Postado Julho 4, 2013 11 anos Autor Aqui olha :<talkaction log="yes" words="/start-dota" access="5" event="script" value="start_dota.lua"/> <talkaction log="yes" words="/team-dota" access="5" event="script" value="team_dota.lua"/> estão exatamente iguais, simplesmente o /start-dota não vai.. Mas será que não é problema de incompatibilidade? Pois dizia que o evento era para tfs 0.4 e meu distro é Real Server 3.1.
Postado Julho 5, 2013 11 anos Poste o script team_dota.lua. Mostrar conteúdo oculto local config = { delrey = getPlayerCarValue(cid, DELREY), cigarro = getPlayerCancer(cid, DERBY), prostituta = getPlayerAIDS(cid, cracuda), tresOitao = getPlayerRevorvi(cid, 38) } if(delrey == "Ligado" and cigarro == "Aceso" and prostituta == "No Colo" and tresOitao == "Carregado") then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Começou o fim de semana. #PAS") end
Postado Julho 11, 2013 11 anos Autor Desculpa pela demora , fiquei um tempo sem internet... Então percebi aqui quando eu dou reload talkactions aparece um problema justamente do DOTA olha aparece isso Cannot load "start_dota.lua" '}' expected near 'z' tem mais coisa escrito só que o que ta errado é isso esse "}" near "z" sabe me ajudar?
Postado Julho 12, 2013 11 anos Poste o script que está dando esse erro. Mostrar conteúdo oculto local config = { delrey = getPlayerCarValue(cid, DELREY), cigarro = getPlayerCancer(cid, DERBY), prostituta = getPlayerAIDS(cid, cracuda), tresOitao = getPlayerRevorvi(cid, 38) } if(delrey == "Ligado" and cigarro == "Aceso" and prostituta == "No Colo" and tresOitao == "Carregado") then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Começou o fim de semana. #PAS") end
Postado Julho 15, 2013 11 anos Autor O script que está dando este erro eu já postei, só olhar aqui no topico eu postei lá do start_dota , está em spoiler
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.