Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

k2z9.png

Particularmente esperava mais de alguns participantes, sem mais delongas.

Primeiro lugar:

bl56.png

Mapa bonito, me agradou com detalhes. 7 lugares pra se treinar ao meus olhos, você mostrou coerência ao tema, gostei.
Nota: 9,5

Segundo lugar:
hlr0.png
Mapa simples e detalhado, sem exagero, consigo ver 3 áreas naturais, sem vestígio humano pra se treinar com criaturas, podia ter subido o floor pra ver pedaço daquela cachoeira, mas enfim, gostei.
Nota: 9,0

Terceiro lugar:
cru.png
Ficou bem simples, podia ter dado mais tempo ao mapa e detalhado bem mais, ter colocado mais pedrinhas vermelhas pra detalhar ajudaria bastante. 3 lugares pra treinamento, dá pra melhorar. 
Nota: 8,0

Outros competidores:
6y88.png
Mapa ruim, sem detalhes, esses grounds/pedras/walls verdes deixou o mapa muito feio, o que não combina nada com o cogumelo gigante do meio.. não tem naturalidade, apenas árvores, que nem se encaixam tão bem ai nessa caverna também.
Nota: 5,0

dzp.png
Você reduziu o tamanho do mapa, assim ficando tudo amassado. Tem alguns detalhes, podia até ter ficado legal se não tivesse reduzido. 2 lugares pra treinamento, não gostei muito.
Nota: 4,0
OBS: Nota reduzida pela falta de atenção nas regras do concurso.

eych.png
Não gostei nem um pouco, só vi 1 lugar pra se treinar adequadamente com duas criaturas atacando, o detalhamento tá estranho, as pedras com choque não tem sentido algum, o formato da caverna é de auto-border, além de ter reduzido a imagem e ter ficado uma grande cave amassada. Dá pra melhorar muito! Não gostei.
Nota: 2,0
OBS: Nota reduzida pela falta de atenção nas regras do concurso.

:recuse:
Desclassificado por mandar foto com dimensões maiores do que as pedidas no concurso.

Aos vencedores, meus parabéns!  :palmas: 
                                             O premio de vocês será mais tarde, aguardem. 

Skype @kaiquegabriel__ ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Atenciosamente,

kaiquegabriel.

Não dou suporte via pm.

Em caso de dúvidas, crie um tópico e espere o suporte.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aaah...Queria o primeiro lugar... T.T

Dá próxima vou entregar um mapa completo, iHEUAHUEAUUHEAUHE'...

Qual será o tema do próximo concurso ?

Aqueles que conhecem o "ódio", também conhecem à "tristeza".

8ajY3iT.png  9p2o.png

Link para o post

Aaah...Queria o primeiro lugar... T.T

Dá próxima vou entregar um mapa completo, iHEUAHUEAUUHEAUHE'...

Qual será o tema do próximo concurso ?

Analisei os concursos e vi o que já teve de tema, não posso falar ainda, mas o próximo tema vai ser mais legal.

kaiquegabriel.

Não dou suporte via pm.

Link para o post

Muito bom, pena aos dois competidores que tiveram a nota reduzida... Estava bem detalhado...

Bruno de Carvalho Câmara / Administrador TibiaKing

[email protected]

btn_donateCC_LG.gif

Em 26/12/2016 em 03:47, Spraypaint disse:

A força da alienação vem dessa fragilidade dos indivíduos, quando apenas conseguem identificar o que os separa e não o que os une.

-miltinho

wMwSJFE.png?1

Link para o post

Realmente, uma pena.. tenho certeza que vão prestar mais atenção no próximo concurso :D

@TOPIC: Todos os rep+ foram adicionados aos vencedores.

kaiquegabriel.

Não dou suporte via pm.

Link para o post

Realmente tenho a mesma opinião que o Kaique, meu mapa nem foi

muito trabalhoso e ganhou o primeiro lugar, TibiaKing tá precisando

de bons mappers. Vou tentar começar a fazer uns tutoriais para ajudar

o fórum e quem o frequenta.

Editado por Beyond Sky (veja o histórico de edições)

Medalhas:
1, 2

Qo5DnNn.png

stonedshowoff2_zpsf5409854.png

Link para o post

Fiz 1 puta castle loco lá em sima mas nem deu nada kkkkkkkkk e nem me falarão que poderia ser qualquer estilo e o auto boarder foi que eu tava com preguiça mesmo mas da próxima vez eu ganho dexei os noob ganha 

Editado por Raell Deads (veja o histórico de edições)

16s5uc.gif2moe247.gif  swvimf.gif 

raell, me come

Link para o post

Fiz 1 puta castle loco lá em sima mas nem deu nada kkkkkkkkk e nem me falarão que poderia ser qualquer estilo e o auto boarder foi que eu tava com preguiça mesmo mas da próxima vez eu ganho dexei os noob ganha 

SHAUHEUAHUHUAHSHUAHS'. Sdds humildade.

Que venha o próximo concurso. \õ

Aqueles que conhecem o "ódio", também conhecem à "tristeza".

8ajY3iT.png  9p2o.png

Link para o post

Sim, pois o tema era treiners naturais.. o tópico diz que não precisa ser cave. Vamos pegar mais leve? Vamos ter mais respeito com os membros.

Atenciosamente

kaiquegabriel.

Não dou suporte via pm.

Link para o post

Sim, pois o tema era treiners naturais.. o tópico diz que não precisa ser cave. Vamos pegar mais leve? Vamos ter mais respeito com os membros.

Atenciosamente

Relaxa cara todos me conhecem sabem que eu levo na brincadeira sou muito humilde  :cry:

16s5uc.gif2moe247.gif  swvimf.gif 

raell, me come

Link para o post

O, desejo um bom dia à todos ! Pessoalmente, acho que seria bom implementar alguns critérios de avaliação : Criatividade, coerência, etc..

Além disso, seria bom citar os erros / falhas que você notou nos mapas, isso os ajudará a crescer !

Beyond Sky : A montanha está um pouco quadrada....Tem um cogumelo crescendo na areia ? Além disso, árvores não crescem em pedras e você deve treinar mais um pouco nas suas bordas. Tirando isso, o mapa ficou bom, está simples e agradável, o formato do local em si ( Ilha ) está bonito, você fez um local rochoso, colocou areia ( Não sei de onde ela vem ), musgos e pedras. Está bonito !

Aguinho : Você mostrou apenas o primeiro andar...E a cachoeira ? Suas montanhas podem melhorar, além disso você colocou um gêiser em um local gelado, se não me engano, isso não é provável. Descartando esses erros, o mapa está simples e agradável, você colocou algumas plantas aquáticas sem folhas, sinal de que a temperatura da água está baixa, colocou gelo flutuando na água e um osso...Aquela flor na planta aquática ficou estranha, mas o mapa em si está bonito !

GiovaniRodrigo : O mapa está quadrado, você utilizou Auto-Border ? Está com poucos detalhes, vazio...Você poderia ter utilizado "Gravel" no cantos do seu mapa para dar uma impressão de que o local é sujo e natural, poderia ter feito uma área maior e com um formato totalmente diferente para detalhar mais...Você poderia ter se utilizado de muitas coisas, pedras andáveis, cogumelos, gravel, pedras, plantas, etc...Enfim, dá para melhorar.

Alienbear : Não tenho muito o que falar...Você utilizou Auto-Border ? O local está totalmente quadrado, você colocou tantas coisas aleatórias e sem sentido, além disso, está tudo grudado...Leia alguns tutoriais de Mapping, você irá melhorar, apenas pratique. O talento vem com o tempo !

Underewarr : O local está quadrado e muito pequeno, pouco detalhado...Está vazio, se esforce mais da próxima vez, já vi alguns mapas seus, tenho certeza que você pode mais !

Raell Deads : O mapa está muito quadrado, grande, mas está detalhado de forma errada...Leia alguns tutoriais, irei repetir o que disse, o talento vem com o tempo, rs.

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo