogando também, mais tarde vou la no Hoster ver isso do apache.

29161_4.png

2d168ur.png

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo