Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Galera estou usando Linux no meu otserver pra tentar ter um pouco mais de segurança, e a pouco olhando nas configurações do meu roteador tp-link wr841N percebi que ele tem algumas opções interessantes de segurança:

DoS Protection         Enable  Disable

Enable ICPM-FLood Attack Filtering           ?? Packets/Sec   que número eu coloco

Enable UDP-Flood filtering                         ?? Packets/Sec 

Enable TCP-Syn-FLood attack filtering         ??

Ignore Ping packet from wan port to Router enable ou disable

Forbid ping packet from lan port to router enable ou disable

vai dar conflito com iptables ou atrapalhar navegação na internet? que valores eu coloco?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não chega a dar conflito não, muito pelo contrário, capaz de ele filtrar ataques antes que os mesmos cheguem ao seu computador...

Só de uma lida no manual, pois la ele explica quais os valores que devem ser usados.

Página 34 -> http://www.tp-link.com.br/Resources/document/TL-WR841N_V8_User_Guide.pdf

# Regras Gerais - TibiaKing.com #
Contato: [email protected]
Não respondo dúvidas via MP.

1C2tu.png4Tlqo.png1C2tu.png

Link para o post

Então augusto, eu já havia lido o manual ele já vem com aqueles valores pré configurados, a minha dúvida é se teriam alguns valores para otimizar ou não é necessário alterar

Link para o post

Só se começar a cair a conexão dos playes, pois ele ai limita a entrada de pacotes por segundo, caso haja essas quedas de conexão, aumente o limite!

Link para o post

Ignore Ping packet from wan port to Router enable ou disable - o roteador vai ignorar os pacotes "ping" que vierem de fora (da internet) - recomendo habilitar

Forbid ping packet from lan port to router enable ou disable - o roteador vai ignorar os pacotes "ping" que vierem do computadores ligados a ele, ou seja, os computadores que estiverem em sua rede, ai vc quem sabe se habilita ou n, pq n vai fazer tanta diferença.

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo