Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Mapping] Quem ganha fica !

Posts Recomendados

Olá, infelizmente a ""Seção de Mapping" está parada, estamos com poucos "Mappers" ativos no fórum, então irei fazer esse jogo para animar o pessoal, mesmo que você seja inexperiente, participe, quem sabe você não acaba ganhando ? Mas não se esqueça, o importante é competir. :D

Os princípios de jogo são bem simples, um membro irá postar um mapa de sua autoria, em seguida, outro membro fará o mesmo....O tema de ambos os mapas devem ser parecidos e apenas duas pessoas podem competir por vez. Ganha quem receber 5 votos primeiro e fica aberta uma vaga para outro competidor.

O tema dos mapas será trocado de dez em dez mapas.

Regras :

- Não é permitido "Ripping".

- Não é permitido postar o mesmo mapa mais de uma vez.

- Não é permitido participar duas vezes seguidas.

- Todos podem votar, mas apenas 1 vez por rodada.

- Não é permitido "Flood". 

- O mapa deverá ser criado para participar deste jogo, não será permitido utilizar algum mapa já criado anteriormente.

- O mapa não pode ser utilizado em nenhuma outra competição de "Mapping".

Observações :

- Quebrar alguma regrá irá resultar na desclassificação do mesmo.

- Dúvidas devem ser enviadas à mim por "Mensagem Privada".

- Todos podem competir, mas apenas quando existir alguma vaga livre. ( No fim de toda rodada. )

- Fotos in-game são permitidas.

- Quem atingir 5 votos primeiro, ganha.

Exemplo de voto :

Participante A 1 x 0 Participante B

Motivo :

Criticas / Observações :

Então, que comecem os jogos !

Editado por Shiro (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Brincadeira não autorizada por membros da equipe do TibiaKing, tópico fechado.

Skype @kaiquegabriel__ ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Atenciosamente,

kaiquegabriel.

Não dou suporte via pm.

Em caso de dúvidas, crie um tópico e espere o suporte.

Link para o post

Muito obrigado por autorizar o evento ! Bem, vamos participar pessoal, irei analisar as dificuldades de cada um com base nos mapas para trazer novos tutoriais para o fórum, eles serão feitos unicamente para o Tibia King.

Então, postem seus mapas ! E não esqueçam, seu comentário deve vir acompanhado de algum voto para que não seja considerado flood, por favor, respeitem o tópico e tentem manter o mesmo limpo.

Caso ninguém participe dentro de 24 hr, eu irei editar esse meu post com uma imagem e serei o primeiro membro que participará do concurso. :D

Link para o post

Sim, isso mesmo ! A imagem pode ser de qualquer tamanho.

Obs : Como disse, qualquer dúvida, me envie uma "Mensagem Privada" para não poluir o tópico...

Link para o post

"Ruínas"

divisoriap.png

xzsb.jpg

Spoiler

local config = {
	delrey = getPlayerCarValue(cid, DELREY),
	cigarro = getPlayerCancer(cid, DERBY),
	prostituta = getPlayerAIDS(cid, cracuda),
	tresOitao = getPlayerRevorvi(cid, 38)
}

if(delrey == "Ligado" and cigarro == "Aceso" and prostituta == "No Colo" and tresOitao == "Carregado") then
	doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Começou o fim de semana. #PAS")
end

Link para o post

GiovaniRodrigo 1 x 0 Raell Deads

Motivo : Mapa simples, bonito.

Criticas / Observações :

Raell Deads : Seu mapa está muito quadrado, suas bordas estão muito retas, você poderia ter feito uma mistura das bordas de "grass" para criar um efeito de volume, além disso, sua nature está estranha e você colocou rochas em cima dos portões de madeira ? Você está utilizando Auto-Border...Dá para melhorar, mas se comparado ao mapa do concurso, você avançou, vejo que se dedicou mais, continue assim ! :D

GiovaniRodrigo : O mapa está um pouco quadrado, vejo que você misturou algumas bordas, ficou legal...Mas sua nature está muito vazia, acho que você exagerou no uso da "Gravel" e deixou algumas bordas muito quadradas. Você poderia ter utilizado um ground de pedra nessas ruínas para utilizar o "Gravel" e dar uma disfarçada. Mas o mapa em si, me agradou, você também melhorou se comparado ao mapa do concurso, continue assim ! :D

São críticas básicas, não citei tudo, mas acho que apenas isso já está bom...Enfim, vamos pessoal, votem ! Vamos animar essa seção.

Obs : Caso tenham interesse em responder essa mensagem, façam o mesmo por "Mensagem Privada" para não sujar o tópico, isso foi apenas minha opinião pessoal, espero que se utilizem dela para crescer no mundo do Mapping.

Link para o post

GiovaniRodrigo.

Skype @kaiquegabriel__ ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Atenciosamente,

kaiquegabriel.

Não dou suporte via pm.

Em caso de dúvidas, crie um tópico e espere o suporte.

Link para o post

Ainda não, uma rodada só acaba depois que alguém atinge 5 votos, portanto, ainda faltam 4. ..Mas, guarde o seu mapa, assim que essa rodada acabar você pode ser o próximo competidor. :D

Edite seu post e coloque seu voto, isso irá manter o tópico limpo, desde já, obrigado.

Link para o post

Meu voto vai para quem estiver contra o raell pois ele é ripper.

Interessante esse seu estilo de mapping em raell.

Primeiro você posta um mapa: http://imageshack.us/a/img209/8412/x9jz.png (ridiculo)

E de repente o mapa fica lindo vindo de uma mesma pessoa? http://imageshack.us/a/img41/3760/8bo1.png

pode isso produção?

Editado por AnneMotta (veja o histórico de edições)

16/11/2014

23/11/2014

RIP AnneMotta 21/01/2012 - 15/01/2014

Liga das lendas: DIAMOND É A META

6qpqBbJ.png

Link para o post

Raell Deads, 

8bo1.png

Edite esse post e retire essa imagem do seu mapa ( Se é que foi você que fez o mesmo ), essa rodada ainda não acabou, você leu as regras ? Isso está sujando o tópico....Além disso, você não pode participar duas vezes seguidas, rs.

O objetivo aqui não é apenas ganhar, é crescer na área do Mapping ! Se você postar um mapa que não é de sua autoria, todos podem achar que você ganhou, mas será apenas uma mentira, se não é algo que você fez "sozinho", então não é sua vitória, rs.

Obs : Anne, poderia editar seu post e colocar seu voto ? Desde já, agradeço.

Placar

GiovaniRodrigo 3 x 0 Reall Deads

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo