Postado Maio 25, 2011 14 anos Olá gente, primeiro, como eu faço o download do bbot? Como eu consigo uma key, comprando, ok, quero comprar uma key do bbot. Enfim, me digam, como eu consigo usar o BBot? Primeiro tenho que comprar premium bbot pelo site (key?) pra depois liberarem o link pra baixar? Expliquem-me. Editado Maio 25, 2011 14 anos por EdsonJunior (veja o histórico de edições)
Postado Maio 25, 2011 14 anos Em 25/05/2011 em 19:26, Luis F. Lima disse: Olá gente, primeiro, como eu faço o download do bbot? Como eu consigo uma key, comprando, ok, quero comprar uma key do bbot. Enfim, me digam, como eu consigo usar o BBot? Primeiro tenho que comprar premium bbot pelo site (key?) pra depois liberarem o link pra baixar? Expliquem-me. http://bmega.net Cadastra, vai no link buy premium, ae depois de efetuar o pagamento (Via telefone ou sms, ou in game, comigo), sua acc vira VIP, ae sim vc vai ter acesso ao download.
Postado Maio 25, 2011 14 anos Não existe "key", você compra premium na sua conta do bbot (como ed explicou) assim como você compra premium no tibia global. Ai na hora de entrar no bot você digita seu email e senha e loga normalmente. rena.to
Postado Maio 25, 2011 14 anos Em 25/05/2011 em 20:28, Luis F. Lima disse: hm, alguém vende? 50k (Balera, Pythera e Elera) \o 80k (Outros servidores PVP) 100k (Outros servidores Non Pvp) :x
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.