Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

RME 2.2 no windows 7, bugou tudo! URGENTE

Posts Recomendados

Gente, preciso de ajuda urgente!
formatei meu pc que era win. XP, e passei pra win. 7...

instalei o rme 2.2 e baixei o tibia 8.6 no site do mesmo.

quando entrei pra editar meu mapa, bugou meus itens, bugou tudo!
Como arrumo isso? pfpf, me ajudem!

Olha isso:

http://imageshack.us/f/208/5k8r.jpg/

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Poderia postar a solução?

Spoiler

local config = {
	delrey = getPlayerCarValue(cid, DELREY),
	cigarro = getPlayerCancer(cid, DERBY),
	prostituta = getPlayerAIDS(cid, cracuda),
	tresOitao = getPlayerRevorvi(cid, 38)
}

if(delrey == "Ligado" and cigarro == "Aceso" and prostituta == "No Colo" and tresOitao == "Carregado") then
	doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Começou o fim de semana. #PAS")
end

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por vncoutinho
      Opa, Boa noite, to precisando de uma ajuda, vou abrir um mapa no remeres dboa, ele abre normal usando os dat,pic e spr do tibia normal, porém preciso dele abrindo o do meu servidor no caso de dbo, quando troco e vou abrir novamente ele da um bug de sprite pelo o que vi e depois desse erro, eu do ok e ele fecha automaticamente sem mais, nem menos, alguém da um help ai?

• Por julio vital
      Boa Tarde Galera !!

Estou por diversão tentando começar um OT (sem pretensões de ser colocado ONLINE no momento).

Baixei um SERVER pronto (8.60 - "Global Full 8.60 + Zao'), onde fui editando ao meu gosto, agora chegou a hora do MAPA... anos atrás ( 7 anos para ser mais exato) eu brincava muito com edição de mapas em OT, usava um editor que não me lembro o nome.... hoje precisando e não lembrando de nada.

ttentei usar o RME (baixei do site do próprio as versões 2.0 e 2.2) no site mesmo disponibilizam as versões de tibia (não tem minha versão para download no site).... Tentei usar as 2 versões do RME, porém nenhuma teve êxito.

Tenho instalado na minha maquina o TIBIA 9.60, TIBIA 8.61 E TIBIA 8.60.

* Vou disponibilizar todas as imagens possíveis para ter essa ajuda...
      ** Procurei em VÁRIOS lugares, todas as soluções que dão não bate com os ERROR que está acontecendo...
      *** POOOOR FAVOOOR!! alguém me socorre... rsrs

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
      RME 2.2

Instalei RME > Abri RME  > 1° error já aparece, pedindo para encontrar o  TIBIA 9.60

Instalei Tibia 9.60 (como Tibia9.60) > Seleciono a Pasta do Tibia 9.60 > RME carrega uns arquivos e abre 

Tento abrir o Mapa do meu SERVER (pasta servidor> DATA > WORLD) > 2° error já aparece, pedindo pra encontrar TIBIA 8.60 (que é a versão do meu SERVER)

Instalei Tibia 8.60 (como Tibia8.60.. esse não tinha no site do RME para baixar, baixei do TIBIABR.COM) > Seleciono a Pasta do Tibia 8.60 > da o 3° error (mesmo que o 2° error)

NO SITE DO RME, TEM A VERSÃO TIBIA 8.61 PARA DOWNLOAD
      Instalei Tibia 8.61 (como Tibia8.61) > Seleciono a Pasta do Tibia 8.61 > Abre RME (demora um pouco pq faz loading de um arquivo ""OTBM" algo assim)

Tento abrir o Mapa do meu SERVER (pasta servidor> DATA > WORLD) > Carrega os arquivos como se estivesse abrindo, e demora um pouco no "OTBM' > dá o 4° errror

Na onde mesmo dando 'sim/não/cancelar' ele não abre o mapa.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
      RME 2.0

Instalei RME > Abri RME  > Aparece uma NOTICE (optei por 'não') > da o 1° error

Seleciono a Pasta do Tibia 8.60 > da o mesmo error 

Seleciono a pasta do TIBIA 8.61 > da o mesmo error

e não sai disso.

ALGUÉM CONSEGUIRIA ME DAR ESSE HELP?

Vlw galera!! espero ter acertado na maneira de abrir o post.

att,
      Júlio Vital

• Por skyziinxxd
      Ajudem por favor!
      Quando quero abrir meu mapa de poketibia a tela fica preta

print: http://prntscr.com/7r84kl
    • Por Goomba
      Bom, meu primeiro topico, espero que tenha acertado o local.

Estou com um mapa global 9.81 pra editar com o RME 2.2, porém, nas preferencias só vejo a opção pra editar 9.60, há como eu editar esse mapa em 9.80 ou 9.81(preferencialmente)?

Li este tutorial da AnneMota, pra editar em 9.60, mas não encontrei um tutorial explicando como ou se é possível fazer o que estou querendo com o RME 2.2, se alguém puder me passar essas informações, ajudaria muito!

Att, Goomba
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo