Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Olá, faz muito tempo que eu desapareci das comunidades de "Open Tibia", hoje, resolvi retornar para meu antigo lar...Mesmo fora das comunidades nunca deixei de Mappear, mas eu tenho uma doença em fase terminal, "preguiça". ( piadinha sem graça  :facepalm:  )

Enfim, gostaria de ser amigo de todos vocês! Pessoalmente, acho que todos devem ser criticados para se tornarem melhores que meses atrás, melhores que ontem, melhores que hoje, melhores que agora....Tanto na área profissional, quanto na área pessoal. Portanto, sempre que possível eu irei dar minha opinião, eu quero que todos vocês se tornem melhores, então serei sincero.

Podem me chamar de "Shiro" ou "Branco", pretendo ajudar o pessoal na área de "Mapping", tenho um amigo de infância aqui no fórum, seu nick é "Aguinho", ele está me ajudando em um projeto que será lançado em breve, portanto, aguardem!

Comecei estudar "Design", não sei se vou me especializar na área, mas espero crescer muito aqui! Enfim, obrigado por ler esse tópico até o fim.

Abraços !

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Obrigado, parece que o fórum está parado...  :(

Sim o fórum deu uma parada por causa de alguns membros da equipe ficarem ocupado devido problemas pessoais, se você observar a equipe atual está pequena, mas estamos a procura de membros interessados e qualificados.

Link para o post

E como posso me inscrever para ela ? Estou vendo que a seção está precisando muito.

Link para o post

E como posso me inscrever para ela ? Estou vendo que a seção está precisando muito.

Não é assim se inscrever e tals, é só seguir as instruções desse tópico, quando estiver preparado nós iremos falar com você.

http://tibiaking.com/forum/topic/1276-como-tornar-se-um-membro-da-equipe/#entry7672

Link para o post

Animes são legais, existem muitos que passam lições de vida, rs.

Você também assiste animes ?

Voltei de viagem faz pouco tempo, estou ficando na casa do Aguinho ( Pensa em um garoto que adora assistir "Code Geass"... ), mas ainda não conversei com ele...Enfim, obrigado por me dar boas vindas ! Comecei estudar "Pixel Art", hoje em dia é difícil achar algum spriter disposto à entrar em algum projeto.

Link para o post

Cara, vá nessa de projeto não, sempre acaba em fail. Vá fazendo as coisas que vem na tua cabeça mesmo, treinando, etc etc.

Uma dica bro, ja entrei em tantos projetos e todos deu game over :D

what_does_the_fox_say____by_rai_doo-d6p8

Link para o post

O projeto já está quase completo, só está faltando o mapa mesmo...Eu que atrasei dessa vez, rs.

Link para o post

Não, só que somos totalmente opostos. -Q

Mas kuro e humanos devem viver em paz.  :HAHAHA:

Link para o post

Olá, espero que se divirta...

Branco... Não me e estranho... Uh...

Bruno de Carvalho Câmara / Administrador TibiaKing

[email protected]

btn_donateCC_LG.gif

Em 26/12/2016 em 03:47, Spraypaint disse:

A força da alienação vem dessa fragilidade dos indivíduos, quando apenas conseguem identificar o que os separa e não o que os une.

-miltinho

wMwSJFE.png?1

Link para o post
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo