Postado Maio 26, 2011 14 anos Autor No caso o que eu poderia adicionar na aba Treiner? Atenciosamente Felipe Sartori - Portal Bot
Postado Maio 26, 2011 14 anos Em 26/05/2011 em 16:15, Felipe Sartori disse: No caso o que eu poderia adicionar na aba Treiner? O que mais é usado, é Slime e Monk treiner. Então você poderia adicionar um Slime Trainer, semelhante ao do flmR Auto: Funciona da seguinte maneira: Você ataca a Slime verdadeira (que sumona as outras), e clica em "Select Main Slime". Isso faz com que não ataque essa Slime, somente ataca as sumonadas. Na parte do Monk, é só colocar um "Stop attack if life is below 40%" (Pare de atacar se a vida é inferior a 40%). Ficaria muito bom, e seria muito usado. Tem muita gente precisando de um Bot assim, simples, seguro e facil de usar
Postado Maio 26, 2011 14 anos @UP Se quiserp edir ajuda e tals, crie otro tópico na respectiva área. - Respondendo oque você perguntou: Baixe o yOn bot, é escrito em C#, facilmente entendido na linguagem VB.NET, lá tem a função de fazer um Slime Trainer "eficiente". Adicione esse Slime Trainer, e algo do tipo: Attack creature with: | %X | to | %X |.
Postado Maio 26, 2011 14 anos Autor Estarei já começando a montar o BOT para a segunda versão, que será no caso o próximo update do Tibia. Só estou com uma dúvida assim, eu queria tirar o ClientChooser, e gostaria de deixar que nem no RedBot lá em cima manja, para escolher o char? Como posso fazer isto? Mesma coisa? Atenciosamente Felipe Sartori - Portal Bot
Postado Maio 26, 2011 14 anos Você deveria usar o For each cl as client in Client.GetClients ComboBox1.Items.Add(cl) Next Mas pelo que vi, essa função foi retirada do TibiaApi... Solução: Buscar todos os clientes do Tibia aberto no computador, pegar o ID de cada um deles, ler o nome e jogar dentro do combobox :x ------- Como já falei antes, crie um tópico na área de Dúvidas pra não contaminar esse tópico ¬¬
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.