Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Olá meus amigos Tibianos

header.jpg

Venho aqui anunciar a abertura do Top Tibia Server, um site ranking para servidores de Tibia, mas pra que que server esse ranking para servidores?

O ranking vem com a intenção de promover a competitividade entre os servidores de Tibia para que os servidores criem novas aventuras para Tibia entre outras coisas, em todo caso isso promoverá um aumento em relação as novidades do Tibia, porque? Porque o site se trata de um ranking e se tratando de um ranking todos querem ficar em 1° colocado certo? mas para isso o servidor tem que promover entretenimento e novidades aos seus players para que eles votem no servidor e ele suba de Ranking!

O Top Tibia Server é muito fácil de usar, você vai no site (link aqui) e a no menu do lado esquerdo do site tem a opção "Cadastrar meu Tibia" em seguida aparece um simples formulário para preencher e após preencher o formulário e realizar seu cadastro seu servidor estará na lista já. Ao realizar o cadastro você será redirecionado direto para seu "Painel de Controle" onde você pode mudar seus dados, no painel de controle vai ter a opção "Código do Link" onde o painel de controle gera um código que será utilizado pelos seus players para votar em seu servidor, simples não?

Na lista dos servidores os 2 primeiros colocados terão os seus banners amostra no site (banner é grátis e o tamanho máximo é 468x70), caso você ainda não tenha criado um banner não se preocupe porque o site foi programado para adicionar um banner automaticamente caso o seu servidor não tenha um banner, todos os servidores terão direito a descrição do server com máximo de 250 caracteres.

Na hora de realizar seu cadastro no site você vai apenas colocar o site do seu Tibia / descrição / banner / e selecionar a versão do seu servidor!

O Top Tibia Server é um novo sistema criado para que aja mais movimentação no Tibia favorecendo a todos e melhorando cada vez mais esse jogo que com seu gráfico simples mas de boa jogabilidade ganhou milhares de jogadores e fãs por toda parte!

Site: www.ussecorporation.org/toptibia/

OBS: Os banners para os servidores são 100% gratuitos e com tamanho máximo de 468 x 70 e caso não tenha feito ainda não se preocupe que ele pode ser adicionado ou modificado depois no painel de cadastro! Espero que gostem e aproveitem o top ao máximo

Att: Diego Games

Editado por Diego Games (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostei muito do site, muito bem organizado e será muito útil pra divulgar servidores 

Parabéns Rep+

Link para o post

Gostei muito do site, muito bem organizado e será muito útil pra divulgar servidores 

Parabéns Rep+

Obrigado amigo ^^

Link para o post

Parabéns cara ficou muito bom, boa sorte com o top tibia

"ℱoco, ℱorçα, ℱé, ℱelicidαde & ℱodα-se os ℱilhos dα Putα."

Premiações:

tYBgy.png

Link para o post

Show de bola, espero logo entrar nessa ae parabens ^^

Obrigado amigo, é bom ver o reconhecimento do pessoal aqui ^^

Link para o post

Cara muito bom mesmo!

Vou pagar meu dedicado ainda hoje e ja cadastro meu OT lá!

Opa tranquilo amigo, inauguração hoje os 1° serão os 1° kkkk

Abraço ^^

Link para o post

Opa, quando meu servidor lançar vou inscrever e criar um sistema de recompença para quem votar no meu servidor ...

Mais uma vez parabéns.

Link para o post

Cara, bela criatividade, você só precisa divulgar mais, e seu site logo logo, será um bom site para procurar server e disputa em ranking.

Boa sorte.

Atenciosamente,

Gustavo H. Torres

Link para o post

Opa, quando meu servidor lançar vou inscrever e criar um sistema de recompença para quem votar no meu servidor ...

Mais uma vez parabéns.

Cara, bela criatividade, você só precisa divulgar mais, e seu site logo logo, será um bom site para procurar server e disputa em ranking.

Boa sorte.

Obrigado amigos, eu espero que se torne sim!

Aproveitando o post quero dizer que estou em busca de divulguers para o Top Tibia Server, qualquer um pode ser, é só entrar em contato comigo pelo skype: diegoussecorp

Eu estarei pagando comissão pelo trabalho do divulguer, adiciona no skype para conversarmos obrigado ^^

Link para o post
  • 2 weeks later...

Muito bom o site. bem programado.. :P

espero usalo em breve =D

Dica: seria bom esse site ter seu dominio Proprio =S

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Nogard
      Não deixe seu evento de Natal para última hora, faltam apenas 4 dias. 

Aproveite as sprites com desconto no site: https://otsprites.com

• Por otpokesalense
      🧿Base Tibia Solebran totalmente otimizada!  

✔️ OTClient (Version Old);
      ✔️ Update 2.2;
      ✔️ Site Póprio;
      ✔️ Map Global
      ✔️ Bugs, Minimo (2x) talvez;
      ✔️ PVP 💯 Funcional.

Get Servidor: https://files.fm/f/7qumr8943e 💸 Buy! otimo projeto para vc utilizá-lo.
      Lembrando:: ao comprar o download será disponibilizado automaticamente.

🧑‍💻System Operacional: Windows (VPS)
      👨‍💻Programador (27) 998931903 - - - O Valor já inclui o serviço de programação! 🤗

• Por Arkanjo39
      CUIDA, CUIDA E VEM CONHECER NOSSO SERVER. KING BAIAK ACABOU DE SER LANÇADO!!! VEM SER O TOP 1 Site com Otclient: https://kingbaiak.com/ PARA NOVOS JOGARES ADM TA DANDO AQUELA FORCINHA! SERVIDOR 8.60 COM RESETS, MONTARIAS E GOLDEN OUTFIT! INFORMAÇÕES BÁSICAS DO SERVIDOR: [+] MAPA BAIAK [+] HIGH EXP [+] RESETS COM + DAMAGE [+] AUTOLOOT AUTOMÁTICO [+] CITY DONATE [+] ROSHAMUUL, ORAMOND E NETHER [+] MONTARIAS E GOLDEN OUTFIT [+] INVASÃO DE MONSTROS AUTOMÁTICAS [+] DAILY MONSTER QUE APARECE AO LOGAR [+] MONTARIAS COM COMANDO !MOUNT [+] SISTEMA DE ROLETA ATUAL [+] CAST WATCH [+] FAST ATTACK [+] CAST ARROWS [+] PUSH CRUZADO [+] REWARD CHEST [+] WARSQUARE [+] COMBO EXP DE POTIONS [+] MINERAÇÃO COM LOJA [+] SISTEMA DE BOSS [+] CRITICAL/DODGE [500/500] [+] LIFE E MANA EM PORCENTAGEM* [+] VARIAS QUESTS [+] EVENTO DTT (AUTOMÁTICO) [+] EVENTO BATLEFIELD (AUTOMÁTICO) [+] EVENTO SNOWBALLWAR (AUTOMÁTICO) [+] EVENTO DESERT WAR (AUTOMÁTICO) [+] EVENTO ZOMBIE (AUTOMÁTICO) [+] EVENTO CAMPO MINADO (AUTOMÁTICO) [+] EVENTO TEAM BATLE (AUTOMÁTICO) [+] EVENTO CAPTURE THE FLAG (AUTOMÁTICO)
    • Por BTitan
      Baiak Titan: Uma Experiência Incomparável no Universo Baiak

O Baiak Titan combina a nostalgia dos antigos tempos de OTServ com a inovação e modernidade atuais. Oferecemos um mapa vasto, com mais de 100 áreas de caça para explorar, além de vocações equilibradas para um PvP justo e emocionante. Diversos eventos automáticos ocorrem diariamente, garantindo diversão constante para os jogadores. O servidor conta com vários sistemas, como por exemplo, montarias para quem utiliza o cliente exclusivo, monstros do Tibia 9.6+, sistema de mineração, entre outros!

Por Que Escolher o Baiak Titan?

PvP de Alta Qualidade: Embora seja um servidor Baiak, nosso mapa é cuidadosamente projetado para proporcionar ganho de experiência sem perder a seriedade do jogo, oferecendo desafios instigantes e um equilíbrio perfeito para combates épicos.
      Jogabilidade Customizada: O mapa Baiak foi exclusivamente adaptado para promover intensas batalhas de PvP, com recursos inovadores que mantêm a jogabilidade sempre fresca e emocionante.

Detalhes do Servidor:

IP: baiaktitan.com Website: https://baiaktitan.com Account Manager: 1/1
        Principais Características:

Uptime 24/7, Sem Lag: Jogue a qualquer hora com a estabilidade de servidores dedicados e de alta performance. Velocidade de Ataque Equilibrada: Ajustada perfeitamente para garantir combates dinâmicos e justos. Sistema de Cast: Transmita suas jogadas ao vivo e assista aos seus amigos em ação. Cliente Exclusivo: Software personalizado com novos outfits, montarias e criaturas, enriquecendo ainda mais sua experiência no jogo. Runas, Poções e Flechas Não Infinitas: Valorizamos uma jogabilidade mais estratégica e desafiadora, onde os recursos precisam ser geridos com sabedoria.
      Eventos Automáticos:

Zombie Team Battle Monster Hunter Castle (War of Emperium) Capture The Flag DOTA Corrida Arena War (O último sobrevivente ganha) Fire Storm
        Taxas do Servidor:

EXP: 200x (com stages)
      Skill: 100x
      Magic: 30x
      Loot: 3x

Junte-se à nossa comunidade e viva essa aventura única. O Baiak Titan espera por você!
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo