Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Resolvido] [ERRO] Problema com evento dota

Posts Recomendados

Aqui olha

:<talkaction log="yes" words="/start-dota" access="5" event="script" value="start_dota.lua"/>
 <talkaction log="yes" words="/team-dota" access="5" event="script" value="team_dota.lua"/>

estão exatamente iguais, simplesmente  o /start-dota não vai.. Mas será que não é problema de incompatibilidade? Pois dizia que o evento era para tfs 0.4 e meu distro é Real Server 3.1.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 14
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Poste o script que está dando esse erro.

Você configurou corretamente as posições das pedras no script? O primeiro comando a ser usado é /team-dota depois que os players entrarem é /start-dota.   Se o script estiver 100% configurado não havera erros. O Dota (Manual), iniciado por comando, é necessário já ter as pedras no mapa. (Creio eu). Fora isso da algum erro no seu TFS? Qual? Poste.

Já encontrei o erro, use esse script: function onSay(cid, words, param, channel)           local mensage1 = "[Evento Dota] Evento Iniciado! Destruam as Torres! quem destruir as 3 Torres primeiro, Ganha!" -- Mensagem Inicial           local monster1 = "Gerador Azul I" -- Geradores Iniciais           local monster2 = "Gerador Vermelho I" -- Geradores Iniciais             gatepos = {x=1307, y=1158, z=7, stackpos=1} -- Posição da Pedras 1           getgate = getThingfromPos(gatepos)             ga

Poste o script team_dota.lua.

Mostrar conteúdo oculto

Link para o post

Desculpa pela demora , fiquei um tempo sem internet... Então percebi aqui quando eu dou reload talkactions aparece um problema justamente do DOTA olha aparece isso

Cannot load "start_dota.lua" '}' expected near 'z'

tem mais coisa escrito só que o que ta errado é isso esse  "}" near "z"   sabe me ajudar? 

Link para o post

Poste o script que está dando esse erro.

Mostrar conteúdo oculto

Link para o post

O script que está dando este erro eu já postei, só olhar aqui no topico eu postei lá do start_dota , está em spoiler

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Estatísticas dos Fóruns

96844
    Tópicos
    519597

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo