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[Script] Monstro não mata.


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Olá gostaria que alguem me ajudasse eu queria um script registerCreatureEvent que quando um monstro mata o cara ele n perde lv nem skill nada plis me ajudem ;/

 

Algo que funcione tipo assim:

function onPrepareDeath(cid, lastHitKiller, mostDamageKiller)
local level = 49
if isPlayer(cid) and getPlayerLevel(cid) < level then
doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid)))
doCreatureAddHealth(cid, getCreatureMaxHealth(cid), 65535, 256, true)
doCreatureAddMana(cid, getCreatureMaxMana(cid))
doRemoveConditions(cid, false)
return false
end
return true
end
 

Alguem?

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Creaturescript 

 

crie = "levelprotection.lua"

 

function onDeath(cid, corpse, deathList)

local config = {
onlypremium = true, -- se precisa ser premium para não perder nada
exp
= true, -- se ao morrer o jogador irá perder exp
skills
= false, -- se ao morrer vai perder skills
magic
= false, -- se vai perder magic level
loot
= false, -- se ao morrer o jogador irá perder o loot
level
= 50 -- até que level irá proteger o player
}
if isPlayer(cid) and getPlayerLevel(cid) <= config.level then
if config.onlypremium == true and not isPremium(cid) then return TRUE end
if config.loot == false then doCreatureSetDropLoot(cid, false) end
if config.magic == false then doPlayerSetLossPercent(cid, PLAYERLOSS_MANA, 0) end
if config.skills == false then doPlayerSetLossPercent(cid, PLAYERLOSS_SKILLS, 0) end
if config.exp == false then doPlayerSetLossPercent(cid, PLAYERLOSS_EXPERIENCE, 0) end
return TRUE end return TRUE end

 

Creaturescript.xml

<event type="death" name="ProtectLevel" event="script" value="levelprotection.lua"/>

 

Em creaturescript/script/login.lua adicione

registerCreatureEvent(cid, "ProtectLevel")

 

Creditos

Speed Fire

16s5uc.gif2moe247.gif  swvimf.gif 

 

 

 

raell, me come

 

 

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Obrigado amigo por tentar ajudar mas não é um script q o player n perde lv nem loot etc.. quando morre.

 

explicando, quando um mosntro mata um player ele é teleportado para o templo e n perde nada mas tem q ser 1 nome de bixo só exemplo Event Boss quando mata 1 jogador o cara quando morre n perde nada só vai para o templo, mas vlw pela intenção :D

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Crie um arquivo chamado monster.lua na pasta data/creaturescripts/scripts
local cfg = {
          areaPos = {
                    {x=xxxx, y=yyyy, z=z}, -- Piso esquerdo superior da cave do monstro
                    {x=xxxx, y=yyyy, z=z} -- Piso direito inferior da cave do monstro
          },
          templePos = {x=xxxx, y=yyyy, z=z} -- Posição do templo
}
 
function onStatsChange(cid, attacker, type, combat, value)
          if isPlayer(cid) and isMonster(attacker) then
                    if type == STATSCHANGE_HEALTHLOSS then
                              if isInArea(getPlayerPosition(cid), cfg.areaPos[1], cfg.areaPos[2]) then
                                        local corpse = doCreateItem(3058, 1, getPlayerPosition(cid))
                                        doItemSetAttribute(corpse, "description", "You recognize ".. getCreatureName(cid) ..". He was killed by ".. (isMonster(attacker) and "a ".. string.lower(getCreatureName(attacker)) or isCreature(attacker) and getCreatureName(attacker) or "a field item") ..".")
                                        doTeleportThing(cid, cfg.templePos)
                                        doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_TELEPORT)
                              end
                    end
          end
          return TRUE
end
 
Adicione a seguinte linha no arquivo creaturescripts.xml que se encontra na pasta data/creaturescripts
<event type="statschange" name="monsterEvent" event="script" value="monster.lua"/>
 
Adicione a seguinte linha no arquivo login.lua que se encontra na pasta data/creaturescripts/scripts
registerCreatureEvent(cid, "monsterEvent")
Não testado.
Dúvidas? Me avise.
 
Att.
Giovani Rodrigo
Spoiler

local config = {
	delrey = getPlayerCarValue(cid, DELREY),
	cigarro = getPlayerCancer(cid, DERBY),
	prostituta = getPlayerAIDS(cid, cracuda),
	tresOitao = getPlayerRevorvi(cid, 38)
}

if(delrey == "Ligado" and cigarro == "Aceso" and prostituta == "No Colo" and tresOitao == "Carregado") then
	doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Começou o fim de semana. #PAS")
end

 

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