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Substitua o script que está no arquivo sudden death.lua que se encontra na pasta data/spells/scripts/attack por esse

local cfg = {
          firstAttack = {10, 4}, -- Dano do primeiro estágio do poison, Tempo de duração do primeiro estágio do poison
          secondAttack = {5, 6}, -- Dano do segundo estágio do poison, Tempo de duração do segundo estágio do poison
          thirdAttack = {2, 10} -- Dano do terceiro estágio do poison, Tempo de duração do terceiro estágio do poison
}
 
local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, true)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_DEATHDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MORTAREA)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_SUDDENDEATH)
setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1, -60, -1, -60, 5, 5, 4, 7)
 
local combat2 = createCombatObject()
setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_EARTHDAMAGE)
 
local condition = createConditionObject(CONDITION_POISON)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_DELAYED, 1)
addDamageCondition(condition, cfg.firstAttack[2], 2000, -cfg.firstAttack[1])
addDamageCondition(condition, cfg.secondAttack[2], 2000, -cfg.secondAttack[1])
addDamageCondition(condition, cfg.thirdAttack[2], 2000, -cfg.thirdAttack[1])
setCombatCondition(combat2, condition)
 
function onCastSpell(cid, var)
chance = math.random(0, 100)
if (chance > 40) then
          doCombat(cid, combat2, var)
end
          return doCombat(cid, combat, var)
end
Spoiler

local config = {
	delrey = getPlayerCarValue(cid, DELREY),
	cigarro = getPlayerCancer(cid, DERBY),
	prostituta = getPlayerAIDS(cid, cracuda),
	tresOitao = getPlayerRevorvi(cid, 38)
}

if(delrey == "Ligado" and cigarro == "Aceso" and prostituta == "No Colo" and tresOitao == "Carregado") then
	doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Começou o fim de semana. #PAS")
end

 

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Recopie o script e tente novamente.

Na verdade tinha dado certo sim, mas a chance de envenenar era de 10%, muito pouca.

Agora está 60% de chance de envenenar, então ficará mais fácil de envenenar.

Nas primeiras linhas você pode configurar o dano e o tempo de cada estágio do poison

Spoiler

local config = {
	delrey = getPlayerCarValue(cid, DELREY),
	cigarro = getPlayerCancer(cid, DERBY),
	prostituta = getPlayerAIDS(cid, cracuda),
	tresOitao = getPlayerRevorvi(cid, 38)
}

if(delrey == "Ligado" and cigarro == "Aceso" and prostituta == "No Colo" and tresOitao == "Carregado") then
	doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Começou o fim de semana. #PAS")
end

 

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