Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Hm...A imagem pode ser in-game ? Não acho que ficaria legal tirar foto de uma house com tamanho tão pequeno....

Pensei em fazer uma casa à beira de um precipício, rs.

• Respostas 17
  • Visualizações 1.2k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• GiovaniRodrigo
    GiovaniRodrigo

O kaiquegabriel já está com o resultado, mas por problemas técnicos ele está com dificuldades de acessar o site. Em breve ele irá postar o resultado. Tópico fechado.   Att. Giovani Rodrigo

Postado
  Em 09/07/2013 em 14:49, Beyond Sky disse:

Não curti muito tema então não prometo participar vou ver se sai alguma coisa legal.

Concordo, seria legal escolher um tema mais abrangente...Cavernas, montanhas, pontes, etc..

Postado

dica que me ajudou: toca casa é simples, mas o  cenário que está em volta dela pode ser bastante explorado, e é o que vai fazer a casa ficar legal ou nao

Postado
  • Autor
  Em 09/07/2013 em 16:11, evanz disse:

dica que me ajudou: toca casa é simples, mas o  cenário que está em volta dela pode ser bastante explorado, e é o que vai fazer a casa ficar legal ou nao

É praticamente o que eu quero ver, como você encaixa uma house em um mapa, o que fazer em volta de uma casa? Casas não ficam só em cidades.

Em 08/07/2013 em 20:18, Shiro disse:

Hm...A imagem pode ser in-game ? Não acho que ficaria legal tirar foto de uma house com tamanho tão pequeno....

Pensei em fazer uma casa à beira de um precipício, rs.

Pode ser ingame sim, pode ser 580x470 ou menor.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo