Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

cuidado, triste realidade

Posts Recomendados

dica da felicidade: saia da internet, va viver a vida RL.... de preferencia ao ar livre kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

i6e.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites

dica da felicidade: saia da internet, va viver a vida RL.... de preferencia ao ar livre kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

wut, e tem como não viver a vida "rl" sem ser ao ar livre? uheauhea

what_does_the_fox_say____by_rai_doo-d6p8

Link para o post

Alegria e tristeza são variáveis...uma hora você ta triste, outra alegre...

Quem tem que ser constante é a felicidade, e só de estarmos vivos, já é motivo pra felicidade...

# Regras Gerais - TibiaKing.com #
Contato: [email protected]
Não respondo dúvidas via MP.

1C2tu.png4Tlqo.png1C2tu.png

Link para o post

Alegria e tristeza são variáveis...uma hora você ta triste, outra alegre...

Quem tem que ser constante é a felicidade, e só de estarmos vivos, já é motivo pra felicidade...

Cara, discordo sobre "só de estarmos vivos, já é motivo pra felicidade". Há tantos acontecimentos, fatos, problemas em nossas vidas, que acabam tirando a mágica que é o viver, tantas decepções e preocupações com as pessoas que vivemos, que tira a felicidade.

Mas sim, deveríamos ficar felizes só por viver, mas é hard ein nego.

Link para o post

Cara, discordo sobre "só de estarmos vivos, já é motivo pra felicidade". Há tantos acontecimentos, fatos, problemas em nossas vidas, que acabam tirando a mágica que é o viver, tantas decepções e preocupações com as pessoas que vivemos, que tira a felicidade.

Mas sim, deveríamos ficar felizes só por viver, mas é hard ein nego.

se vc não tivesse vivo, vc não ia ligar pra felicidade, então não tem essa de estar vivo já é motivo pra ser feliz.

eu só vou ser feliz quando completar meu objetivo.

hFswhf8.png

Link para o post

se vc não tivesse vivo, vc não ia ligar pra felicidade, então não tem essa de estar vivo já é motivo pra ser feliz.

eu só vou ser feliz quando completar meu objetivo.

certa vez eu li em algum lugar, que a viagem muitas vezes é mais importante que o destino....

muitas vezes a busca pelo objetivo, vai te dar mais alegrias do que atingir o objetivo em sí

i6e.png

Link para o post

Sentido literário: respiração.

Sentido figurado: paz.

Cada um tem sua concepção sobre vida, e também morte.

a  verdade é que ninguém sabe se exista "vida" após a morte.

as pessoas criam diversas ilusoes pra "fugir" do medo, isso é o que acontece em relação a vida após a morte.

ninguém morreu de verdade e voltou a vida pra contar se isso realmente exista. e se essa vida que vc fala for algo totalmente diferente da vida que você imagina?

hFswhf8.png

Link para o post

a  verdade é que ninguém sabe se exista "vida" após a morte.

as pessoas criam diversas ilusoes pra "fugir" do medo, isso é o que acontece em relação a vida após a morte.

ninguém morreu de verdade e voltou a vida pra contar se isso realmente exista. e se essa vida que vc fala for algo totalmente diferente da vida que você imagina?

Cara isso é muito complexo de acordo com algumas religiões já voltaram da morte sim, mais isso é questão de fé (acreditar em algo por conta de si mesmo) é muito complexo discutir isso em um fórum.

Link para o post

Cara, eu tenho uma religião, e ela já me provou o necessário pra eu acreditar no que hoje acredito. Eu posso não ter a total e absoluta certeza pois nunca vi, acordado, esse outro plano, nessa encarnação, mas eu continuo acreditando. Isso se chama fé.

Simples.

Link para o post

n se exaltem galera. venham aqui me dar um abraço...

# Regras Gerais - TibiaKing.com #
Contato: [email protected]
Não respondo dúvidas via MP.

1C2tu.png4Tlqo.png1C2tu.png

Link para o post
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo