Postado Julho 7, 2013 11 anos Olá a todos,Galera eu estou apanhando nesse script aqui.Seguinte:Quero fazer o muck remover funcionar porém quando dou use, o mucus plug, se estiver empilhado,vai usar de um por um caso dê erro na remoção do muco, porém se der sucesso e o player tiver uma pilha de 2 ou mais todos os mucus plug somem.Outra situação também é que não consigo premiar o player com, por exemplo, 10 itens do id 18413 com a remoção de um mucus plug.Segue abaixo Codigo: local breakChance = 60 local muckItems = { [18396] = {18413, 18418, 2158, 8878, 18450, 18394, 2445, 18391, 18414} } function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if muckItems[itemEx.itemid] ~= nil then if math.random(100) <= breakChance then doRemoveItem(itemEx.uid,1) doPlayerSendTextMessage(cid,MESSAGE_INFO_DESCR,"Yo u broke it.") doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid),34) else local newId = muckItems[itemEx.itemid][math.random(#muckItems[itemEx.itemid])] doTransformItem(itemEx.uid,newId) if math.random(100) >= breakChance then doRemoveItem(itemEx.uid,1) doPlayerSendTextMessage(cid,MESSAGE_INFO_DESCR,"Yo u removed the Mucus Plug, revealing a "..getItemNameById(newId)) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid),66) end end doRemoveItem(item.uid,1) return TRUE end return FALSE end Agradeço a atenção de todos. Experimente o servidor World of Aridon (Open PVP), 9,80-9.86 com, NEW Venore, Gnome Base, WARZONES, QUIREFANG e muito mais ...
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