Ir para conteúdo

Featured Replies

• Respostas 19
  • Visualizações 2.7k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• O que mais é usado, é Slime e Monk treiner. Então você poderia adicionar um Slime Trainer, semelhante ao do flmR Auto: Funciona da seguinte maneira: Você ataca a Slime verdadeira (qu

Postado
  Em 26/05/2011 em 16:15, Felipe Sartori disse:

No caso o que eu poderia adicionar na aba Treiner?

O que mais é usado, é Slime e Monk treiner.

Então você poderia adicionar um Slime Trainer, semelhante ao do flmR Auto:

trainer.jpg

Funciona da seguinte maneira:

Você ataca a Slime verdadeira (que sumona as outras), e clica em "Select Main Slime".

Isso faz com que não ataque essa Slime, somente ataca as sumonadas.

Na parte do Monk, é só colocar um "Stop attack if life is below 40%" (Pare de atacar se a vida é inferior a 40%).

Ficaria muito bom, e seria muito usado. Tem muita gente precisando de um Bot assim, simples, seguro e facil de usar :)

Postado

@UP

Se quiserp edir ajuda e tals, crie otro tópico na respectiva área.

- Respondendo oque você perguntou:

Baixe o yOn bot, é escrito em C#, facilmente entendido na linguagem VB.NET, lá tem a função de fazer um Slime Trainer "eficiente".

Adicione esse Slime Trainer, e algo do tipo: Attack creature with: | %X | to | %X |.

Postado
  • Autor

Estarei já começando a montar o BOT para a segunda versão, que será no caso o próximo update do Tibia. Só estou com uma dúvida assim, eu queria tirar o ClientChooser, e gostaria de deixar que nem no RedBot lá em cima manja, para escolher o char? Como posso fazer isto? Mesma coisa?

Atenciosamente

Felipe Sartori - Portal Bot

Postado

Você deveria usar o

For each cl as client in Client.GetClients

ComboBox1.Items.Add(cl)

Next

Mas pelo que vi, essa função foi retirada do TibiaApi...

Solução: Buscar todos os clientes do Tibia aberto no computador, pegar o ID de cada um deles, ler o nome e jogar dentro do combobox :x

-------

Como já falei antes, crie um tópico na área de Dúvidas pra não contaminar esse tópico ¬¬

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo