Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Resolvido] [ERRO] Problema com evento dota


Posts Recomendados

Seguinte galera, peguei um evento dota pro meu ot, e estou com o seguinte problema, quando eu libero a sala de times para entrarem no evento , quando o player vai entrar aparece a seguinte mensagem "The tile seems to be protected against unwanted intruders." lembrando que não é teleport que leva os players pro evento, é um "tile" que ja separa automaticamente os times.....

 

Se precisar de mais alguma informação peça pra mim e eu falo.sad.bmpsad.bmp


Vejam o arquivo anexado, é a imagem do que acontece.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Poste o script do piso.

Spoiler

local config = {
	delrey = getPlayerCarValue(cid, DELREY),
	cigarro = getPlayerCancer(cid, DERBY),
	prostituta = getPlayerAIDS(cid, cracuda),
	tresOitao = getPlayerRevorvi(cid, 38)
}

if(delrey == "Ligado" and cigarro == "Aceso" and prostituta == "No Colo" and tresOitao == "Carregado") then
	doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Começou o fim de semana. #PAS")
end

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, você me ajudou só fazendo essa pergunta kkkkkk, eu fui olhar o script tava errado a action do tile... Mas agora outro problema, quando eu falo /start-dota que é pra liberar as pedras pros players poderem passar pra destruir os geradores ( e tambem pra criar os geradores ) não acontece nada.


Me ajuda só nisso , teu rep eu vou dar.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

o problema acredito que seja na talkaction, o script da talkaction esta assim:

 

function onSay(cid, words, param, channel)


local mensage1 = "[Evento Dota] Evento Iniciado! Destruam as Torres! quem destruir as 3 Torres primeiro, Ganha!" -- Mensagem Inicial
local monster1 = "Gerador Azul I" -- Geradores Iniciais
local monster2 = "Gerador Vermelho I" -- Geradores Iniciais

gatepos = {x=1307, y=1158, z=7, stackpos=1} -- Posição da Pedras 1
getgate = getThingfromPos(gatepos)

gatepos11 = {x=1307, y=1157, z=7, stackpos=1} -- Posição da Pedras 11
getgate11 = getThingfromPos(gatepos11)

gatepos12 = {x=1307, y=1156, z=7, stackpos=1} -- Posição da Pedras 12
getgate12 = getThingfromPos(gatepos12)

gatepos13 = {x=1307, y=1160, z=7, stackpos=1} -- Posição da Pedras 13
getgate13 = getThingfromPos(gatepos13)

gatepos14 = {x=1307, y=1159, z=7, stackpos=1} -- Posição da Pedras 14
getgate14 = getThingfromPos(gatepos14)


gatepos2 = {x=1223, y=1158, z=7, stackpos=1} -- Posição da Pedra 2
getgate2 = getThingfromPos(gatepos2)

gatepos21 = {x=1223, y=1157, z=7, stackpos=1} -- Posição da Pedra 21
getgate21 = getThingfromPos(gatepos21)

gatepos22 = {x=1223, y=1156, z=7, stackpos=1} -- Posição da Pedra 22
getgate22 = getThingfromPos(gatepos22)

gatepos23 = {x=1223, y=1160, z=7, stackpos=1} -- Posição da Pedra 23
getgate23 = getThingfromPos(gatepos23)

gatepos24 = {x=601, y=44, z=7, stackpos=1} -- Posição da Pedra 24
getgate24 = getThingfromPos(gatepos24)

if getgate.itemid == 1304 and getgate2.itemid == 1304 then
broadcastMessage(mensage1, MESSAGE_EVENT_ADVANCE)
doSummonCreature(monster1, {x=1229, y=1158, z=7})
doSummonCreature(monster2, {x=1301, y=1158 z=7})
doRemoveItem(getgate.uid,1)
doRemoveItem(getgate11.uid,1)
doRemoveItem(getgate12.uid,1)
doRemoveItem(getgate13.uid,1)
doRemoveItem(getgate14.uid,1)

doRemoveItem(getgate2.uid,1)
doRemoveItem(getgate21.uid,1)
doRemoveItem(getgate22.uid,1)
doRemoveItem(getgate23.uid,1)
doRemoveItem(getgate24.uid,1)
doCreateItem(1304, {x=1182, y=1154, z=7})


end
return 1
end

 

 

 

E no xml  <talkaction log="yes" words="/startdota" access="5" event="script" value="start_dota.lua"/>

 

@edit  lembrando que o /team-dota funciona perfeitamente.. o start manda como se fosse uma mensagem e nao acontece nada D;

Editado por Adrianoxd2013 (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Veja se acha no talkactions.xml algo como /team-dota e veja que caminho está no final da tag tipo value="start_dota.lua"

Spoiler

local config = {
	delrey = getPlayerCarValue(cid, DELREY),
	cigarro = getPlayerCancer(cid, DERBY),
	prostituta = getPlayerAIDS(cid, cracuda),
	tresOitao = getPlayerRevorvi(cid, 38)
}

if(delrey == "Ligado" and cigarro == "Aceso" and prostituta == "No Colo" and tresOitao == "Carregado") then
	doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Começou o fim de semana. #PAS")
end

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aqui olha

:<talkaction log="yes" words="/start-dota" access="5" event="script" value="start_dota.lua"/>
 <talkaction log="yes" words="/team-dota" access="5" event="script" value="team_dota.lua"/>

 

estão exatamente iguais, simplesmente  o /start-dota não vai.. Mas será que não é problema de incompatibilidade? Pois dizia que o evento era para tfs 0.4 e meu distro é Real Server 3.1.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Poste o script team_dota.lua.

Spoiler

local config = {
	delrey = getPlayerCarValue(cid, DELREY),
	cigarro = getPlayerCancer(cid, DERBY),
	prostituta = getPlayerAIDS(cid, cracuda),
	tresOitao = getPlayerRevorvi(cid, 38)
}

if(delrey == "Ligado" and cigarro == "Aceso" and prostituta == "No Colo" and tresOitao == "Carregado") then
	doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Começou o fim de semana. #PAS")
end

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Desculpa pela demora , fiquei um tempo sem internet... Então percebi aqui quando eu dou reload talkactions aparece um problema justamente do DOTA olha aparece isso

Cannot load "start_dota.lua" '}' expected near 'z'

 

 

tem mais coisa escrito só que o que ta errado é isso esse  "}" near "z"   sabe me ajudar? 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Poste o script que está dando esse erro.

Spoiler

local config = {
	delrey = getPlayerCarValue(cid, DELREY),
	cigarro = getPlayerCancer(cid, DERBY),
	prostituta = getPlayerAIDS(cid, cracuda),
	tresOitao = getPlayerRevorvi(cid, 38)
}

if(delrey == "Ligado" and cigarro == "Aceso" and prostituta == "No Colo" and tresOitao == "Carregado") then
	doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Começou o fim de semana. #PAS")
end

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O script que está dando este erro eu já postei, só olhar aqui no topico eu postei lá do start_dota , está em spoiler

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você configurou corretamente as posições das pedras no script? O primeiro comando a ser usado é /team-dota depois que os players entrarem é /start-dota.

 

Se o script estiver 100% configurado não havera erros. O Dota (Manual), iniciado por comando, é necessário já ter as pedras no mapa. (Creio eu).

Fora isso da algum erro no seu TFS? Qual? Poste.

DEDICADO BRASIL

Professional Internet Datacenter

banner_divulgativo_468x60.gif

 

Tudo oque você precisa para ter certeza de que não há nada que vai estragar teus planos em seu projeto Gamer/Engine, nós somos uma empresa qualificada em Segurança em servidores, obtemos técnicos especializados, que possam lhe alertar sobre qualquer falha que você esteja sofrendo.

 

- Visite o site

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Já encontrei o erro, use esse script:
function onSay(cid, words, param, channel)
          local mensage1 = "[Evento Dota] Evento Iniciado! Destruam as Torres! quem destruir as 3 Torres primeiro, Ganha!" -- Mensagem Inicial
          local monster1 = "Gerador Azul I" -- Geradores Iniciais
          local monster2 = "Gerador Vermelho I" -- Geradores Iniciais
 
          gatepos = {x=1307, y=1158, z=7, stackpos=1} -- Posição da Pedras 1
          getgate = getThingfromPos(gatepos)
 
          gatepos11 = {x=1307, y=1157, z=7, stackpos=1} -- Posição da Pedras 11
          getgate11 = getThingfromPos(gatepos11)
 
          gatepos12 = {x=1307, y=1156, z=7, stackpos=1} -- Posição da Pedras 12
          getgate12 = getThingfromPos(gatepos12)
 
          gatepos13 = {x=1307, y=1160, z=7, stackpos=1} -- Posição da Pedras 13
          getgate13 = getThingfromPos(gatepos13)
 
          gatepos14 = {x=1307, y=1159, z=7, stackpos=1} -- Posição da Pedras 14
          getgate14 = getThingfromPos(gatepos14)
 
 
          gatepos2 = {x=1223, y=1158, z=7, stackpos=1} -- Posição da Pedra 2
          getgate2 = getThingfromPos(gatepos2)
 
          gatepos21 = {x=1223, y=1157, z=7, stackpos=1} -- Posição da Pedra 21
          getgate21 = getThingfromPos(gatepos21)
 
          gatepos22 = {x=1223, y=1156, z=7, stackpos=1} -- Posição da Pedra 22
          getgate22 = getThingfromPos(gatepos22)
 
          gatepos23 = {x=1223, y=1160, z=7, stackpos=1} -- Posição da Pedra 23
          getgate23 = getThingfromPos(gatepos23)
 
          gatepos24 = {x=601, y=44, z=7, stackpos=1} -- Posição da Pedra 24
          getgate24 = getThingfromPos(gatepos24)
 
          if getgate.itemid == 1304 and getgate2.itemid == 1304 then
                    broadcastMessage(mensage1, MESSAGE_EVENT_ADVANCE)
                    doSummonCreature(monster1, {x=1229, y=1158, z=7})
                    doSummonCreature(monster2, {x=1301, y=1158, z=7})
                    doRemoveItem(getgate.uid,1)
                    doRemoveItem(getgate11.uid,1)
                    doRemoveItem(getgate12.uid,1)
                    doRemoveItem(getgate13.uid,1)
                    doRemoveItem(getgate14.uid,1)
 
                    doRemoveItem(getgate2.uid,1)
                    doRemoveItem(getgate21.uid,1)
                    doRemoveItem(getgate22.uid,1)
                    doRemoveItem(getgate23.uid,1)
                    doRemoveItem(getgate24.uid,1)
                    doCreateItem(1304, {x=1182, y=1154, z=7})
          end
          return true
end
 
Att.
Giovani Rodrigo
Spoiler

local config = {
	delrey = getPlayerCarValue(cid, DELREY),
	cigarro = getPlayerCancer(cid, DERBY),
	prostituta = getPlayerAIDS(cid, cracuda),
	tresOitao = getPlayerRevorvi(cid, 38)
}

if(delrey == "Ligado" and cigarro == "Aceso" and prostituta == "No Colo" and tresOitao == "Carregado") then
	doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Começou o fim de semana. #PAS")
end

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Funcionou cara , valeu mesmo REP ++ MUITO OBRIGADO !


Spike3x o erro era no script mesmo eu falava /team-dota e mesmo assim o /start-dota nao funcionava, mas valeu mesmo assim ^^

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dúvida sanada, tag adicionada.
Tópico movido!

 

Cuidado com double post.

Spoiler

local config = {
	delrey = getPlayerCarValue(cid, DELREY),
	cigarro = getPlayerCancer(cid, DERBY),
	prostituta = getPlayerAIDS(cid, cracuda),
	tresOitao = getPlayerRevorvi(cid, 38)
}

if(delrey == "Ligado" and cigarro == "Aceso" and prostituta == "No Colo" and tresOitao == "Carregado") then
	doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Começou o fim de semana. #PAS")
end

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo